Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2023


Ruben

Posts Recomendados

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

Anda tudo com saudades do sofá... :mosking:

De facto, vi vários comentários referentes ao sofá... pois essas pessoas acham que a actuação está algo vazia (há quem ainda pense que Portugal poderá não passar à Final por causa disso)

Editado por LAboy 456
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, LAboy 456 disse:

De facto, vi vários comentários referentes ao sofá... pois essas pessoas acham que a actuação está algo vazia (há quem ainda pense que Portugal poderá não passar à Final por causa disso)

Não acho que faça falta. Receio é que a atuação possa estar demasiado escura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De relembrar que a Chanel também não teve qualquer adereço em palco e não teve LEDs só teve jogo de luzes e bailarinos. Acho mesmo que a nossa vai ser tão dinâmica como esta que não precisa de mais nada. Eu pessoalmente odiava o sofá 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, High5 disse:

De relembrar que a Chanel também não teve qualquer adereço em palco e não teve LEDs só teve jogo de luzes e bailarinos. Acho mesmo que a nossa vai ser tão dinâmica como esta que não precisa de mais nada. Eu pessoalmente odiava o sofá 

A Chanel é a Chanel e está numa categoria só dela. Sem adereços, dificilmente a atuação não fica enfadonha como um Jardim da vida...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a RTP perdeu a oportunidade de fazer um staging mais criativo, arriscado... Era uma canção que dava espaço para muito mais. Mas esta linha minimalista classuda que a RTP tem seguido nos últimos não é que encaixe mal na canção. Pode até resultar e não parecer assim tão despido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O género da Mimicat não se assemelha em nada a um Jardim. É uma música ritmada, a Mimicat tem um vozeirão e uma presença em palco excelente. Não me parece, de todo, que a música ficará enfadonha, ou algo do género, só porque se tirou um sofá que aparecia apenas numa parte da atuação. 

 

Editado por Fernando
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui so eu que entendi que a Mimi disse que ainda faltavam alguns elementos de palco, e alguns adereços nela e os penteados e que o jogo de luzes ainda ia ser mais trabalhado? Por isso acho que o palco ainda nao está a 100% como estará na semi. Vamos esperar pelo ensaio de 4a a ver se havera msm alguma mudança...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Fui so eu que entendi que a Mimi disse que ainda faltavam alguns elementos de palco, e alguns adereços nela e os penteados e que o jogo de luzes ainda ia ser mais trabalhado? Por isso acho que o palco ainda nao está a 100% como estará na semi. Vamos esperar pelo ensaio de 4a a ver se havera msm alguma mudança...

Esses elementos são do visual dela, aliás, ela disse em entrevista ao Goucha que ia usar uma jóia e ainda não apareceu. Além de que o cabelo era claramente só para ensaiar :haha: Na parte mais técnica, os ensaios servem para isso mesmo, a lógica é corrigir as coisas que não estão tão bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fernando disse:

Esses elementos são do visual dela, aliás, ela disse em entrevista ao Goucha que ia usar uma jóia e ainda não apareceu. Além de que o cabelo era claramente só para ensaiar :haha: Na parte mais técnica, os ensaios servem para isso mesmo, a lógica é corrigir as coisas que não estão tão bem.

Huhmmm eu vi a entrevista no Goucha e o que falei foi msm o que me deu a entender no diario que ela fez no insta acho... Mas pronto posso ter entendido mal pq tbm sou um pouco falta de percebas :olhos:

Ja agora, que estarão á espera para lançar o videoclipe? :confusa_cristina:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, dankilaa disse:

Que plot twist? Ahah

Também sempre achei que se haveria alguém capaz de destronar a Loreen, seria a Finlândia. Mas como é a minha fave, achei que podia estar a ser parcial. Depois de ver o staging, parece me ainda mais possível eles conseguirem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Fernando disse:

Esses elementos são do visual dela, aliás, ela disse em entrevista ao Goucha que ia usar uma jóia e ainda não apareceu. Além de que o cabelo era claramente só para ensaiar :haha: Na parte mais técnica, os ensaios servem para isso mesmo, a lógica é corrigir as coisas que não estão tão bem.

Penso que a Joia é um 

Spoiler

colar com um coração de filigrana

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...