Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2023


Ruben

Posts Recomendados

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

E fas, não me levem a mal, porem espanha este ano nao me desce de todo. Quanto á Loreen, recuso-me a aceitar que ela ganhe novamente, para mim a musica é uma tentativa de Euphoria 2.0 que ficou forçada. Prefiro que ganhe o cha cha cha que mal por mal o gajo tem piada :riso:

Sinceramente eu acho que, por vontade do televoto, a Loreen não vencerá. Vencer o júri? Sim, quase de certeza absoluta (e talvez com uma margem bastante confortável). Mas o público nem por isso. Digo isto baseando-me nas reações dos fãs nas euro parties. A diferença de adesão do público entre uma "Tattoo" e uma "Euphoria" é notável. A "Euphoria" vale puramente como canção, mas a "Tattoo" não. Penso mesmo que a Loreen poderá sofrer do síndrome "Benjamin Ingrosso" (obviamente que terá mais do que 21 pontos do televoto, mas terá uma votação chocantemente baixa para o pacote de "videoclip ao vivo" que vai apresentar em palco). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito mais bonito, mas o que este tipo staging tem a ver com a canção ainda me escapa um bocado. A canção remete-me para algo muito mais divertido, colorido, teatral com props. 

Em todo o caso, mil vezes assim do que a bimbalhada que foi no FdC.

 

Isto avaliando só pelas fotos, claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, agui disse:

felizmente não temos leds by rtp :rezando: 

parece que esmeraram muito nas luzes e vai sair uma atuação bastante decente

Desde os Tatanka que a RTP tem investido nos palcos e têm sido muito bonitos.

Este da Mimicat faz/me lembrar a Chanel só com jogo de luzes, gosto bastante. Espero que quando ela na canção na parte final diz o “Ei!” haja uns fumos em flecha era o que eu acrescentava para ficar top! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, High5 disse:

Desde os Tatanka que a RTP tem investido nos palcos e têm sido muito bonitos.

Este da Mimicat faz/me lembrar a Chanel só com jogo de luzes, gosto bastante. Espero que quando ela na canção na parte final diz o “Ei!” haja uns fumos em flecha era o que eu acrescentava para ficar top! 

é verdade que têm acertado nos stagings, mas eu acho os leds sempre fraquinhos visualmente. Acho que só acertaram mesmo em 2017 (que a bem dizer era só um stockshot de uma floresta oof)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, agui disse:

é verdade que têm acertado nos stagings, mas eu acho os leds sempre fraquinhos visualmente. Acho que só acertaram mesmo em 2017 (que a bem dizer era só um stockshot de uma floresta oof)

o staging dos the Black Mamba foi só o melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, agui disse:

é verdade que têm acertado nos stagings, mas eu acho os leds sempre fraquinhos visualmente. Acho que só acertaram mesmo em 2017 (que a bem dizer era só um stockshot de uma floresta oof)

Os The black Mamba e a Maro tiveram ótimos Stagins e este parece ótimo também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...