Jump to content

Daredevil: Born Again [Disney+]


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 horas, Mar-Vell disse:

Tendo em conta que se desconhece se é sequela da série da Netflix ou um reboot, é melhor criar tópico novo.

Charlie Cox volta a ser o protagonista.

OMG NÃO ACREDITO!!!!!!!!!

há 30 minutos, Mar-Vell disse:

A série será "nova, mas com alguma continuidade" da série da Netflix.

Ou seja, deve manter elenco, e alguma parcela de histórias anteriores, mas não deve ser continuação directa.

Ah pena então :( mas que bom que temos de novo o melhor daredevil de regresso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

O pior é que a Disney deve querer uma coisa mias family friendly e o Daredevil não é para isso... :unsure:

Já viste o novo filme do Doctor Strange. Aquilo é tudo menos family frinedly. 

Na série do Falcon and the Winter Soldier, há uma cena em que o novo captain america, mata um gajo com o escudo até ficar cheio de sangue. 

Não me parece que haja motivo para preocupação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Mar-Vell disse:

Esqueçam a violência da versão Netflix. Será algo mais leve, quase garantidamente. Pode ser um pouco na onda de Moon Knight.

 

Btw, pelos vistos a intenção é manter o elenco todo original.

esse é que é o problema... amenizar a série é tirar-lhe grande parte da essência da série original. Vão chover criticas. Mais vale não a fazerem e apenas introduzirem o personagem como secundário em algum filme ou série...

há 21 horas, Morpheus disse:

Já viste o novo filme do Doctor Strange. Aquilo é tudo menos family frinedly. 

Na série do Falcon and the Winter Soldier, há uma cena em que o novo captain america, mata um gajo com o escudo até ficar cheio de sangue. 

Não me parece que haja motivo para preocupação. 

mas é sempre feito de forma ligeira e pontual, a violência que vimos em Daredevil e até no Punisher (num nível completamente surreal) não iremos ver nas séries da disney... acreditava-se que as séries podiam abrir esse caminho por serem limitadas ao streaming e os filmes manteriam alguma ligeireza... mas o facto é que as séries continuam a mover-se para publico de 12 anos.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AndreRob disse:

esse é que é o problema... amenizar a série é tirar-lhe grande parte da essência da série original. Vão chover criticas. Mais vale não a fazerem e apenas introduzirem o personagem como secundário em algum filme ou série...

mas é sempre feito de forma ligeira e pontual, a violência que vimos em Daredevil e até no Punisher (num nível completamente surreal) não iremos ver nas séries da disney... acreditava-se que as séries podiam abrir esse caminho por serem limitadas ao streaming e os filmes manteriam alguma ligeireza... mas o facto é que as séries continuam a mover-se para publico de 12 anos.

Eu acredito que o objetivo da Disney é expandir o Disney Plus, na América. Porque podiam ter colocado o Daredevil no Hulu e decidiram colocar no Disney Plus. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Morpheus disse:

Eu acredito que o objetivo da Disney é expandir o Disney Plus, na América. Porque podiam ter colocado o Daredevil no Hulu e decidiram colocar no Disney Plus. 

a Hulu não se vai expandir internacionalmente além do que já está, é natural que estas séries acabem na disney+ pois abrangem um maior publico a nivel global... qualquer série da Hulu vai parar ao disney+ internacionalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, AndreRob disse:

a Hulu não se vai expandir internacionalmente além do que já está, é natural que estas séries acabem na disney+ pois abrangem um maior publico a nivel global... qualquer série da Hulu vai parar ao disney+ internacionalmente.

Eu sei que o Hulu não se vai expandir internacionalmente. Mas o Disney Plus americano, até à entrada de Daredevil era só focado em conteúdos para miúdos de 12 anos.

O que espantou muita gente, foi a Disney ter optado por colocar o Daredevil no Disney Plus US, quando tinham dito que todo o conteúdo R Rated iria para o Hulu. 

Eu acredito que o objetivo deles é aumentar a quantidade de subscritores do Disney Plus. E com isso, precisam de colocar séries mais violentas e que apelem a outro público.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Morpheus disse:

Eu sei que o Hulu não se vai expandir internacionalmente. Mas o Disney Plus americano, até à entrada de Daredevil era só focado em conteúdos para miúdos de 12 anos.

O que espantou muita gente, foi a Disney ter optado por colocar o Daredevil no Disney Plus US, quando tinham dito que todo o conteúdo R Rated iria para o Hulu. 

Eu acredito que o objetivo deles é aumentar a quantidade de subscritores do Disney Plus. E com isso, precisam de colocar séries mais violentas e que apelem a outro público.  

mas aí deve ter sido mesmo com a ideia de não separar séries da marvel para outro lado, globalmente eles já não estão muito preocupados pois já temos American Horror Story e afins na disney+

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

O Hulu, Starz e afins é tudo uma palhaçada que devia estar tudo junto no mesmo serviço de streaming, só que a Disney é demasiado ganaciosa, ainda lhe sai é o tiro pela culatra no futuro. :rolleyes: 

Haja dinheiro para pagar tanto streaming, depois a pirataria aumenta. :rolleyes: 

O Starz é um canal de televisão que nada tem a ver com a Disney, deves estar a falar do Star. Mas sim, podiam juntar tudo no mesmo, se bem que até percebo não acabarem, pelo menos para já, com o Hulu, já é uma marca bem reconhecida nos EUA e podia dar asneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Duarte com D disse:

O Hulu, Starz e afins é tudo uma palhaçada que devia estar tudo junto no mesmo serviço de streaming, só que a Disney é demasiado ganaciosa, ainda lhe sai é o tiro pela culatra no futuro. :rolleyes: 

Haja dinheiro para pagar tanto streaming, depois a pirataria aumenta. :rolleyes: 

Na Europa, o Disney+ e o Star+ estão no mesmo serviço. O Stars é a marca que a Disney encontrou, porque não queriam internacionalizar o Hulu, isto é, valorizar o serviço, porque ainda é 33% da Comcast e o valor que a Disney vai pagar em 2024 à Comcast por 100% do Hulu, depende do valor de mercado do Hulu. 

O star+ na América Latina é separado do Disney+, porque a Disney incluiu conteúdo desportivo (jogos de grandes ligas, inclusive, em direto e exclusivo no Star+), daí terem separado, porque senão o serviço ficaria muito caro.

Por fim, a pirataria só vai aumentar se as plataformas de streaming forem para a frente com a ideia de proibir partilhas de conta. Porque enquanto der para partilhar, muitas pessoas vão fazer isso e dividir o dinheiro que pagam. É assim que consigo ter subscrição de Netflix, Hulu, Disney+, Amazon Prime e Paramount+ (com VPN). E prefiro ter estas subscrições partilhadas com outras pessoas, porque assim posso ver séries em multiplataforma (PC, smartphone, PS5, etc).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 2 horas, Free Live disse:

Mas ele não tinha morrido?

Amava esta série, mas nunca vi a 3ª temporada. Não sendo continuação direta, não sei se valerá a pena pôr em dia.

Não. 

Spoiler

A única que aparentemente morreu foi a Elektra.

A série não tem continuidade com a série da Netflix, assumiu Charlie Cox. É algo "totalmente diferente".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Não. 

  Ocultar conteúdo

A única que aparentemente morreu foi a Elektra.

A série não tem continuidade com a série da Netflix, assumiu Charlie Cox. É algo "totalmente diferente".

A série não tem continuidade mas não irá abordar a origem, ou seja apesar de a da netflix ser 'posta fora do canon' , ficará como uma origin story parela, mas sem que os acontecimentos desta nova serie desvirtuem a série original...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 2 horas, Pedro M. disse:

Supostamente o Tom Holland já assinou contrato para mais seis produções. Estamos a falar de uma nova trilogia e dos dois Avengers. 

Entretanto, há rumores que o outro projeto que falta para completar os seis pode ser esta série.

Tens a certeza? Eu li que o contrato dele não envolvia nenhuma série do Disney Plus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Pedro M. disse:

Supostamente o Tom Holland já assinou contrato para mais seis produções. Estamos a falar de uma nova trilogia e dos dois Avengers. 

Entretanto, há rumores que o outro projeto que falta para completar os seis pode ser esta série.

o outro projeto deverá ser um dos outros filmes da Marvel com uma participação especial e eu tenho cá para mim que pode ser ou o Thunderbolts ou o Fantastic 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...