Jump to content

Audiências de 6ªFeira - 18-09-2009


João

Posts Recomendados

nnqujs.png

Fonte: MediaMonitor

Não é possível apresentar um comparativo dos talk-shows visto que os dez mais vistos dos canais apenas incluiam os talk-shows da TVI As Tardes da Júlia (2,5 / 21,5 / 236,475) e Você na TV! (2,3 / 26,4 / 217,557).

Shares do dia:

TVI 27,9 (+0,4)

RTP-1 24,6 (+4,5)

SIC 22,7 (-6,3)

Cabo 18,2 (+0,1)

RTP-2 6,5 (+1,3)

Shares de cabo:

Generalistas de sinal aberto:

1. TVI 22,9 (-0,2)

2. RTP-1 20,9 (+4,2)

3. SIC 18,2 (-6,7)

5. RTP-2 4,3 (+1,2)

Exclusivos de cabo:

4. SIC Notícias 4,6 (-0,2)

6. Hollywood 3,0 (+0,8)

7. AXN 3,0 (-0,3)

8. Panda 2,6 (+1,2)

9. RTP-N 1,8 (+0,7)

TVI24 fora dos 15 mais vistos.

quadro18092009.png

Fonte: A minha TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado dos Reis da Selva é muito mau, mas tbm há que reconhecer a concorrência das novelas da TVI são fortes, e dos Gato, que desde que estraram têm ficado sempre como programa mais visto. A SIC voltou a ficar em 3º, e o 5 Para A Meia-Noite com um óptimo resultado, eu vi e gostei da vitória da D. Helena e do maestro. :rofl_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E as novelas da TVI perderam a liderança, esmagadas pelos «Gatos», desde a sua estreia.

O certo é que cada novela da TvI que estreia, fica aquém da antecessora, vindo a esvair os seus valores ao longo do tempo.

Por isso foram logo arrasadas pelos «Gatos», com a sua qualidade.

Será talvez por isso que eu vi a seguinte notícia no CM de 6ª feira, dia 11-9:

A TVI procura na SP Televisão( que faz ficção para a SIC e a RTP), a produção de um novo formato de ficção, confirmada por Filomena Cardinali, directora da Comunicação da SP, que afirma: «As nossas séries e novelas são de grande qualidade e temos motivos para nos orgulharmos de qualquer uma delas.

Fonte: CM.

Fiquei a pensar nesta notícia.

-- Sábado, 19 Set 2009 22:19 --

Depois de 7 meses no ar, a TVI 24 não descola nas audiências, ficando mais uma vez fora dos 15 mais vistos.

Estreou a dizer que ia bater a líder SIC Notícias...mas nem no ranking dos primeiros 15 consegue entrar!

O canal é um fracasso para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a manter-se na liderança! :yahoo_mini:

"Morangos com açúcar" muito bons! :D

Na SIC, que continua em 3º lugar, para variar, "Gato Fedorento" continua na frente, mas com um resultado mais baixo comparativamente com os programas de dias anteriores...

Ainda na SIC, "Paraíso" é o que já se esperava... :ola: Um fracasso. E a SIC teima em transmitir as novelas da GLOBO... Que péssimo contrato.

RTP1 a ver a informação da TVI e da SIC a ultrapassarem o seu aparentemente imbatível "Telejornal". Ainda assim, a estação continua em 2º lugar.

RTP2 fraca, como sempre.

Já não acompanho o "5 para a meia-noite", mas fico contente por o programa se estar a "aguentar"! :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda na SIC, "Paraíso" é o que já se esperava... :ola: Um fracasso. E a SIC teima em transmitir as novelas da GLOBO... Que péssimo contrato.

Mas são obrigados a cumpri-lo, podiam era encontrar uma forma de melhorar as adiências das novelas porque assim não vão lá...penso que será mais culpa da programação do que propriamente das novelas! Algumas estão em cada horário! :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema do final de tarde é que a RTP 1 e a TVI cobrem todas as faixas etárias se formos a ver.. RTP1 tem as faixas mais elevadas com o PCerto, enquanto a TVI a malta mais jovem.. Sendo que acho que no 1º canal tb é impulsionado pela informação, ou seja, as pessoas vêm o Preço Certo enquanto estão à espera do Telejornal..

Ora a SIC com Paraíso e Nós por cá, incluir-se-ia em que faixa etária? Nos mais velhos talvez e tendo em conta que as pessoas no geral são avessas à mudança, há-de continuar em 3º lugar enquanto tiver este fim de tarde que depois, obviamente, vai influenciar o JdN e todo o HN.. (excepção feita aos GF-EoS) :mad_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema do final de tarde é que a RTP 1 e a TVI cobrem todas as faixas etárias se formos a ver.. RTP1 tem as faixas mais elevadas com o PCerto, enquanto a TVI a malta mais jovem.. Sendo que acho que no 1º canal tb é impulsionado pela informação, ou seja, as pessoas vêm o Preço Certo enquanto estão à espera do Telejornal..

Ora a SIC com Paraíso e Nós por cá, incluir-se-ia em que faixa etária? Nos mais velhos talvez e tendo em conta que as pessoas no geral são avessas à mudança, há-de continuar em 3º lugar enquanto tiver este fim de tarde que depois, obviamente, vai influenciar o JdN e todo o HN..

Não há maneira de melhorarem a coisa???? Com outra programação pergunto eu???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...