Jump to content

Audiências de sábado [30/04/2022]

Luisão
 Share

Recommended Posts

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

Verdade! E se lidera está tudo certo mesmo abaixo das 20% de share. 

Isto diz muito do estado da televisão Portuguesa atualmente! 

Não está certo, nem o resultado é bom. Mas ao sábado a luta é a 3. Acho bem mais preocuoantes os resultados das novelas à semana que não têm concorrência da RTP e lutam para chegar aos 20%.

• Like 2

há 1 minuto, Maciel disse:

Não está certo, nem o resultado é bom. Mas ao sábado a luta é a 3. Acho bem mais preocuoantes os resultados das novelas à semana que não têm concorrência da RTP e lutam para chegar aos 20%.

Pois. Mas sempre pensei que ao sábado o "Ídolos" fosse trazer uma maior força ao HN.

Mas o declínio do HN de sábado na SIC começou com as N repetições do "Terra Nossa". 

há 3 horas, BlueScorpion disse:

O Daniel e a Cristina com os posts sobre a guerra de décimas no Insta. Isto está tão bom. :rofl:

Caixa Mágica líder. :adoro:

:manas:

Gente, a insinuação do Daniel contra os posts da Tina. Podia-se ter só singindo aos números looool

• Like 1

há 2 horas, Verde disse:

A Teresa Paixão deve dar graças pela RTP2 não liderar em nenhum horário, pois assim não tem de fazer Insta posts embaraçosos a gabar-se de vitórias.

E olhem que "Culta e Adulta e das Audiências a Rainha Absoluta!" seria um post do caraças.

na rtp2 comemora-se quando um programa consegue fazer mais de 1.5 de share :fancy:

há 1 hora, Luisão disse:

Especial “30 Anos de Ficção" - 3.4/11.2%

Alta Definição - 5.9 / 19.4%

E-Especial -  4.4/ 15.9%

Caixa Mágica - 4.2 / 13.6%

Mano a Mano - 2.0 / 8.8%

as tardes de sábado... que tragédia monumental... quanto fez o Aqui Portugal?

há 1 hora, Maciel disse:

o azar da rtp é que o taskmaster acaba na proxima semana... depois deve voltar a fazer 7 de share ao sábado.

há 2 horas, Anonimo1 disse:

O Daniel diz que a SIC lidera as manhãs e as tardes e a Cristina diz que a TVI lidera as manhãs e as tardes ahahaha

A TVI liderou com os programas de day-time, a SIC liderou no período, que inclui Primeiro Jornal no caso da média manhã e faixa das 14H e Prime Acess na média tarde.

• Like 3

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Terá sido a pior média mensal de sempre do canal?

acho que não... houve ali verões que o canal esteve nesses valores... ou piores mas seja como for a rtp tem de começar a pensar em fazer um rebranding e uma campanha de marketing ao canal e talvez também aumentar o investimento.

• Like 1

há 2 minutos, AndreRob disse:

acho que não... houve ali verões que o canal esteve nesses valores... ou piores mas seja como for a rtp tem de começar a pensar em fazer um rebranding e uma campanha de marketing ao canal e talvez também aumentar o investimento.

Pesquisando, o único artigo que encontro referente a um recorde mensal negativo do canal é o referente a outubro de 2020, com 0,8%.

https://espalhafactos.com/2020/11/01/outubro-rtp2-com-pior-mes-de-sempre-sic-em-minimos-do-ano/

Se houve pior depois, já não sei.

há 3 horas, BlueScorpion disse:

A média dos períodos horários, que confere ou não a liderança a uma estação em determinado período faz-se da soma de todos os programas exibidos, independentemente da sua liderança, uma vez que que contribuem todos com milhares de espectadores para o desempenho. 

Desculpem a comparação, mas isto só me remete para os subterfúgios que o PCP usa para não admitir que a Rússia invadiu a Ucrânia :really:

• Like 1
  • Thanks 2

Também não percebo onde é que raio o Daniel Oliveira foi encontrar 'o maior investimento de um canal num só mês' da tvi... rua das flores? por amor de deus aquilo tem um aspeto de ser a novela mais baratucha de sempre...

• Like 1