Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

11 hours ago, Afonso2014 said:

A SIC devia mexer na programação com o fim da lua de mel, começar tudo mais cedo e apostar em Pantanal as 22h e promover a todo o vapor, fica a ideia, Dani contrata me! 

21h15 Sangue Oculto

22h00 Pantanal ( devia vir para este horário ontem já era tarde)

23h15 Por Ti

00h Um Lugar ao Sol

 

Eu até colocaria Pantanal em dose dupla, uma às 20h e outra nesse horário :clap: Acho que a SIC ia atingir recordes de audiência :clap:

  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do episódio de hoje! 

Não acompanho diariamente, vou vendo alguns episódios e finalmente se torna claro que a personagem do Tiago Aldeia é gay (ou bi vá). A cena em que o Sérgio Praia cai em cima dele e o Tiago tem de esconder a "tensão" foi muito engraçada. Kkkk

Nem acredito que vou ver uma personagem LGBT com percurso bem estruturado na SIC. :cryhappy:

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Afonso disse:

O episódio de hoje tem uma cena ótima. Luana Piovani, exímia :clap:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

SO.png

Já merece o Globo da categoria "Melhor Atriz" em 2023, entregue por Joana Marques, obviamente. 

A melhor atriz do elenco, humilha todos com a sua atuação de diva:vip: -q

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o jeito da Luana também dá graça à personagem. kkkkk

Faz-me lembrar a Regina Casé em Todas as Flores. :haha: Às vezes também a acho um bocadinho acima do tom porque acho que a personagem no papel é mais sofisticada e mais jovem (tanto que a primeira opção foi a Glória Pires), mas o jeito dela dá outro charme, tenha sido voluntário ou não. 

Sendo que eu sou dos que acha a Luana uma ótima atriz, mas realmente tem ali umas cenas meio canastras. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, jt9 disse:

que implicancia com a luana piovanni :cryhappy: credo

eu quando estou a ver a novela, nao estou a avaliar os atores de 0 a 20, nem a fazer juizos de valor

gosto bem da personagem que ela interpreta e nao reconheco todos esses defeitos que alguns de voces veem nela

Pronto, vão começar com as fiscalizações. 

Eu estava a brincar, ela até tem a sua piada como o @Pedro M. disse. Ela só tem umas cenas meio canastronas, que acabam por ter piada, como essa que eu referi.

 

Editado por Afonso
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Afonso disse:

Pronto, vão começar com as fiscalizações. 

Eu estava a brincar, ela até tem a sua piada como o @Pedro M. disse. Ela só tem umas cenas meio canastronas, que acabam por ter piada, como essa que eu referi.

 

nao estou a falar de ti

tem vindo é a ser habito implicar com a piovanni neste forum

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está com um bom ritmo. Esta duração, apesar de implicar maus horários, também ajuda. Sara Matos muito bem, a conseguir distanciar bem as gémeas. Sofia Alves exímia, à algumas semanas eu já começava a pensar que a personagem se ia submeter a tudo o que a Vanda, mas de facto a história personagem está a ser bem conduzida. Núcleos secundários bons, com grande destaque para a Soraia Chaves, Anabela Moreira e Carla Andrino. Divas. Também destaco pela positiva a prestação da Inês Pires Tavares.Adorei ontem a reação do João quando viu a Benedita. Espero que o ritmo se mantenha, quando aparecer a outra gémea. 

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Arun Marruá disse:

A novela está com um bom ritmo. Esta duração, apesar de implicar maus horários, também ajuda. Sara Matos muito bem, a conseguir distanciar bem as gémeas. Sofia Alves exímia, à algumas semanas eu já começava a pensar que a personagem se ia submeter a tudo o que a Vanda, mas de facto a história personagem está a ser bem conduzida. Núcleos secundários bons, com grande destaque para a Soraia Chaves, Anabela Moreira e Carla Andrino. Divas. Também destaco pela positiva a prestação da Inês Pires Tavares.Adorei ontem a reação do João quando viu a Benedita. Espero que o ritmo se mantenha, quando aparecer a outra gémea. 

A Soraia Chaves a explorar o filho em segredo. :manas: Que falta de vergonha na cara. :manas:

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...