Jump to content

Audiências de segunda-feira [18/04/2022]


felipe0630

Posts Recomendados

Nazaré fazia 15 de rating há pouco tempo, quando também já ninguém esperava. Penso que apanhou uma fase do confinamento, mas ainda assim fazia excelentes valores.
Porque não podemos regressar a ter grandes números?
Claro que podemos chegar aos grandes números. Basta algo bem feito. O futebol consegue grandes números na TV, por isso é possível sim juntar um grande número de pessoas em frente da TV, é preciso algo bem feito.
Mas para algo bem feito é preciso investimento.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Prongs disse:

Claro que podemos chegar aos grandes números. Basta algo bem feito. O futebol consegue grandes números na TV, por isso é possível sim juntar um grande número de pessoas em frente da TV, é preciso algo bem feito.
Mas para algo bem feito é preciso investimento.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk
 

O que não tem faltado em Queluz é dinheiro e investimento, o problema nem é esse. É mesmo a direção que segue o caminho mais fácil. Viu que FeF tem resultado bastante bem e agora vai espremer ao máximo o filão da comédia como há uns tempos fizeram com as novelas estilo faroeste :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/04/2022 at 01:38, Prongs disse:

Claro que podemos chegar aos grandes números. Basta algo bem feito. O futebol consegue grandes números na TV, por isso é possível sim juntar um grande número de pessoas em frente da TV, é preciso algo bem feito.
Mas para algo bem feito é preciso investimento.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk
 

Existe uma novela que é supostamente a mais cara de sempre com altas hipóteses de ser transmitida à meia-noite. :blush2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...