Jump to content

Audiências de sexta-feira [15/04/2022]

felipe0630

Recommended Posts

21 minutes ago, felipe0630 said:

ÍDOLOS:

Com inicio pelas 21h44, a primeira parte do “Ídolos” marcou 8.6 de audiência média e 17.9% de share com 818 mil telespectadores.

A segunda parte, que teve inicio pelas 22h14, conseguiu 8 de rating e 17.7% de share com 762 mil telespectadores.

Já na faixa das 23h, o “Ídolos” marcou 6.8 pontos de rating com um share de 16.8% e 639 400 telespectadores.

Ontem foi dia de Ídolos? :rofl: Nem sabia. 
Que miséria de dia para os dois canais. 

Edited by John123
  • Like 3

Em função dos resultados gerais, maus, ídolos conseguiu ser competitivo no horário, subindo o HN das sextas anteriores (sim, os resultados tem sido tão maus que subiu mesmo com 8% de rating).

O filme da SIC conseguiu liderar. A Bíblia a bater mínimos de rat. face a anos anteriores, mas a manter-se competitiva até perto das 18h.

Informação e late night a acentuar o desequilíbrio. Para a SIC é preocupante aquela fuga de público após o Jornal da Noite.

Acho que a TVI teria ganho em esticar mais um pouco Quero é Viver, todo o episódio de Amor Amor deu contra Para Sempre.

• Like 3

há 37 minutos, VascoSantos disse:

na rtp até nem correu mal... mas a cada intervalo do Got Talent perdiam metade da audiência . :x

O consumo nas generalistas patético. O Idolos que me desculpem mas aqueles valores são flop sobretudo não tendo a tvi rispostado com nada a não ser novelas.

Edited by AndreRob
  • Like 2

Consumo patético das generalistas, não sei quando é que os anunciantes vão começar a exigir uma grande baixa de preços pela publicidade.
Os canais de informação são mesmo o novo escape até para um acontecimento como a morte da Eunice Muñoz com as homenagens que antes pertenciam ao entretenimento, ontem a guerra não teve nenhum desenvolvimento relevante.

Programação "herege" da RTP2 a dar um pequeno ovinho da Páscoa ao canal, mesmo que hajam 450 mensagens de ofendidos profissionais para a Provedora lá valeu a pena :rolleyes:

Edited by canal5
  • Like 3
  • Love 1