Popular Post felipe0630 Posted April 16 Popular Post Share Posted April 16 Audiências: Totais de sexta-feira, 15 de abril de 2022 RTP1 – 10,2% RTP2 – 0,9% SIC – 16,1% TVI – 14,7% Total CABO – 40,7% Outros – 15,9% 8 6 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted April 16 Share Posted April 16 E Abril segue com uma miséria de audiências. 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted April 16 Share Posted April 16 Faltou a gala tripla do BB 1 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post felipe0630 Posted April 16 Author Popular Post Share Posted April 16 ÍDOLOS: Com inicio pelas 21h44, a primeira parte do “Ídolos” marcou 8.6 de audiência média e 17.9% de share com 818 mil telespectadores. A segunda parte, que teve inicio pelas 22h14, conseguiu 8 de rating e 17.7% de share com 762 mil telespectadores. Já na faixa das 23h, o “Ídolos” marcou 6.8 pontos de rating com um share de 16.8% e 639 400 telespectadores. 4 6 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post dav01 Posted April 16 Popular Post Share Posted April 16 há 1 minuto, felipe0630 disse: ÍDOLOS: Com inicio pelas 21h44, a primeira parte do “Ídolos” marcou 8.6 de audiência média e 17.9% de share com 818 mil telespectadores. A segunda parte, que teve inicio pelas 22h14, conseguiu 8 de rating e 17.7% de share com 762 mil telespectadores. Já na faixa das 23h, o “Ídolos” marcou 6.8 pontos de rating com um share de 16.8% e 639 400 telespectadores. Ainda fez menos que Por Ti 1 10 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted April 16 Share Posted April 16 O Ídolos não está a convencer nos castings, nas galas vai ser lindo de ver.😅 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post VascoSantos Posted April 16 Popular Post Share Posted April 16 https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://covid19.marktest.pt/sites/default/files/2022-04/audiencias-tv-sintese-diaria-16_04_2022-12_05_37.pdf Top 8 e curvas de ontem. 4 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poa11 Posted April 16 Share Posted April 16 O Ídolos é um sucesso 😂😂😂 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted April 16 Share Posted April 16 (edited) 21 minutes ago, felipe0630 said: ÍDOLOS: Com inicio pelas 21h44, a primeira parte do “Ídolos” marcou 8.6 de audiência média e 17.9% de share com 818 mil telespectadores. A segunda parte, que teve inicio pelas 22h14, conseguiu 8 de rating e 17.7% de share com 762 mil telespectadores. Já na faixa das 23h, o “Ídolos” marcou 6.8 pontos de rating com um share de 16.8% e 639 400 telespectadores. Ontem foi dia de Ídolos? Nem sabia. Que miséria de dia para os dois canais. Edited April 16 by John123 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post mfss Posted April 16 Popular Post Share Posted April 16 Quem vê os stories da Cristina com tanto programa líder, fica achar que a TVI rebentou com as audiências.🤣 2 1 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogoo Posted April 16 Share Posted April 16 (edited) 23 minutes ago, dav01 said: Ainda fez menos que Por Ti Fez mais. PT fazia 7%/16%, nas últimas sextas. AA com recorde negativo... Edited April 16 by Diogoo 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post msm0 Posted April 16 Popular Post Share Posted April 16 O 2 às 10 liderou todos os dias, esta semana. Ainda me lembro quando diziam que o programa era um flop 8 1 1 7 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
scinun Posted April 16 Share Posted April 16 Em função dos resultados gerais, maus, ídolos conseguiu ser competitivo no horário, subindo o HN das sextas anteriores (sim, os resultados tem sido tão maus que subiu mesmo com 8% de rating). O filme da SIC conseguiu liderar. A Bíblia a bater mínimos de rat. face a anos anteriores, mas a manter-se competitiva até perto das 18h. Informação e late night a acentuar o desequilíbrio. Para a SIC é preocupante aquela fuga de público após o Jornal da Noite. Acho que a TVI teria ganho em esticar mais um pouco Quero é Viver, todo o episódio de Amor Amor deu contra Para Sempre. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted April 16 Share Posted April 16 (edited) há 37 minutos, VascoSantos disse: https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://covid19.marktest.pt/sites/default/files/2022-04/audiencias-tv-sintese-diaria-16_04_2022-12_05_37.pdf Top 8 e curvas de ontem. na rtp até nem correu mal... mas a cada intervalo do Got Talent perdiam metade da audiência . :x O consumo nas generalistas patético. O Idolos que me desculpem mas aqueles valores são flop sobretudo não tendo a tvi rispostado com nada a não ser novelas. Edited April 16 by AndreRob 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post pferreira56 Posted April 16 Popular Post Share Posted April 16 (edited) há 11 minutos, scinun disse: Em função dos resultados gerais, maus, ídolos conseguiu ser competitivo no horário, subindo o HN das sextas anteriores (sim, os resultados tem sido tão maus que subiu mesmo com 8% de rating). O filme da SIC conseguiu liderar. A Bíblia a bater mínimos de rat. face a anos anteriores, mas a manter-se competitiva até perto das 18h. Informação e late night a acentuar o desequilíbrio. Para a SIC é preocupante aquela fuga de público após o Jornal da Noite. Acho que a TVI teria ganho em esticar mais um pouco Quero é Viver, todo o episódio de Amor Amor deu contra Para Sempre. E Para Sempre liderou, o milagre em sexta-feira santa Edited April 16 by pferreira56 1 2 10 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post AndreRob Posted April 16 Popular Post Share Posted April 16 há 4 minutos, pferreira56 disse: E Para Sempre liderou, o milagre em sexta-feira santa Vem Pantanal rápido antes que o publico descubra que existe esta novela na tvi... 1 14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted April 16 Share Posted April 16 CNN deve ter batido nos 5% share Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guida Posted April 16 Share Posted April 16 quanto fez A Vida de Brian? 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Brainwash Posted April 16 Popular Post Share Posted April 16 CNN PT - 4,3% CMTV - 3,7% SIC N - 1,8% RTP 3 - 1,5% 7 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted April 16 Share Posted April 16 há 13 minutos, Brainwash disse: CNN PT - 4,3% CMTV - 3,7% SIC N - 1,8% RTP 3 - 1,5% SiCN Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted April 16 Popular Post Share Posted April 16 Ídolos flopou. Por Ti não teria feito propriamente mais, mas a segunda metade do HN tinha aguentado melhor, público noveleiro foi embora e não voltou, daí Amor Amor com 5% de rating. 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted April 16 Share Posted April 16 há 1 hora, mfss disse: Quem vê os stories da Cristina com tanto programa líder, fica achar que a TVI rebentou com as audiências.🤣 É ridículo. Eu não sei como vocês conseguem defender. 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post BlueScorpion Posted April 16 Popular Post Share Posted April 16 Amor Amor - 5,4 / 16,5% (perdeu no confronto direto com Para Sempre que fez 5,9 / 16,7%) Bom Sucesso - 3,9 / 17,7 (pior share do ano) 5 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SorNunz Posted April 16 Share Posted April 16 há 38 minutos, Free Live disse: É ridículo. Eu não sei como vocês conseguem defender. Não há nada para defender. Ela não disse nenhuma mentira. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted April 16 Share Posted April 16 (edited) Consumo patético das generalistas, não sei quando é que os anunciantes vão começar a exigir uma grande baixa de preços pela publicidade. Os canais de informação são mesmo o novo escape até para um acontecimento como a morte da Eunice Muñoz com as homenagens que antes pertenciam ao entretenimento, ontem a guerra não teve nenhum desenvolvimento relevante. Programação "herege" da RTP2 a dar um pequeno ovinho da Páscoa ao canal, mesmo que hajam 450 mensagens de ofendidos profissionais para a Provedora lá valeu a pena Edited April 16 by canal5 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.