Jump to content

Audiências de quinta-feira [07/04/2022]


Ana Julia

Recommended Posts

agora mesmo, Diogoo disse:

Realmente foram os 0,3 que mudaram tudo. :mico:

Não é isso que @Ana Juliaqueria dizer. Ultimamente tem havido uma diferença constante de vosdal para a sic sobretudo desde que começou o casados. Ontem como não deu o diário por causa do futebol é capaz de ter sido essa falta que fez a balança pender para a tvi.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

‘Sp. Braga – Rangers’ foi o programa mais visto do dia

O jogo da Liga Europa ‘Sp. Braga – Rangers’ foi o programa mais visto do dia e liderou audiências no seu período de emissão.

A partida referente ao quartos de final da competição europeia terminou com uma vitória portuguesa e rendeu 1 milhão e 186 mil espectadores em média à SIC.

A média do ‘Sp. Braga – Rangers’ foi de 12.5 de rating e 24.3% de quota de mercado. O pico – o maior do dia – foi registado no fim. Neste minuto a SIC chegava a um valor de 16.1/30.6%.

O “Jornal das 8” deu a vice-liderança à TVI com 9.7/18.7% (917.700 espectadores fidelizados). O terceiro lugar ficou para a RTP1 com o “Telejornal” (8.5/16.9%, 807.300 espectadores fidelizados) e “Outras Histórias” (5.9/10.9, 562.100 espectadores fidelizados).

“Festa é Festa” soma mais uma vitória na faixa

“Festa é Festa” (TVI) somou, nesta quinta-feira, mais uma vitória na faixa e ganhou à concorrente direta, “Por Ti”, da SIC.

A trama cómica da quatro arrecadou uma audiência média de 11.2 com 22.5% de share. Com 1 milhão e 59 mil espectadores, “Festa é Festa” teve um pico de 12.0/25.0%.

Na SIC, “Por Ti” ficou mais uma vez no segundo lugar. A novela de Paço de Arcos conseguiu uma média de 9.2 de rating e 18.7% de quota de mercado, com 870.500 espectadores fidelizados.

O “Joker” rendeu mais um terceiro lugar à RTP1. O concurso fixou-se nos 5.4/10.9% (507.100 espectadores fidelizados).

“O Preço Certo” regressa às vitórias folgadas

 

“O Preço Certo”, habitual líder no horário das 19 horas, conseguiu ontem um regresso às vitórias mais folgadas frente à concorrência.

O concurso apresentado por Fernando Mendes deu à RTP1 uma média de 9.5 de rating e 22.9% de quota de mercado. Com 901.400 espectadores fidelizados, “O Preço Certo” teve um pico de 12.5/27.7%.

No período, a TVI assumiu a vice-liderança com o diário do “Big Brother Famosos”. A média foi de 7.1/17.1% (671.500 espectadores fidelizados).

Com o “Jornal da Noite” antecipado devido à transmissão do jogo ‘Sp. Braga – Rangers’, a SIC ficou em terceiro lugar. A média foi de 6.0/15.1%, com 564.300 espectadores fidelizados no período de transmissão.

“Quero é Viver” consegue vencer “Amor Amor”

 

“Quero é Viver” conseguiu, nesta quinta-feira, vencer “Amor Amor” e garantiu a liderança em média na faixa de transmissão.

A história adaptada por Helena Amaral segurou o primeiro lugar com 8.6/21.0% (813.300 espectadores fidelizados) e um pico de 9.8/20.8%.

Desta feita vice-líder, “Amor Amor” deu à SIC uma audiência média de 8.1 com 20.3% de share. Com 769.900 espectadores fidelizados, o pico foi de 8.9/19.1%.

A RTP1 segurou mais um terceiro lugar com uma média de 2.8/6.7% (263.700 espectadores fidelizados) nesta faixa horária.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

há 1 hora, Fernando disse:

Juraram que o Braga não dava audiências 

:manas:

nesta fase dá sempre, até porque há menos jogos, mas nunca tanto como o benfica ou porto. Se o braga se mantiver para as meias finais os jogos vão ganhando cada vez mais publico...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Braga fl...

Esqueçam. Foi a história habitual de jogos do Braga nesta fase. Resultados bons e que me levam a pensar que a malta que faz certos comentários por altura em que o Braga joga uma fase a eliminar vive completamente alheada da realidade e/ou nunca viu uma emissão de desporto em toda a sua vida.

  • Like 4
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

O resultado de ontem do American Song Contest:

Com 0,7% de audiência e 2,5% de share, a RTP1 ficou atrás da CNN Portugal (1% / 3,6%), da SIC Notícias (0,9% / 3%) e da CMTV (0,8% / 2,6%). Por alguns momentos até a RTP2, que exibia Monty Python: Os Malucos do Circo (0,5% / 1,6%), ultrapassou o primeiro canal.

https://espalhafactos.com/2022/04/08/american-song-contest-nao-convence-e-bate-minimos-de-audiencia/

  • Like 2
  • Shock 2
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

O resultado de ontem do American Song Contest:
Com 0,7% de audiência e 2,5% de share, a RTP1 ficou atrás da CNN Portugal (1% / 3,6%), da SIC Notícias (0,9% / 3%) e da CMTV (0,8% / 2,6%). Por alguns momentos até a RTP2, que exibia Monty Python: Os Malucos do Circo (0,5% / 1,6%), ultrapassou o primeiro canal.
https://espalhafactos.com/2022/04/08/american-song-contest-nao-convence-e-bate-minimos-de-audiencia/
Mais um horário enterrado.
Parabéns Fragoso!

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

  • Thanks 1
  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...