Jump to content

Audiências de segunda-feira [21/02/2022]


Ana Julia
 Share

Recommended Posts

há 16 minutos, pedroscunha disse:

Vai ser bonito quando Por Ti estrear. A novela tresanda a mini sucesso.

Tenho dúvidas que estabilize em grandes números, mas é certo que vai começar muito forte! Só vejo uma hipótese para a TVI (podendo correr mal): passar FeF para as 19h, criar um novo diário do BBF para depois do J8 e esperar que o cast prenda tanto os espetadores ao programa como este. O BB última hora logo antes de FeF, com ainda mais ênfase nos acontecimentos do dia anterior e promoção dos novos para o Diário!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 39 minutos, pedroscunha disse:

Vai ser bonito quando Por Ti estrear. A novela tresanda a mini sucesso.

Se fizer o mesmo que fazem as atuais vai ser suficiente... as novelas como elas estão a ser apresentadas e feitas não trazem novos publicos e essa parece mais do mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 6 minutos, AndreRob disse:

Se fizer o mesmo que fazem as atuais vai ser suficiente... as novelas como elas estão a ser apresentadas e feitas não trazem novos publicos e essa parece mais do mesmo.

Sim também acho.

Numa primeira fase, nos primeiros dias/semanas até pode andar nos 13/14 até mesmo 15, mas depois devera estabilizar nos 11/12 de certeza. Mas pronto já nem digo nada. Veremos! 

Edited by Anonimo1
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Liliana do “Big Brother Famosos” leva “Dois às 10” a máximos! Saiba quanto fez:

 

O “Dois às 10” recebeu Liliana do “Big Brother Famosos”. O programa conseguiu um dos seus melhores valores de sempre.

Com inicio pelas 10h07, o “Dois às 10” fechou com 3.9 de audiência média e 24.1% de share e 372 400 telespectadores.

Quando o relógio batia nas 11h48, a TVI marcou 32.9% de share com 5.6 de rating e 525 700 telespectadores sintonizados.

“Casa Feliz” registou 3.6 pontos de rating e 21.9% de share com 339 200 telespectadores.

No final do programa, João Baião conseguiu um pico de 30.3% de share com 747 mil telespectadores e 7.9 pontos de rating.

Na RTP1, a “Praça da Alegria” fixou-se nos 1.6 de rating e 10.2% de share com 152 600 telespectadores. 16.8% de share foi o pico do programa da RTP1, logo no arranque.

  • Like 1
  • Shock 3
Link to comment
Share on other sites

Audiências: “Festa é Festa” mantém posto de novela mais vista

“Festa é Festa” manteve ontem o posto de novela mais vista da televisão e voltou a bater toda a concorrência no horário.

A trama de Roberto Pereira garantiu, neste arranque de semana, uma audiência média de 10.4 com 21.8% de share correspondente.

O episódio desta segunda-feira rendeu a “Festa é Festa” uma média de 984.700 espectadores. No melhor momento, o valor era de 10.9/22.7%.

Com parte de um intervalo e todo o arranque do capítulo do dia de “Amor Amor”, a SIC arrecadou mais uma vez o segundo lugar neste confronto direto.

O terceiro lugar ficou por conta da RTP1, com parte do “Joker”. Na totalidade, o concurso registou 3.9/8.4% (371.500 espectadores fidelizados).

-----------------------

“Amor Amor” continua líder e volta a vencer TVI

“Amor Amor” continua a ser líder de audiências em média, no seu horário. Ontem a novela da SIC voltou a vencer TVI.

Antagonizada por Luísa Cruz, a trama de horário nobre de Paço de Arcos voltou a perder nos minutos de confronto com “Festa é Festa”, mas capitalizou depois, já contra “Quero é Viver”.

No arranque desta semana, “Amor Amor” conseguiu uma audiência média de 9.3 com 21.1% de share. Foram 885.100 os espectadores fidelizados, que conferiram um pico de 10.2/21.1%.

Durante o período a TVI foi vive líder, embora tenha vencido o início do confronto direto. A RTP1 foi sempre a terceira escolha nesta faixa do horário nobre de ontem.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Extra de “Big Brother Famosos” continua em perda na TVI

Relativo sucesso no início, o extra de “Big Brother Famosos” tem perdido gás e ontem manteve-se ontem atrás da SIC.

A tertúlia relacionada com o reality show conseguiu uma audiência média de 2.8 com 18.9% de share e 267.500 espectadores fidelizados. O pico foi de 4.0/18.6%.

A SIC garantiu mais uma liderança, num período onde o pico foi de 5.8/24.8%. Maioritariamente, o confronto foi feito com “Bom Sucesso” (3.2/22.1%, 302.700 espectadores fidelizados) e “Amor de Mãe” (1.8/20.1%, 172.300 espectadores fidelizados).

O “Traz P’ra Frente” foi o programa que mais enfrentou o extra do “Big Brother Famosos”. O resultado foi de 0.3/2.1% (26.400 espectadores fidelizados).

  • Like 2
  • Love 2
  • Sad 2
Link to comment
Share on other sites

“Júlia” aposta em Sara Matos e “Goucha” no ‘arrumadinho’. Saiba quem ganhou!

O programa “Júlia” apostou ontem numa entrevista em direto a Sara Matos. Na TVI, “Goucha” recebeu Ricardo Martins Pereira, o arrumadinho.

A vitória pertenceu mais uma vez à SIC, embora as contas desta segunda-feira tenham ficado bem equilibradas no que toca à audiência.

O formato de conversas de Júlia Pinheiro teve em Sara Matos um dos pontos altos. A atriz concedeu a primeira grande entrevista depois de ter sido mãe e de ter sido oficializada como a nova apresentadora do “Ídolos”.

Em termos médios, o “Júlia” garantiu à SIC uma audiência de 3.3 com 17.2% de share. Foram 315.800 os que, de forma fidelizada, estiveram com o programa.

Na TVI, “Goucha” ficou um pouco atrás. O influencer Ricardo Martins Pereira foi entrevistado e o talk show garantiu 3.1/15.8% (290.700 espectadores fidelizados).

Com parte do “A Nossa Tarde” e parte do “Portugal em Direto”, a RTP1 não fez melhor do que uma média de 1.8/9.5% (175.200 espectadores fidelizados) na totalidade do confronto.

------------------------

“O Preço Certo” lidera… e 1 décima separa “Amor Eterno Amor” e diário do “Big Brother Famosos”

“O Preço Certo” manteve a liderança, num horário onde se destaca a proximidade entre “Amor Eterno Amor” (SIC) e “Big Brother Famosos” (TVI).

O concurso apresentado por Fernando Mendes conquistou 958.300 espectadores, fruto de um resultado de 10.1/22.1%. O pico foi de 11.6/23.6%.

Vice-líder, a TVI viu a SIC bem próxima e fechou com 9.0/19.5% (851.100 espectadores fidelizados) com o diário do “Big Brother Famosos”.

O episódio de ontem de “Amor Eterno Amor” ficou a 9 mil espectadores da quatro e fechou com 8.9/18.8% (842.800 espectadores fidelizados) na faixa.

---------------------

“A Serra” vence mais uma vez, sem grandes dificuldades

“A Serra” continua a ser a novela preferida dos portugueses no seu horário e ontem venceu mais uma vez a TVI, sem grandes dificuldades.

A trama da SIC arrecadou uma média de 668.600 espectadores, fruto de um resultado de 7.1 de rating e 24.7% de quota média de mercado. O pico foi de 8.7/24.2%.

Em segundo lugar como quase sempre, “Para Sempre” rendeu à TVI uma média de 6.4/19.9% (610.700 espectadores fidelizados) e pico de 6.7/20.3%.

Com “Príncipes do Nada” e “O Nome da Rosa”, a RTP1 não passou do terceiro lugar. A média no confronto foi de 0.6/2.2% (58.900 espectadores fidelizados).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...