Jump to content

All Of Us Are Dead [Netflix]


Bloody

Posts Recomendados

Um liceu torna-se o epicentro de uma epidemia zombie, e os alunos encurralados têm de lutar para escapar, sob pena de se juntarem à temível horda de infetados.

 

---

Pensava que era mais uma série simples sobre um apocalipse zombie misturada com drama teen, mas afinal é tão melhor que isso. :cryhappy: Vou no 5º episódio e estou a amar. Squid Game de 2022? :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas mais uma série coreana para lixar com as minhas emoções. :manas: Porque é que eu me meto nestas coisas? :manas:

Overall a série é boa. É um típico zombie flick (aliás até fazem referência ao Train to Busan :mosking:), com os clichés que todos conhecemos existirem, mas tirando isso é um produto bastante sólido, com perfomances boas do elenco escolar. Não fazia ideia que a escola foi construída de raiz para a série! :clap:

Spoiler

Na minha imaginação o Cheong-san ainda está vivo e é um zombie como a Nam-ra. E a segunda temporada vai confirmar isso quando mostrarem que ela o foi buscar para a On-jo o ver. :nostalgia: Sonhar não custa né. :nostalgia:

E 2022 começou agora e já tenho award para a pior personagem do ano. Parabéns Yoo Gwi-nam, ou diria antes fdp chato como o crl. :clap:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...