Jump to content

Audiências de quinta-feira [13/01/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

Dois às 10 - 2,6 / 16,2
Casa Feliz - 3,1 / 19

Jornal da Uma - 4,6 / 18,4
Primeiro Jornal - 6,6 / 26,3

A Única Mulher - 3,5 / 16,5
Linha Aberta - 3,8 / 17,9

Goucha - 3,5 / 14,8
Júlia - 4,4 / 17,9

Big Brother Famosos Última Hora - 7,1 / 18
Orgulho e Paixão - 6 / 14,8

Big Brother Famosos Diário - 10,1 / 20,1
Fina Estampa - 6,8 / 13,8
Preço Certo - 11,2 / 22,3

Jornal das 8 - 9,7 / 17
Jornal da Noite - 11,2 / 20,2
Telejornal - 10,6 / 19,2

Debate TVI - 9,6 /16,6
Debate SIC - 13 /22,6
Debate RTP1 - 9,1 / 15,7

Festa é Festa - 9,2 / 18,3
Amor Amor - 10,5 / 21,4

Quero é Viver - 8,7 / 20 
Para Sempre - 7,6 / 21,5
A Serra - 9,4 / 24,6

Big Brother Famosos Extra - 3,3 / 20,8
Bom Sucesso - 4,6 / 21
Amor de Mãe - 2,2 / 15,8

Editado por Ana Julia
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

A TVI andava mais próxima na semana passada com o ComVida no ar do que esta semana.

A semana passada tiveste o factor estreia do BB e uma novela e mesmo o CCV decidiu ressuscitar na última semana. Mesmo assim com quase meio mês contado a TVI está com a diferença mais curta desde há quase 3 anos (março 2019). Corrijam-me se estou errado!

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luisão disse:

O contador de tempo diferente do debate da SIC a fazer "mossa" nos resultados  :clap:

z8JVyhZ.gif

Bem Bonito por Sinal , toda a Arte Gráfica da SIC das eleições e boa.

A TVI também tinha um bom em 2019 mas que deixou de usar para usar poluição visual.

Podem estar a gozar mas tem influencia 

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, thass_hot disse:

A semana passada tiveste o factor estreia do BB e uma novela e mesmo o CCV decidiu ressuscitar na última semana. Mesmo assim com quase meio mês contado a TVI está com a diferença mais curta desde há quase 3 anos (março 2019). Corrijam-me se estou errado!

Tudo muito certo, mas o forista que eu citei referiu que a TVI estava mais próxima esta semana do que na semana anterior por causa da "abolição" do ComVida, o que não é verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Dafiel disse:

Bem Bonito por Sinal , toda a Arte Gráfica da SIC das eleições e boa.

A TVI também tinha um bom em 2019 mas que deixou de usar para usar poluição visual.

Podem estar a gozar mas tem influencia 

Se for pelos oráculos, até diria que a emissão da SIC deve ter sido a mais desinteressante, pois tiveram sempre os contadores no ecrã, enquanto nos outros canais iam colocando as frases de destaque que cada candidato dizia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlueScorpion disse:

TVI a aproximar-se mais da SIC nos totais diários depois de abolir o buraco que tinha com o Comvida. 

Goucha merecia melhores resultados, estou agora a ver o programa e ele ofereceu um implante dentário a uma rapariga que teve um cancro raro. Estou farto de chorar :triste_teresa:

Semana de programas gravados... Acaba por ter menos força talvez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, canal5 disse:

Como assim uma maratona de 3 horas de comentário depois do debate com o recorde de comentadores no mesmo estúdio incluindo um político nas listas de um dos partidos não resulta? :nostalgia:

Apesar de se ter superiorizado durante o simultâneo, a SIC Notícias foi ultrapassada pela CNN Portugal durante o resto do horário nobre. O especial Decisão 22 (1,5% / 3,9%) ficou à frente da Edição da Noite (1,7% / 3,7%) e d’O Eixo do Mal (0,8% / 2,4%).

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Apesar de se ter superiorizado durante o simultâneo, a SIC Notícias foi ultrapassada pela CNN Portugal durante o resto do horário nobre. O especial Decisão 22 (1,5% / 3,9%) ficou à frente da Edição da Noite (1,7% / 3,7%) e d’O Eixo do Mal (0,8% / 2,4%).

Pronto, retiro o que disse.
No entanto continua a mostrar que o monotema durante todo o dia neste caso não resultou.

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...