Jump to content

Audiências de sábado [08/01/2022]


Luisão

Posts Recomendados

há 19 minutos, VascoSantos disse:

A SIC teve um programa de entretenimento até às 23h30, e a TVI teve a novela que dá toda a semana e a repetição do BB às 22h30, para além da repetição da nova novela às 19h.

Temos que olhar para os 2 lados.

A TVI investiu no Em Família a mais, foi isso? Uau, o investimento.

E onde falei da TVI? A TVI teve o resultado que mereceu.

Agora o da SIC é que teve muito mais, ao nível de resultados de semana, quando teve uma tarde de repetições.

É por isso que a programação está como está. "Ah a SIC está mal, mas a TVI está pior". Conclusão, estão as duas péssimas. 

Editado por RafaLopez
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

E onde falei da TVI? A TVI teve o resultado que mereceu.

Agora o da SIC é que teve muito mais, ao nível de resultados de semana, quando teve uma tarde de repetições.

É por isso que a programação está como está. "Ah a SIC está mal, mas a TVI está pior". Conclusão, estão as duas péssimas. 

Por não teres falado é que disse aquilo que disse.

Eu também não elogiei a SIC, tal como também não falei mal da TVI.

Mas quem passa pelo tópico, quase que só lê que a SIC foi repetições, e parece que os outros canais foi tudo programação inédita.

Concordo contigo quanto ao final, sem dúvida.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veja como correu o “MasterChef”, “A Máscara” e o “Big Brother Famosos” na noite de sábado

Apesar de ter perdido para “Festa é Festa”, “A Máscara” liderou em média durante toda a noite. O “Terra Nossa” também reuniu a preferência dos telespectadores.

A primeira parte de “A Máscara” conquistou 10.6 de audiência média e 20.5% de share com 1 milhão e 9 mil telespectadores.

Já a segunda parte, na faixa das 23h, marcou 10.2 de audiência média e 24.1% de share com 968 800 telespectadores.

Ao final da noite, o “Terra Nossa” alcançou os 4.3/16.1% com 410 mil telespectadores.

Na TVI, o “Big Brother Famosos: Semana” registou 6.7 de audiência média e um share de 16.5% com 631 200 telespectadores. O “Mental Samurai” obteve 2.5/12% com 237 500 telespectadores.

Na RTP1, o “MasterChef” conseguiu 6.2 de rating e 12.5% de share com 590 200 telespectadores, sendo bastante competitivo contra as privadas.

A seguir, o filme “The Forgiven – Redenção” fechou com 1/4.4% com 97 400 telespectadores.

Zapping

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao fim de semana a minha televisão está sempre desligada das generalistas, só vale mesmo a pena pelo domingo à noite. A SIC a transmitir A Máscara de 31 de Dezembro ou então um Patrões Fora - Só Paródia é mesmo a gozar com o público. Mas também não sei que diga da TVI a insistir no Em Família e Rúben Rua :acabou:

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Hell’s Kitchen: A Primeira Semana” perde para o “Em Família”

A SIC exibiu ao final da tarde deste sábado o “Hell’s Kitchen: A Primeira Semana”. O programa não conseguiu segurar a liderança deixada pela repetição de “A Máscara”.

Com inicio pelas 18h, o formato fechou com 6.2 de audiência média e 13% de share com 590 500 telespectadores.

A primeira parte marcou 5.9 de rating e 13.2% de share. O “Em Família” conseguiu 6.4 de rating e 13.9% de share.

O “I Love Portugal” também conseguiu ser competitivo deixando por vezes a repetição da SIC em terceiro.

Zapping

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BlueScorpion disse:

Ao fim de semana a minha televisão está sempre desligada das generalistas, só vale mesmo a pena pelo domingo à noite. A SIC a transmitir A Máscara de 31 de Dezembro ou então um Patrões Fora - Só Paródia é mesmo a gozar com o público. Mas também não sei que diga da TVI a insistir no Em Família e Rúben Rua :acabou:

Tens de vir para o lado público da força.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma desgraça. As generalistas ao sábado não existem. A SIC correu o risco e apostou uma vez mais na Máscara e são estes os resultados, por isso não há muito a fazer. Portou-se bem depois das 23h, mas contra uma repetição. 

A TVI na lama! Aquele Em Família é apenas mais um formato sem identidade. 

Durante a tarde, acho que nem os próprios programadores sabem o que é que resulta, ou resultaria. Confesso que tendo em conta o panorama, eu não saberia o que espetar ali. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DGA disse:

Uma desgraça. As generalistas ao sábado não existem. A SIC correu o risco e apostou uma vez mais na Máscara e são estes os resultados, por isso não há muito a fazer. Portou-se bem depois das 23h, mas contra uma repetição. 

A TVI na lama! Aquele Em Família é apenas mais um formato sem identidade. 

Durante a tarde, acho que nem os próprios programadores sabem o que é que resulta, ou resultaria. Confesso que tendo em conta o panorama, eu não saberia o que espetar ali. 

A Cristina e o Goucha :adoro: são uma dupla ideal para este formato e tenho a certeza que ninguém se ia importar de os ter no programa

Spoiler

Exceto o Miss Paulo e o Daniel Oliveira

 

Editado por Friday
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das 07h00 às 02h00 (19 horas ao total) das grelhas de sábado:

  • 7 horas e 35 minutos (40.1%) da programação da RTP1 eram repetições;
  • 7 horas e 27 minutos (39.2%) da programação da SIC eram repetições;
  • 6 horas (31.6%) da programação da TVI eram repetições.

Aos sábados, temos a televisão que merecemos. :clap:

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Das 07h00 às 02h00 (19 horas ao total) das grelhas de sábado:

  • 7 horas e 35 minutos (40.1%) da programação da RTP1 eram repetições;
  • 7 horas e 27 minutos (39.2%) da programação da SIC eram repetições;
  • 6 horas (31.6%) da programação da TVI eram repetições.

Aos sábados, temos a televisão que merecemos. :clap:

Amigx, nada a ver... Mas se exibissem filmes, a maior parte ia ser repetições... :ph34r: Mas sim, a programação ao sábado é um lixo mesmo. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Diogoo disse:

Amigx, nada a ver... Mas se exibissem filmes, a maior parte ia ser repetições... :ph34r: Mas sim, a programação ao sábado é um lixo mesmo. :ph34r:

Tá bem, mas isso ao menos eram repetições de jeito. Como as apresentei, eram quase tudo chachada, especialmente as tardes :ph34r:

Atenção que nem todas as repetições são más. Por exemplo, repetir o Uma Aventura ou o Inspetor Max de manhã, ou depois teres compactos de produtos da noite como os casos de QéV ou do BB não são más ideias (apesar de, nos últimos dois casos, os horários não terem sido grande coisa). Tal como filmes não seriam maus de todo - uma das repetições de 2 horas e tal na RTP1 foi de um filme. Critico apenas é o uso e abuso deste truque para conter gastos desnecessariamente.

E mesmo assim a SIC ganha com os mesmos números que faz à semana, 17% :clap:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...