Jump to content

Audiências de sexta-feira [07/01/2022]

Friday
 Share

Recommended Posts

Terceira temporada de “Festa é Festa” já estreou! Saiba quanto fez

“Festa é Festa III” arrancou nesta noite de sexta-feira, dia 7 de janeiro. A novela prepara-se para uma nova aventura na aldeia da Bela Vida.

A terceira temporada da história da TVI na liderança no horário com 10.5 de audiência média e 20.3% de share.

Quase 1 milhão de telespectadores seguiram a estreia.

O pico foi registado pelas 22h21 com 11.2 pontos de rating e 21.8% de share com 1 milhão e 62 mil telespectadores.

No confronto, a SIC marcou 18.2% de share e a RTP1, 9.2%.

Zapping

• Like 2

há 11 minutos, Diogoo disse:

Cristina ComVida (Final) - 5,8% / 14,2%

Orgulho e Paixão (Últimos) - 6,3% / 15,5%

Portugal em Directo - 5,4% / 14,7%

Festa é Festa 3 (Estreia) - 10,5% / 20,3%

Quero é Viver - 10,2% / 21,9% (perdeu para Amor, Amor e vencer A Serra)

Amor Amor - 9,9% / 19,4%

estou com medo que Quero é Viver faça menos de 10 na próxima semana... o respeito da TVI pelas suas novelas também não pode fazer mais... 

• Sad 4

há 8 minutos, Guida disse:

estou com medo que Quero é Viver faça menos de 10 na próxima semana... o respeito da TVI pelas suas novelas também não pode fazer mais... 

Deve estabilizar nos 8, a TVI deve colocar intervalo das 22:45 a meio do episódio na próxima semana e vai afundar a novela 

• Sad 1

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A SIC não terá a liderança diária em risco... E nem precisam de fazer nada, basta manter o que tem. 

Das 10h às 18h têm uma liderança consolidada, às 20h o JdN arrasa, à noite não estão nada mal. 

• Like 2

O último CCV correu normal para o programa. Nenhum resultado fora do comum. Acho que ninguém sabia que era o último, a Cristina só tinha dito no dia anterior assim de rompante, portanto, não surpreende. Talvez não teria sido descabido o segundo lugar, mas com contexto, faz sentido o resultado.

Os valores de FéF T3 + QéV já surpreendem um bocadinho mais. Não acredito que o jogo do Sporting tenha afetado muito, visto que acabou às 21h30, portanto deve ter sido mais o tratamento. Último dia da primeira semana e QéV já estava na faixa das 22h20, e é porque tinha sido adiantado dos dias anteriores. FéF em plena estreia de T3 a começar às 21h50. Digam-me lá se não faz mais sentido começar o HN mais cedo em vez disto.

De resto, BB Diário ótimo mais uma vez, quase na liderança; AA a liderar alguns minutos contra QéV, bom para ela; e o CF a ver o Dà10 longe.

• Like 4

Quanto fez o Linha Aberta? O programa ainda ontem teve bons resultados no horário. A SIC ainda domina vários horários que tão cedo não deve ceder para a concorrência. É nas novelas que eles estragam tudo e as novelas estão presentes em muitos horários até porque eles também emitem muitas 

há 16 minutos, Equility disse:

Por acaso estou curioso para onde irá grande parte público do CCV. Provavelmente irá para a RTP1 não? 

Por acaso é uma pena não termos a caracterização desse público.

A vantagem do BB é poder trazer outro tipo de público, mesmo que perdendo alguma parte do que via o CCV. Esse balanço será uma das curiosidades a analisarmos na próxima semana.

Confesso ter alguma dificuldade em perceber uma estreia de uma temporada a uma sexta-feira, dia tradicionalmente com menos consumo televisivo, e não preparar uma segunda-feira mais robusta com foco na liderança. Sinto ali algum amadorismo na gestão e planeamento de grelha que devia ser revista.

• Like 2
  • Thanks 1

há 1 minuto, scinun disse:

Por acaso é uma pena não termos a caracterização desse público.

A vantagem do BB é poder trazer outro tipo de público, mesmo que perdendo alguma parte do que via o CCV. Esse balanço será uma das curiosidades a analisarmos na próxima semana.

Confesso ter alguma dificuldade em perceber uma estreia de uma temporada a uma sexta-feira, dia tradicionalmente com menos consumo televisivo, e não preparar uma segunda-feira mais robusta com foco na liderança. Sinto ali algum amadorismo na gestão e planeamento de grelha que devia ser revista.

Não faço ideia dos dados oficiais, mas acredito que o CCV tinha uma base pequena de público mais jovem. A Tina é muito forte entre os mais novos, e o programa, ao início, tinha buzz nas redes sociais. E depois devia ter o público mais velho de talk-shows. Só que, sendo um programa de daytime no Prime Access, tinha pouca adesão.

O BB deve não só manter os números do CCV, mas subi-los. Acho que vai trazer muito mais público naquele horário que esteja disperso entre o Cabo e streaming, e talvez um bocadinho do de Orgulho e Paixão. Não acredito que roube público ao Portugal em Direto.

há 48 minutos, Pedro M. disse:

O pior para a SIC vai ser o Prime Acess. O daytime é deles, o HN aguenta-se, mesmo que perca, porque as distâncias são curtas, e há um Jornal da Noite forte. 

Agora no período 18H-20H, vão levar porrada. Também é bem feito. Mas se mexerem a correr, pode ficar pior, agora que aguentem. 

Já tinha dito que para mim, o melhor é mesmo esperar pelo fim de OeP, passar FE para as 18-20h no período transitório e depois FE 18h e Casados 19h. Nada mais a fazer.

• Like 2