Jump to content

Audiências de quarta-feira [05/01/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 1 hora, Magazine disse:

Sim, esse painel da GFK, célebre fã de repetições de Marco Paulo, não vai ver Jornal das 8 por causa de..... linhas editoriais :mico:

Há uns canais que têm linhas editoriais tão adoradas que..... andaram a alterar 1000 e uma coisas desde que a CNN chegou :mico:

Só falta dizerem que a RTP é a pior das 3. Afinal, é o que mostra na tabela das audiências :rofl:

A SIC fez várias alterações, mas, que eu saiba, não fez nenhuma nas linhas editoriais. E não se trata de avaliar a qualidade do jornalismo pelas audiências que tem. Por essa ordem de ideias, não andava aqui a fazer outra coisa senão elogiar a CMTV. No último ano, várias foram as vezes que elogiei bons trabalhos da informação da TVI que nunca lideraram. Sempre fui coerente nessa análise.

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ana Julia disse:

Festa é Festa novela mais vista do dia e líder todos os dias deste ano. 
Quero é Viver líder e líder todos os dias deste ano. 
Big Brother Famosos Extra líder e líder todos os dias deste ano. 
Goucha líder e líder todos os dias deste ano.
Big Brother Famosos Diário com mais de 1 milhão de espectadores a esmagar a SIC todos os dias deste ano.

E PS? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mr. Carter disse:

O BB a menos de 1rat do Gordo :cryhappy:

Para terem uma noção, o Comvida fez 5,4/12,3 :cryhappy: O BB às 18 vai fazer maravilhas pela TVI. 

 

há 1 hora, John123 disse:

O BB é só subir desde que começou ainda ontem passou do milhão de espertadores às 19h :rofl:.

 

“Cristina Comvida” garante terceiro lugar à TVI

A poucos dias de se despedir de vez dos espectadores, o “Cristina Comvida” continua a não dar alegrias às TVI em termos de audiência.

O programa de Cristina Ferreira continua sem vingar e ontem não passou de uma média de 512.500 espectadores na faixa das 18h, em terceiro lugar.

A antepenúltima edição do “Cristina Comvida” alcançou uma audiência média de 5.4 com 12.3% de share. O pico foi de 6.1/13.1%.

Na SIC, “Orgulho e Paixão” fixou a estação de Paço de Arcos numa média de 6.7 de rating e 15.0% de quota média de mercado (630.200 espectadores fidelizados). O pico foi de 7.1/15.6%.

A RTP1 tinha no ar boa parte do “Portugal em Direto”. O informativo regional conseguiu uma média de 6.4/14.7% (610.000 espectadores fidelizados) e 8.5/18.4%.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Diário “Big Brother Famosos” ganha espectadores

Ao terceiro diário, o “Big Brother Famosos” voltou a subir o número de espectadores, mas ainda não conseguiu chegar à liderança.

O direto apresentado por Mafalda de Castro rendeu uma audiência média de 10.7 com 20.3% de share e 1 milhão e 17 mil espectadores fidelizados. O pico do diário do “Big Brother Famosos” foi de 12.7/22.5%.

Com 11.3 de rating e 21.0% de quota média de mercado, “O Preço Certo” arrecadou mais uma liderança na faixa. Foram 1 milhão e 67 mil os espectadores do concurso, que teve ainda um pico fixado nos 13.8/24.7%.

O terceiro lugar ficou, mais uma vez por conta da SIC. A segunda parte da novela “Fina Estampa” alcançou uma audiência média de 8.2 com  15.3% de share. Em média, 772.200 espectadores seguiram o capítulo, que teve um pico de 9.1/16.1%.

Zapping

Editado por Friday
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mr. Carter disse:

Júlia - 4,3/13,5

Goucha - 4,5/14,2

As tardes estão excelentes, com ambos os programas acima dos 4 pontos de rating, tal como há um ano. Claro que acabam as semanas de contenção e a Júlia faz 3,8 e o Goucha 3,2. Gostava mesmo de ver as audiências dos programas da tarde ao pormenor, para tentar perceber se há um público urbano, jovem ou masculino que sobe os resultados do Goucha mais do que os da Júlia nestas épocas especiais. Penso que não seja só efeito dos concorrentes do BB. Goucha líder na classe A :clap:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Love disse:

E PS? :cool:

“A Serra” soma mais uma vitória contra “Para Sempre"

“A Serra” continua a ser um porto seguro na liderança da SIC das audiências e ontem voltou a bater a concorrente direta, “Para Sempre”.

A trama ambientada na Serra da Estrela conseguiu uma audiência média de 9.5, a que correspondeu um share na ordem dos 23.5%.

Com 896.300 espectadores fidelizados, o episódio desta quinta-feira de “A Serra” teve um pico máximo de 10.7 de rating e 21.6% de share.

Na TVI, “Para Sempre” arrecadou a vice-liderança com uma audiência média de 7.9 e 20.3%. Foram 749.800 os espectadores fidelizados, com pico de 10.9/24.8%.

O “Cá Por Casa” registou 1.2/3.6% e deu o terceiro lugar à RTP1 com 113.900 espectadores fidelizados.

Zapping

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, _Daniel_ disse:

As tardes estão excelentes, com ambos os programas acima dos 4 pontos de rating, tal como há um ano. Claro que acabam as semanas de contenção e a Júlia faz 3,8 e o Goucha 3,2. Gostava mesmo de ver as audiências dos programas da tarde ao pormenor, para tentar perceber se há um público urbano, jovem ou masculino que sobe os resultados do Goucha mais do que os da Júlia nestas épocas especiais. Penso que não seja só efeito dos concorrentes do BB. Goucha líder na classe A :clap:

As audiências genéricas acabam por saber a pouco. De facto, era bom podermos ter uma maior granularidade dos dados todos os dias... Só quando há algo de especial é que o sabemos, e de forma muito isolada, pelo EF.

Editado por Tomás_RL
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Debate entre Catarina Martins e Rui Rio com maior audiência do dia

Continua a ser um arranque de ano competitivo entre SIC e TVI, com Paço de Arcos a atingir uma vantagem de apenas 1,1 pontos percentuais. Apesar de continuar a liderar, Quero é Viver bateu mínimos de audiência na sua semana de estreia. Já o posto de programa mais visto do dia foi para um debate das Eleições Legislativas.

Debate entre Catarina Martins e Rui Rio foi o programa mais visto do dia

Os debates políticos rumo às Eleições Legislativas de 30 de janeiro voltaram a roubar o protagonismo às novelas. Se na segunda-feira foi o despique entre André Ventura e Rui Rio que alcançou o ouro, nesta quarta-feira (5) foi o confronto entre Catarina Martins e Rui Rio a assumir o posto de programa mais visto do dia.

São Bento 2022 – Debates, moderado por Clara de Sousa na SIC, foi acompanhado por uma média de 1 milhão e 412 mil espectadores, que se traduziram num rating de 14,9% e numa quota de mercado de 26,1% de share. O programa foi ainda responsável pelo pico de audiência do dia, atingido às 21h46, altura em que atingiu 16,3 pontos de audiência.

Até ao momento, este foi o confronto político mais visto deste ciclo eleitoral, tendo recolhido mais 116 mil espectadores do que o debate entre André Ventura e Rui Rio, igualmente emitido na SIC.

Transmitido antes do debate, o Jornal da Noite (12,4% / 21,7%) foi o segundo programa mais visto do dia e venceu o Jornal das 8 (10,7% / 18,7%) e o Telejornal (10,3% / 18,0%).

Festa é Festa e Quero é Viver suplantam rivais, mas Para Sempre é derrotada

A novela Festa é Festa (12,1% / 22,2%) empurrou a TVI para o primeiro lugar assim que terminou o debate na SIC. Logo a seguir, Quero é Viver (11,5% / 23,6%) continuou a sequência vitoriosa para Queluz, ainda que tenha atingido mínimos de audiência e share.

Na concorrência, Amor, Amor (10,8% / 20,2%) ficou sempre na vice-liderança e atingiu mínimo de share nesta semana. A seguir, A Serra (9,5% / 23,5%) bateu mínimos de audiência e share e só chegou à liderança quando arrancou Para Sempre (7,9% / 20,3%), que saiu derrotada em toda a sua emissão.

A terminar o alinhamento de novelas, Bom Sucesso (5,2% / 21,2%) deu uma liderança segura à SIC contra o Big Brother Famosos – Extra (3,8% / 19,3%), contudo o reality saltou para a liderança assim que entrou no ar Amor de Mãe (2,2% / 13,5%), que amargou mínimos de audiência e quota de mercado.

Diário do Big Brother Famosos dá luta a O Preço Certo no final da tarde

Ao fim da tarde, a semana de arranque dos diários do Big Brother Famosos (10,7% / 20,3%) tem fortalecido a faixa das 19h para a TVI. O programa bateu máximos de audiência e share, tendo mesmo superado o milhão de espectadores.

O Preço Certo (11,3% / 21,0%) conseguiu manter a sua habitual liderança, mas ficou a escassos 50 mil espectadores da aposta da TVI. A ver a disputa de longe, Fina Estampa (8,0% / 15,2%) ficou sempre em terceiro lugar e não tem conseguido aumentar a competitividade da SIC neste horário.

Nas contas finais do dia, a SIC obteve 17,8% de quota de mercado e recuperou alguma distância face à TVI, que atingiu 16,7% de share. A RTP1 fechou o pódio com 10,6% de quota de mercado.

Outros destaques:

  • O debate entre André Ventura e Rui Tavares, emitido na CNN Portugal, recolheu 188 mil espectadores e 3,8% de share. O programa ficou acima da média diária do canal, que foi de 2,0% de share.
  • A RTP3 transmitiu o debate entre Francisco Rodrigues dos Santos e João Cotrim de Figueiredo dentro do programa Notícias 18/20, que atingiu uma média geral de 75 mil espectadores e 1,6% de share.
  • Apesar da boa audiência do debate, a CNN Portugal ficou atrás da SIC Notícias, que fechou o dia com 2,1% de quota de mercado. Já a RTP3 obteve 1,4% de share.
  • No day-time das generalistas, Casa Feliz (4,3% / 19,5%) liderou em média frente a Dois às 10 (3,8% / 17,4%) e Praça da Alegria (2,2% / 10,2%). De tarde, ligeira vantagem de Goucha (4,5% / 14,2%) contra Júlia (4,3% / 13,5%).

Espalha Factos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DGA disse:

Embora o BB esteja forte o extra não pode começar tão cedo. É uma boa borla para BS. 

BS ontem só começou ás 23:55, a menos que PS vá até ás 00:10 é que conseguem pôr BS tapada. 

 

há 5 minutos, JMML disse:

Quanto tempo anda a dar "Orgulho e Paixão"?

35 minutos. 

Editado por Diogoo
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me surpreende mais é o valor do debate. Tinha tudo para ser morno ou mesmo secante, porque o PSD e o BE não partilham de todo eleitorado e duvido que alguém esteja indeciso em votar em algum desses partidos. Acreditava muito mais num valor desses para o debate Rio Ventura porque havia muito mais questões a serem respondidas e esses partidos partilham eleitorado. Mas pronto... GfK randomness

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

O que me surpreende mais é o valor do debate. Tinha tudo para ser morno ou mesmo secante, porque o PSD e o BE não partilham de todo eleitorado e duvido que alguém esteja indeciso em votar em algum desses partidos. Acreditava muito mais num valor desses para o debate Rio Ventura porque havia muito mais questões a serem respondidas e esses partidos partilham eleitorado. Mas pronto... GfK randomness

Também não percebi este resultado do debate... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...