Jump to content

Audiências de terça-feira [28/12/2022]


Pedro M.
 Share

Recommended Posts

há 44 minutos, AndreRob disse:

a rtp é que tem tendência a maior estabilidade.

Muito provavelmente porque o público é sempre o mesmo. Os mais velhos vão sempre ver o Preço Certo e por consequência o Telejornal. A RTP tem o público sénior muito fidelizado, e raramente conquista público jovem. Daí que nas férias não se note nada.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

há 47 minutos, msm0 disse:

Eu já expliquei o motivo, o programa do Rui Santos é um flop.

Uma hora ao final do dia faz o canal perder uma média de 2 a 4 décimas às segundas-feiras? Eu diria que é a SICN que sobe muito ao final do tarde com o programa desportivo depois da jornada do fim-de-semana. Mas claro, não tenho acesso às audiências ao minuto. Espero que tenhas razão e que acabem com esse programa desportivo.

O resultado da CMTV é mesmo surpreendente. A emissão de ontem foi a verdadeira novela da vida real e as pessoas adoraram. :lol:A CMTV é a prova que má publicidade continua a ser publicidade. Quantos mais memes online, mais audiência. 

Edited by _Daniel_
Link to comment
Share on other sites

Segundo a curva diária da audiência divulgada pela CAEM/gfk:

  • A RTP1 foi líder entre as 06h45-09h45 e 18h45-20h;
  • A SIC foi líder entre as 11h30-18h45 e 20h-00h30;
  • A TVI foi líder entre as 05h45-06h30, 09h45-11h30 e a partir da 00h30.
Edited by JB007tvmanchete
Link to comment
Share on other sites

há 21 minutos, JB007tvmanchete disse:

Segundo a curva diária da audiência divulgada pela CAEM/gfk:

  • A RTP1 foi líder entre as 06h45-09h45 e 18h-20h;
  • A SIC foi líder entre as 11h30-16h00 e 20h-00h30;
  • A TVI foi líder entre as 05h45-06h30, 09h45-11h30, 16h-18h e a partir da 00h30.

Isso está mal.

A Júlia e O&P lideraram. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

há 1 hora, JB007tvmanchete disse:

Segundo a curva diária da audiência divulgada pela CAEM/gfk:

  • A RTP1 foi líder entre as 06h45-09h45 e 18h45-20h;
  • A SIC foi líder entre as 11h30-18h45 e 20h-00h30;
  • A TVI foi líder entre as 05h45-06h30, 09h45-11h30 e a partir da 00h30.

A RTP1 era a que poderia tirar maior proveito da liderança destacada de O Preço Certo. Mas talvez a maior rejeição do canal de deva ao facto de considerarem a RTP 1 como "um canal de velhos". Se audiência fosse sinónimo de qualidade, a estação era líder 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

há 2 horas, _Daniel_ disse:

Uma hora ao final do dia faz o canal perder uma média de 2 a 4 décimas às segundas-feiras? Eu diria que é a SICN que sobe muito ao final do tarde com o programa desportivo depois da jornada do fim-de-semana. Mas claro, não tenho acesso às audiências ao minuto. Espero que tenhas razão e que acabem com esse programa desportivo.

O resultado da CMTV é mesmo surpreendente. A emissão de ontem foi a verdadeira novela da vida real e as pessoas adoraram. :lol:A CMTV é a prova que má publicidade continua a ser publicidade. Quantos mais memes online, mais audiência. 

Se fosse só a CMTV, a CNN ontem pôs se a gravar a casa do JJ e a ranhura do portão (o mesmo que a cmtv) diz muito sobre os padrões de qualidade que vinham da américa

  • Like 2
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Só com Diana Chaves, “Casa Feliz” vence concorrência

O “Casa Feliz” venceu ontem a concorrência. O formato das manhãs regressou à liderança depois de ter ficado em segundo do dia anterior.

Apresentado mais uma vez só por Diana Chaves devido às férias de João Baião, o matutino prendeu uma média de 343.900 espectadores.

Com 3.6 de audiência média e 15.9% de quota de mercado, o “Casa Feliz” teve o pico mais alto da manhã. No melhor momento o resultado era de 8.0/23.4%.

Na TVI, o “Dois ás 10” regressou ao habitual segundo lugar cm uma média de 3.2/14.3% e 305.000 espectadores fidelizados. O pico foi de 5.5/18.3%.

O terceiro lugar pertenceu, como sempre, à RTP1. O “Praça da Alegria” arrecadou uma média de 2.2/9.9% (210.400 espectadores fidelizados) e pico de 4.3/12.7%.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“A Única Mulher” (R) regista pior valor de sempre

“A Única Mulher” registou ontem o seu pior valor de sempre desde que começou a ser reposta no início das tardes da TVI.

A história de Maria João Mira garantiu à quatro uma média de 3.0 de rating, 11.1% de share e 288.200 espectadores fidelizados.

O “Linha Aberta” dominou o horário. O programa de Hernâni Carvalho arrecadou uma média de 4.9/17.8% (463.300 espectadores fidelizados).

Em terceiro lugar, a RTP1 esteve sempre longe das privadas e estacionou na marca dos 1.9/7.0% (181.500 espectadores fidelizados).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Júlia” recupera e vence “Goucha” mais uma vez

O programa “Júlia” recuperou ontem o comando das audiências e regressou ao seu habitual lugar depois de ter perdido para “Goucha”.

Júlia Pinheiro garantiu, nesta que foi uma das últimas tardes do ano, uma média de 4.7/15.5%. Foram 446.000 os espectadores fidelizados no talk show que teve uma média de 6.8/18.7%.

No mesmo período, “Goucha” regressou ao segundo lugar com uma média de 4.0/13.2% (375.900 espectadores fidelizados) e pico de 4.7/14.7%.

O terceiro lugar voltou a ficar por conta da RTP1. a estação pública fixou-se nos 2.5/8.4% (239.000 espectadores fidelizados).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Cristina Comvida” sobe ao 2º lugar nas audiências

O programa “Cristina Comvida” conseguiu ontem subir ao segundo lugar nas audiências, por troca com a RTP1. A SIC liderou.

Cristina Ferreira instalou-se na vice-liderança com 6.6 de rating e 15.2% de share. a edição de ontem teve 623.400 espectadores em média, com pico de 7.4/16.5%.

No período, a SIC tinha no ar a totalidade do episódio do dia de “Orgulho e Paixão” e o arranque de “Fina Estampa”. A média foi de 7.0/16.1% (659.200 espectadores fidelizados).

Em terceiro lugar, a RTP1 garantiu uma média de 6.1/14.2% (581.500 espectadores fidelizados).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“O Preço Certo” lidera… e “Big Brother” cai para terceiro a dias da final

“O Preço Certo” manteve ontem a liderança para a RTP1, num dia em que o “Big Brother”, a dias da final, caiu para o terceiro lugar.

Fernando Mendes rendeu à estação pública uma audiência média de 11.3 com 23.0% de share e 1 milhão e 72 mil espectadores fidelizados. O pico foi de 14.0/26.6%.

Com 8.1 de rating e 16.4% de quota média de mercado, a SIC vice-liderou. “Fina Estampa” garantiu, neste confronto direto, uma média de 763.100 espectadores fidelizados.

Desta vez em terceiro depois de vários dias seguidos no segundo lugar, o diário do “Big Brother” marcou 7.1/14.5% (670.800 espectadores fidelizados.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jornal da Noite” impõe-se mais uma vez, com pico do dia

“Jornal da Noite” impôs-se mais uma vez como líder da tabela das audiências e conseguiu ainda ter o maior pico de audiência do dia.

O informativo conduzido por Rodrigo Guedes de Carvalho garantiu uma audiência média de 12.6 com 23.3% de share no período de emissão.

Em média, 1 milhão e 196 mil espectadores estiveram com o “Jornal da Noite” que teve ainda o pico do dia. No melhor momento o resultado era de 14.2/25.4%.

A TVI assumiu a vice-liderança com o “Jornal das 8”. O bloco de notícias garantiu uma média de 9.8/18.0% (932.100 espectadores fidelizados) e pico de 11.4/20.8%.

Com 9.5 de audiência média e 17.7% de share, o “Telejornal” deu o terceiro lugar à RTP1. Foram 900.100 os espectadores em média, com pico de 12.5/23.8%.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Amor Amor” recupera liderança

“Amor Amor” recuperou, nesta terça-feira, a liderança das audiências. A trama voltou a bater a rival depois do tropeção do dia anterior.

A história idealizada por Ana Casaca registou uma audiência média de 11.3 com 21.8% de share. O episódio de ontem de “Amor Amor” teve 1 milhão e 70 mil espectadores com um pico de 11.9/23.7%.

Vice-líder, “Festa é Festa” garantiu à TVI um rating de 11.1 com 21.2% de share correspondente. Com 1 milhão e 53 mil espectadores fidelizados, o pico foi de 11.8/22.9%.

Em terceiro lugar, a RTP1 não passou de uma média de 3.9/7.6% (373.100 espectadores fidelizados) entre o final do “Joker” e o arranque do primeiro episódio da noite de “A Herdade”.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“A Serra” continua sem dar hipóteses a “Para Sempre”

“A Serra” continua sem dar hipóteses a “Para Sempre” e ontem voltou a vencer a principal concorrente com uma vantagem mais expressiva.

A história serrana da SIC arrecadou a liderança com uma audiência média de 9.8 e 23.5% de share. Foram 931.100 os espectadores que estiveram, em média, com o episódio de ontem de “A Serra” que teve ainda um pico de 11.1/22.7%.

Sem se conseguir impor, “Para Sempre” arrecadou uma audiência média de 8.1 com 19.1% de share, 769.100 espectadores fidelizados e pico de 9.8/20.2%.

O terceiro lugar ficou por conta da RTP1. com grande parte de “A Herdade”, a estação pública marcou 1.2/2.9% (117.900 espectadores fidelizados).

Zapping

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao final da noite, Big Brother – Extra (3,4% / 17,6%) voltou a perder para a novela da SIC Bom Sucesso (4,8% / 18,5%), mas venceu Patrões Fora – Só Paródia (1,4% / 10,7%) com facilidade.

Edited by JB007tvmanchete
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

há 1 hora, JB007tvmanchete disse:

“O Preço Certo” lidera… e “Big Brother” cai para terceiro a dias da final

Fernando Mendes rendeu à estação pública uma audiência média de 11.3 com 23.0% de share e 1 milhão e 72 mil espectadores fidelizados. O pico foi de 14.0/26.6%.

Com 8.1 de rating e 16.4% de quota média de mercado, a SIC vice-liderou. “Fina Estampa” garantiu, neste confronto direto, uma média de 763.100 espectadores fidelizados.

Desta vez em terceiro depois de vários dias seguidos no segundo lugar, o diário do “Big Brother” marcou 7.1/14.5% (670.800 espectadores fidelizados.

 

Fina Estampa a fazer o seu caminho :manas:

Interessante o BB diário cair para terceiro a dias da final :vip:

  • Love 2
Link to comment
Share on other sites

Será que FE está a começar a colher frutos de estabilizar num horário de maior consumo e com episódios mais longos? Veremos a evolução. 

há 3 horas, Magazine disse:

Hoje cheira-me que já devemos ter listinha :angel:

Bom ver que finalmente aderiste à Opto e estás a assistir "A Lista", até já falas nela diariamente :clap:

  • Like 2
  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...