Jump to content

Audiências de sábado [25/12/2021]

Luisão
 Share

Recommended Posts

Ótimo resultado da SIC, muito superior aos 17.8% de 25/12/2020. TVI também aguentou o barco, tinha programação forte das 17h30 às 00h00. RTP1 horrível sem a reposição do Natal dos Hospitais, pensava pelo menos que ia aos 10.5-11%.

A Máscara até correu bastante bem neste dia. Festa é Festa a fazer o valor que eu esperava para o dia 24.

Presumo que o cinema nos 12% / 26% tenha sido o Sozinho em Casa 2. Que estrondo :cryhappy: Tony Carreira também bombou.

• Like 4

Eu percebo essa perspetiva do "fez mais do que eu estava à espera", é justo. Mas há que diferenciar os resultados. Se estes valores da TVI para vocês são bons então diga-se que os valores da SIC são excelentes. SIC dominou o top 6 e TVI com um total de zero programas líderes.

Edited by HarryD
  • Like 2

há 1 minuto, Equility disse:

Duvido que fizesse 12. Aliás o Dr doolittle teve uma melhor margem de liderança do que o primeiro filme da tarde da SIC.

Respeito a tua opinião. A minha é diferente :)

Contra o Em Família, mal era se não tivesse mais margem.

Basta ver que o Bichos 2 fez quase 22% contra um Conta-me nos 18%, e o Dolittle desceu desses 22% para 19% (bom resultado para o que foi, na mesma) contra concorrência mais fraca para perceber que de facto, foi esperto terem metido o SeC2 em vez do Dolittle às 18h.

• Like 3

há 8 minutos, msm0 disse:

O SeC é e será sempre uma bomba. O concerto se fosse transmitido noutro horário poderia conseguir a liderança, mas era a melhor arma que a tvi tinha para fazer face ao filme, qualquer coisa que metessem ali ia perder por muito mais. 

Foi exatamente o oposto. O filme foi programado para aquele horário só depois de se saber que ia estar ali o concerto do Tony.

• Like 3

há 1 minuto, Johnman disse:

Contra o Em Família, mal era se não tivesse mais margem.

Basta ver que o Bichos 2 fez quase 22% contra um Conta-me nos 18%, e o Dolittle desceu desses 22% para 19% (bom resultado para o que foi, na mesma) contra concorrência mais fraca para perceber que de facto, foi esperto terem metido o SeC2 em vez do Dolittle às 18h.

O filme desceu o share do anterior, mas o Em família também desceu o share do conta-me.

e eu não disse que meteria o dolittle contra o concerto. Acho que era o mais óbvio meterem o SeC contra o concerto (por ser mais seguro).

só disse que duvidava que o Concerto fizesse 12 rating contra o Dotlittle (como alguém referiu)