Popular Post Luisão Posted December 26, 2021 Popular Post Share Posted December 26, 2021 (edited) LIVE RTP1 – 9,5% RTP2 – 1,0% SIC – 19,3% TVI – 14,9% Total CABO – 32,1% Outros – 22,3% LIVE + VOSDAL RTP1 – 9,8% RTP2 – 1,1% SIC – 20,2% TVI – 15,6% Total CABO – 34,3% Outros – 18,1% Edited December 26, 2021 by Luisão 12 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Luisão Posted December 26, 2021 Author Popular Post Share Posted December 26, 2021 7 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted December 26, 2021 Share Posted December 26, 2021 SIC e TVI bem. SeC é o fenómeno de sempre. Sorte do canal que o tenha. Ainda assim, o Tony aguentou-se bem. Grande consumo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted December 26, 2021 Popular Post Share Posted December 26, 2021 Grande Sozinho em Casa, ontem dominou. Destaque vai para o Outros. Este ano nem o Cabo fez nada de especial. O Outros é que subiu. 18% de share é obra. 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted December 26, 2021 Share Posted December 26, 2021 Ótimo resultado da SIC, muito superior aos 17.8% de 25/12/2020. TVI também aguentou o barco, tinha programação forte das 17h30 às 00h00. RTP1 horrível sem a reposição do Natal dos Hospitais, pensava pelo menos que ia aos 10.5-11%. A Máscara até correu bastante bem neste dia. Festa é Festa a fazer o valor que eu esperava para o dia 24. Presumo que o cinema nos 12% / 26% tenha sido o Sozinho em Casa 2. Que estrondo Tony Carreira também bombou. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Luisão Posted December 26, 2021 Author Popular Post Share Posted December 26, 2021 No ano passado: RTP1 – 13,8% (este ano caiu 4% ) RTP2 – 1,1% (manteve o mesmo valor) SIC – 17,8% (subiu 2.4%) TVI – 14,5% (subiu 1.1%) 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Equility Posted December 26, 2021 Popular Post Share Posted December 26, 2021 (edited) A Máscara bem ! Sozinho em Casa no dia 24 deveria ter o mesmo horario que o de ontem. E não às 23h.. Edited December 26, 2021 by Equility 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HarryD Posted December 26, 2021 Share Posted December 26, 2021 Só eu é que esperava um melhor resultado do concerto do Tony? Um concerto destes e nem a um milhão chegou... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Johnman Posted December 26, 2021 Popular Post Share Posted December 26, 2021 (edited) ‘Sozinho em Casa 2’ vence Tony Carreira no Dia de Natal Sozinho em Casa, um clássico, frente a Tony Carreira, um dos nomes mais bem-sucedidos do panorama artístico português prometia um duelo difícil nas audiências deste Dia de Natal. Kevin, há mais de 30 anos a fazer parte das famílias portuguesas, voltou a triunfar. A exibição de Sozinho em Casa 2 – Perdido em Nova Iorque registou uma das audiências mais elevadas do ano para um filme, com 12,3% de audiência média e 26% de share, tomando conta com facilidade do período de acesso ao horário nobre. O concerto de Tony Carreira ficou com 9,4% de audiência média e 19,9% de share, nunca conseguindo bater a comédia natalícia, que liderou do início ao fim. A história protagonizada por Macaulay Culkin foi líder com particular destaque nos targets mais jovens, entre os 4 e os 14 anos (29,2% de share), os 15 e os 24 anos (35,4% de share) e os 25 e os 34 (32,2%), mostram os dados a que o Espalha-Factos teve acesso em exclusivo. Pelo contrário, Tony Carreira conseguiu superiorizar-se junto dos espectadores com mais de 55 anos, com 27% de share entre os indivíduos com 55 a 64 anos, 30,2% nos 65 aos 74 e 28,4% entre os que tinham mais de 75. Sozinho em Casa 2 conseguiu ainda ter a sua maior quota de mercado na Classe A (31,5%) e na Classe E (31,4%), respetivamente o mais alto e o mais baixo dos estratos sociais. Fernando Mendes perde coroa no dia de Natal O Preço Certo, na RTP1, acabou apertado pela disputa entre canais privados e desceu para o pior share de 2021: 11,9%, com uma audiência média de 5,8%. Antes disso, André Rieu: Home For Christmas (3,6% / 8,4%) também não conseguiu impôr-se, perdendo contra As Aventuras do Dr. Doolittle (7,4% / 19,5%) e Em Família (6,1% / 16,1%), escolhas da SIC e TVI entre as 15h25 e as 17h30, aproximadamente. A tarde de cinema correu de feição ao canal de Paço de Arcos, como é habitual, com A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 (7,9% / 21,7%) a derrotar a parte final do Jornal da Uma (6,2% / 16,5%) e Conta-me (6,3% / 18,1%). Jornal da Noite e A Máscara encabeçam mais vistos Saíram do prime-time da SIC os programas mais vistos do dia. O Jornal da Noite (12,6% / 25,1%) conseguiu reunir a família à mesa, frente ao Jornal das 8 (9,2% / 18,5%) e ao Telejornal (6,5% / 13%), abrindo caminho para uma liderança de A Máscara, em sequência. O programa apresentado por João Manzarra foi dividido em três blocos e em todos eles derrotou a TVI. A Máscara – Especial (11,5% / 22,5%) venceu Festa é Festa II – Especial (9,6% / 18,8%); A Máscara – Duelos (12,7% / 25,8%) e A Máscara – Revelação Final (11,5% / 26,1%) chegaram para bater, por quase 10 pontos percentuais, a estreia do telefilme A Consoada (6,8% / 16,6%). Na RTP1, Masterchef (5,1% / 10,7%) manteve-se nos valores habituais. Nos totais diários, a SIC alargou a vantagem, com 20,2% de share, contra 15,6% da TVI e 9,8% da RTP1. Outros destaques O Festival Eurovisão da Canção Júnior (3% / 8,9%) manteve o mesmo valor de audiência média na repetição, em modo compacto, que tinha tido na estreia; A estreia de Grinch (0,5% / 1,1%) não se destacou na RTP2, que fechou o dia com 1,1% de share. O concerto de Gisela João no Coliseu dos Recreios, escolha para o horário nobre do canal, conquistou 0,7% de audiência média e 1,5% de share. CNN Portugal (2,1%) venceu por uma décima a SIC Notícias (2%), enquanto a RTP3 (1,1%) voltou a ficar muito distante. A CMTV (3,3%) desceu, mas susteve a liderança no Cabo, apesar da aproximação de Fox (2,8%) e Hollywood (2,7%). --- EF Edited December 26, 2021 by Johnman 6 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted December 26, 2021 Popular Post Share Posted December 26, 2021 há 1 minuto, HarryD disse: Só eu é que esperava um melhor resultado do concerto do Tony? Um concerto destes e nem a um milhão chegou... Não foi bem posicionado, com lead-in do em Família e teve o Sozinho em Casa como concorrência. Não esperava mais que isto. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted December 26, 2021 Share Posted December 26, 2021 O concerto do Tony Carreira roubou público ao Preço Certo. A sic em alta com cinema e a Máscara. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fernando Posted December 26, 2021 Popular Post Share Posted December 26, 2021 A escolha do SeC surtiu efeito, se tivessem dado o Doolittie às 18h e o Sozinho em Casa às 16h era para perderem por muito esta faixa, assim barrou um resultado mais explosivo do concerto. Ainda assim, o saldo da tarde da TVI é francamente positivo face ao do ano passado, tendo em conta as escolhas. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted December 26, 2021 Share Posted December 26, 2021 há 7 minutos, HarryD disse: Só eu é que esperava um melhor resultado do concerto do Tony? Um concerto destes e nem a um milhão chegou... Com o SeC como concorrência, até se aguentou bem. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guida Posted December 26, 2021 Share Posted December 26, 2021 TVI a fazer o esperado... com uma programação sem sal ainda pensavam derrotar a SIC? nem o Tony fez milagres. espero bem que aprendam a contra-programar o mais depressa possível, senão vai ser difícil... 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Equility Posted December 26, 2021 Share Posted December 26, 2021 há 8 minutos, HarryD disse: Só eu é que esperava um melhor resultado do concerto do Tony? Um concerto destes e nem a um milhão chegou... Por acaso também esperava mais do Concerto . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted December 26, 2021 Share Posted December 26, 2021 há 3 minutos, Equility disse: Por acaso também esperava mais do Concerto . Se fosse contra o Dr Doolittle faria os 12 do SeC. 20% é um bom valor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post msm0 Posted December 26, 2021 Popular Post Share Posted December 26, 2021 O Conta-me e o Em Família fizeram mais do que estava à espera. O SeC é e será sempre uma bomba. O concerto se fosse transmitido noutro horário poderia conseguir a liderança, mas era a melhor arma que a tvi tinha para fazer face ao filme, qualquer coisa que metessem ali ia perder por muito mais. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post tjspy Posted December 26, 2021 Popular Post Share Posted December 26, 2021 há 16 minutos, Johnman disse: Em Família (6,1% / 16,1%) Mort que nem flopou e ficou a menos de 2 de rating da SIC 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Johnman Posted December 26, 2021 Popular Post Share Posted December 26, 2021 O Tony roubou o público todo ao Preço Certo. Foi uma boa jogada apostarem nele. Aliás, o público mais velho - o que não prefere o cinema - ficou mesmo todo na TVI, olhando para o resultado de toda a tarde. Pensava que o circo internacional + André Rieu + O Preço Certo fossem gerar resultados um bocadinho melhores, mas o Conta-me e o Em Família bombaram A TVI andou entre os 16-18% das 14h-17h30 com uma tarde banalíssima. Nós temos mesmo a televisão que merecemos. Em contrapartida, A Consoada a flopar Verdade que enfrentou A Máscara num dia sim e veio de um lead-in banal de FéF, mas esperava melhor. Destacar ainda os bons valores de A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 e do Dr. Dolittle. Este último não se aproximou ao que o Jumanji repetido conseguiu no ano passado (mais de 24%), mas para o filme que é, nada a apontar. Os Bichos fizeram quase o mesmo, em share, que o Boss Baby no ano passado, também nada a apontar. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Equility Posted December 26, 2021 Share Posted December 26, 2021 há 4 minutos, DOCA disse: Se fosse contra o Dr Doolittle faria os 12 do SeC. 20% é um bom valor. Duvido que fizesse 12. Aliás o Dr doolittle teve uma melhor margem de liderança do que o primeiro filme da tarde da SIC. Respeito a tua opinião. A minha é diferente 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HarryD Posted December 26, 2021 Share Posted December 26, 2021 (edited) Eu percebo essa perspetiva do "fez mais do que eu estava à espera", é justo. Mas há que diferenciar os resultados. Se estes valores da TVI para vocês são bons então diga-se que os valores da SIC são excelentes. SIC dominou o top 6 e TVI com um total de zero programas líderes. Edited December 26, 2021 by HarryD 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted December 26, 2021 Share Posted December 26, 2021 há 1 minuto, Equility disse: Duvido que fizesse 12. Aliás o Dr doolittle teve uma melhor margem de liderança do que o primeiro filme da tarde da SIC. Respeito a tua opinião. A minha é diferente Contra o Em Família, mal era se não tivesse mais margem. Basta ver que o Bichos 2 fez quase 22% contra um Conta-me nos 18%, e o Dolittle desceu desses 22% para 19% (bom resultado para o que foi, na mesma) contra concorrência mais fraca para perceber que de facto, foi esperto terem metido o SeC2 em vez do Dolittle às 18h. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luisão Posted December 26, 2021 Author Share Posted December 26, 2021 há 8 minutos, msm0 disse: O SeC é e será sempre uma bomba. O concerto se fosse transmitido noutro horário poderia conseguir a liderança, mas era a melhor arma que a tvi tinha para fazer face ao filme, qualquer coisa que metessem ali ia perder por muito mais. Foi exatamente o oposto. O filme foi programado para aquele horário só depois de se saber que ia estar ali o concerto do Tony. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post RodrigoMarquês. Posted December 26, 2021 Popular Post Share Posted December 26, 2021 O Conta-me e o EF até tiveram bastante bem. Tony fez um optimo resultado tendo em conta que havia a bomba Sec do outro lado - e como é costume a SIC jogou muito melhor com os intervalos, antecipou-se sempre à TVI. 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Equility Posted December 26, 2021 Share Posted December 26, 2021 há 1 minuto, Johnman disse: Contra o Em Família, mal era se não tivesse mais margem. Basta ver que o Bichos 2 fez quase 22% contra um Conta-me nos 18%, e o Dolittle desceu desses 22% para 19% (bom resultado para o que foi, na mesma) contra concorrência mais fraca para perceber que de facto, foi esperto terem metido o SeC2 em vez do Dolittle às 18h. O filme desceu o share do anterior, mas o Em família também desceu o share do conta-me. e eu não disse que meteria o dolittle contra o concerto. Acho que era o mais óbvio meterem o SeC contra o concerto (por ser mais seguro). só disse que duvidava que o Concerto fizesse 12 rating contra o Dotlittle (como alguém referiu) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts