Jump to content

The Voice Kids [T3]


Televisão 10

Posts Recomendados

agora mesmo, AndreRob disse:

Então mas como vai ficar a grelha? parece-me que o Got Talent que curiosamente abriram agora também as inscrições só deve então estrear lá para Março ou Abril. Ficando o The Voice Kids entre janeiro e março.

O Got Talent estreia em fevereiro, segundo a informação comercial.

Isto deve vir em abril ou maio.

Depois deve vir o I Love Portugal, e depois o The Voice normal. Isto já sou eu a prever, não é certo.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

O Got Talent estreia em fevereiro, segundo a informação comercial.

Isto deve vir em abril ou maio.

Depois deve vir o I Love Portugal, e depois o The Voice normal. Isto já sou eu a prever, não é certo.

sim foi anunciado para Fevereiro... mas o The voice kids não fazia parte das propostas e surge agora já a anunciar inscrições... para estrear em abril parece muito cedo para os castings mas ok.

Se o Got Talent estrear em fevereiro como disseram dura até Maio pelo menos por isso acho que vão empurrar o got talent para mais tarde, como alias  fizeram o ano passado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

sim foi anunciado para Fevereiro... mas o The voice kids não fazia parte das propostas e surge agora já a anunciar inscrições... para estrear em abril parece muito cedo para os castings mas ok.

Se o Got Talent estrear em fevereiro como disseram dura até Maio pelo menos por isso acho que vão empurrar o got talent para mais tarde, como alias  fizeram o ano passado.

Pois, também pode ser isso, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

O Got Talent estreia em fevereiro, segundo a informação comercial.

Isto deve vir em abril ou maio.

Depois deve vir o I Love Portugal, e depois o The Voice normal. Isto já sou eu a prever, não é certo.

Sim, deve ser essa a estrutura.

Aliás, no ano passado, era para ser essa a estratégia, mas talvez por causa da gravidez da Sílvia Alberto tenham colocado o The Voice Kids antes do Got Talent.

I Love Portugal é que talvez já não venha para o ano. A última temporada teve maus resultados.

há 2 horas, AndreRob disse:

sim foi anunciado para Fevereiro... mas o The voice kids não fazia parte das propostas e surge agora já a anunciar inscrições... para estrear em abril parece muito cedo para os castings mas ok.

Se o Got Talent estrear em fevereiro como disseram dura até Maio pelo menos por isso acho que vão empurrar o got talent para mais tarde, como alias  fizeram o ano passado.

Há que recordar que, na edição passada do The Voice Kids, não houve tanto tempo de audições, pois já tinham selecionado os concorrentes em 2020, ano em que o programa não foi para o ar por causa da pandemia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

O Got Talent estreia em fevereiro, segundo a informação comercial.

Isto deve vir em abril ou maio.

Depois deve vir o I Love Portugal, e depois o The Voice normal. Isto já sou eu a prever, não é certo.

Eu gosto do I Love Portugal, mas este ano já não teve grandes resultados, talvez não fosse mal pensado fazer uma pausa em 2022, até para descansar um pouco a imagem do Palmeirim e da Filomena.

Podiam aproveitar o Festival para os Domingos, e atrasar um pouco o Got Talent e o The Voice Kids para ocupar parte do Verão. Claro que teria que vir na mesma alguma coisa para "separar" o TVK do TVP, podiam testar outro formato.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sei que a maioria não concorda mas eu acho que é altura da rtp expandir os formatos de grande entertenimento para um dos dias uteis... programas como o the voice kids que são facilmente apelativos noutro dia... a rtp faz frente aos grandes programas da concorrencia ao domingo, tentar fazer frente às novelas num dia util não seria muito mais dificil... e qualquer programa que conseguisse perto de uns 15 % de share ja era muito mais do que faz a rtp diariamente.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AndreRob disse:

eu sei que a maioria não concorda mas eu acho que é altura da rtp expandir os formatos de grande entertenimento para um dos dias uteis... programas como o the voice kids que são facilmente apelativos noutro dia... a rtp faz frente aos grandes programas da concorrencia ao domingo, tentar fazer frente às novelas num dia util não seria muito mais dificil... e qualquer programa que conseguisse perto de uns 15 % de share ja era muito mais do que faz a rtp diariamente.

E o que colocarias ao domingo à noite?

É que os formatos de grande entretenimento é que seguram as audiências do dia mais fraco da RTP 1, que é o domingo. Sem eles, a média dos domingos ia ser mais baixa do que já é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Televisão 10 disse:

E o que colocarias ao domingo à noite?

É que os formatos de grande entretenimento é que seguram as audiências do dia mais fraco da RTP 1, que é o domingo. Sem eles, a média dos domingos ia ser mais baixa do que já é.

não precisam de tirar do domingo... podem lá continuar mas podem apostar noutros programas para a segunda ou sexta feira...  a rtp está neste momento a produzir: the voice, masterchef, taskmaster, the voice kids, got talent e ainda outras coisas... se o the voice kids por exemplo der à sexta o resto fica igual e têm programas até ao verão.

Eu até era adepto de dividirem o the voice em dois dias... tipo domingo e segunda mas a forma como se faz tv em portugal nem estes directores acham que isso seria boa ideia... acham que dar 4 horas de programa é mais rentável.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AndreRob disse:

não precisam de tirar do domingo... podem lá continuar mas podem apostar noutros programas para a segunda ou sexta feira...  a rtp está neste momento a produzir: the voice, masterchef, taskmaster, the voice kids, got talent e ainda outras coisas... se o the voice kids por exemplo der à sexta o resto fica igual e têm programas até ao verão.

Eu até era adepto de dividirem o the voice em dois dias... tipo domingo e segunda mas a forma como se faz tv em portugal nem estes directores acham que isso seria boa ideia... acham que dar 4 horas de programa é mais rentável.

Estão a produzir vários programas, mas não são para estrear todos ao mesmo tempo.

Dividir a gala em dois dias faz-me lembrar do que faziam há uns anos no X Factor do Reino Unido ou dos EUA, em que davam as atuações num dia e as decisões no outro. Não é um modelo de que goste particularmente, mas até podia dar frutos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Estão a produzir vários programas, mas não são para estrear todos ao mesmo tempo.

Dividir a gala em dois dias faz-me lembrar do que faziam há uns anos no X Factor do Reino Unido ou dos EUA, em que davam as atuações num dia e as decisões no outro. Não é um modelo de que goste particularmente, mas até podia dar frutos.

Nos EUA, o The Voice também dá em dois dias (segunda e terça). As provas cegas duram 3 semanas (6 episódios), as batalhas 2 semanas, os knockouts 2 semanas, os playoffs 1 semana (são 3 episódios mas dão todos na mesma semana) e depois a fase ao vivo que dura 5 semanas (10 galas, divididas entre atuações e eliminação, mas não é apenas a eliminação, aquilo é um bocado estranho :mosking:). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Hugo disse:

Nos EUA, o The Voice também dá em dois dias (segunda e terça). As provas cegas duram 3 semanas (6 episódios), as batalhas 2 semanas, os knockouts 2 semanas, os playoffs 1 semana (são 3 episódios mas dão todos na mesma semana) e depois a fase ao vivo que dura 5 semanas (10 galas, divididas entre atuações e eliminação, mas não é apenas a eliminação, aquilo é um bocado estranho :mosking:). 

isto acontece porque eles têm slots horários limitados não podem passar de x minutos e não há galas com mais de 2 horas (com 10 intervalos no meio)...

Mas eu preferia uma versão em duas partes porque o tempo que o programa leva na rtp é um absurdo sem explicação... pelo menos nas galas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 4 horas, Televisão 10 disse:

As gravações das provas cegas vão começar em breve.

A produção parece estar mais adiantada do que a do Got Talent.

pois era o que eu temia... eles devem atrasar o Got Talent para abril e trazer o The Voice Kids primeiro. Se bem que esta fase dos castings é sempre gravada com bastante antecedência para ser mais fácil preparar as galas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AndreRob disse:

pois era o que eu temia... eles devem atrasar o Got Talent para abril e trazer o The Voice Kids primeiro. Se bem que esta fase dos castings é sempre gravada com bastante antecedência para ser mais fácil preparar as galas.

Pelo visto, não vão trocar a ordem.

Segundo a informação comercial, a 3.ª temporada do The Voice Kids estreia-se no dia 8 de maio.  @Moderadores

No total, serão 12 programas, com exibição semanal aos domingos, apresentados por Catarina Furtado e por um repórter V a definir:

  • 6 provas cegas, gravadas neste mês;
  • 3 batalhas, gravadas em fevereiro;
  • 3 galas, em direto, no mês de julho.

https://publicidadertp.b-cdn.net/wp-content/uploads/2022/01/02_2022_Proposta-Comercial_The-Voice-Kids.pdf

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Pelo visto, não vão trocar a ordem.

Segundo a informação comercial, a 3.ª temporada do The Voice Kids estreia-se no dia 8 de maio.  @Moderadores

No total, serão 12 programas, com exibição semanal aos domingos, apresentados por Catarina Furtado e por um repórter V a definir:

  • 6 provas cegas, gravadas neste mês;
  • 3 batalhas, gravadas em fevereiro;
  • 3 galas, em direto, no mês de julho.

https://publicidadertp.b-cdn.net/wp-content/uploads/2022/01/02_2022_Proposta-Comercial_The-Voice-Kids.pdf

os putos gravam as provas cegas entre janeiro e fevereiro e ficam 3 meses à espera das galas XD

Acaba no final de julho. Depois vem o I Love Portugal e o resto vai ser sempre igual...

Editado por AndreRob
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...