Jump to content

Audiências de sexta-feira [12/11/2021]


Ana Julia

Posts Recomendados

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 12,1%

RTP2 – 0,7%

SIC – 18,2%

TVI – 17,2%

Total CABO – 34,1%

Outros – 16,6%

 

TOP9 

Jornal da Noite - 11,2 / 22,4

Preço Certo - 10,2 / 21,9

Festa é Festa - 10 / 21,3

Para Sempre - 9,8 / 24,3

Amor Amor - 9,8 / 21,2

Jornal das 8 - 9,4 / 18,6

Telejornal - 8,8 / 17,6

Agricultor - 8,5 / 18,1 

A Serra - 8,5 / 22,3

 

Dois às 10 - 3 / 17,3

Casa Feliz - 3,5 / 19,8

 

Goucha - 3,2 / 13,4

Júlia - 3,7 / 15,3

 

Bem Me Quer - 8,2 / 26,9

Agricultora - 4,6 / 15,9

Bom Sucesso - 3,9 / 14,4

 

Big Brother - 3,3 / 19,4

Tempo de Amar - 3,7 / 18,5

Agricultor - 2,3 / 16,2

 

A Única Mulher, Festa é Festa, Para Sempre, Bem Me Quer e Big Brother Extra líderes. 

Editado por Ana Julia
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, josue90l.k disse:

Bastante boa é claramente um exagero. Vamos ver como corre para a semana. 

Para a conjuntura atual de todas as novelas dos canais e do tratamento horroroso que teve por parte da TVI a promoção e na estreia, teve sim uma semana bastante acima do esperado. Ontem foi mais vista que a primeira novela da SIC. Temos de assinalar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A semana de Para Sempre foi positivita - não correu mal, para o horário e condições que teve. O resultado de ontem, superior ao de Flop Flop e a duas décimas de Flop é Flop, é assinalável, até. Vamos ver quando ocupar o 2º horário inteiro e não tiver o lead-out de BMQ a acabar.

BMQ esteve sólida num horário horrível.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Anonimo1 disse:

Para a conjuntura atual de todas as novelas dos canais e do tratamento horroroso que teve por parte da TVI a promoção e na estreia, teve sim uma semana bastante acima do esperado. Ontem foi mais vista que a primeira novela da SIC. Temos de assinalar. 

já eu digo o contrário teve uma semana boa, mas bastante abaixo do esperado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lideranças de migalhas lol.

Quem ganha o quê nas novelas não podia ser mais insignificante como é agora. O importante é não ter um produto realmente flop na grelha já que nenhuma novela se irá destacar num futuro próximo. 

A diferença entre as privadas não está aqui. 

Btw, BMQ muito bem apesar do tratamento miserável que teve toda esta semana. PS obviamente que beneficiou do efeito espera, no entanto, foi uma semana positiva para um estreia que já revelou ter potencial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Francisco D. said:

Para Sempre esteve muito bem, vai na volta e vai envergonhar várias vezes as novelas de primeiro horário.

Apesar de terem cagado completamente na novela e do mau lead in que tem, tem-se aguentado bem. Teve uma boa primeira semana e espero que realmente tenha dias em que faça mais que as de primeiro horário (ou pelo menos Festa é Festa) mas não acredito muito nisso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para Sempre com saldo positivo, as pessoas até estão dispostas a começar a ver novelas só não querem episódios de 400 capítulos. Aposto que se esta novela tiver 200 episódios máximo será sucesso mas duvido. Querem sempre capitalizar ao máximo mas depois às audiências são o que se vê. 

A TVI podia ter posto o episódio de Bem-Me-Quer mais cedo eu tê-lo dado hoje mas enfim, preferiram arrastá-lo até às tantas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem Me Quer bem, mas não é excelente. O rating foi muito bom, o share também, mas houve brasileiras a fazer o mesmo de share nos últimos anos. BS muito mal, mas já se esperava. 

Para Sempre teve uma semana positiva, mas atenção que ontem não foi dia para tirar conclusões.

O Preço Certo a desfilar e a envergonhar as novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

O rating de Bem Me Quer :cryhappy: RIP televisão portuguesa
Bem mico. Claro que ao pé das audiências atuais possa não parecer mau, mas gente, é um 7 :cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy: kkkkkkkk

Já a SIC caiu, quase que encontrava a TVI :ph34r: putz

Começou às 23h30 e teve intervalo a meio. Estavas à espera do quê ? 12 de rating ? :read:

Editado por Francisco D.
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...