Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 20 horas, Fernando disse:

Mort? 

Mas ela não ia deixar a TV, parece que durou pouco :read: ainda assim, é um bom nome, por muito que a Alice seja uma fofa, a Marta tem outro estofo para isto.

São pessoas que deixaram uma marca muito grande nos realities e dizem sempre que não voltam, mas voltam. O mesmo para a TG, no último SS que apresentou em 2017 supostamente era a sua despedida do estilo de programa e voltou 3 anos depois... e ainda vai voltar novamente, mesmo que agora faça outras coisas. A Marta igual, eu não acreditava que ela não voltasse nunca mais. 

há 20 horas, D91 disse:

Verdade. A Teresa devia ser comentadora. Bem melhor que Flávios, Helenas, Cinhas e Zés Lopes.:nostalgia: 

Nunca entendi como a TVI nunca pegou na Sandra do Masterplan para um reality. A mulher era desbocada, polémica e provocadora. Fez de tudo para levar a Gisela ao limite.

Calma, não vamos morrer sem ver a Gisela e a Sandra novamente juntas num reality. Acreditem. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, MadameX disse:

São pessoas que deixaram uma marca muito grande nos realities e dizem sempre que não voltam, mas voltam. O mesmo para a TG, no último SS que apresentou em 2017 supostamente era a sua despedida do estilo de programa e voltou 3 anos depois... e ainda vai voltar novamente, mesmo que agora faça outras coisas. A Marta igual, eu não acreditava que ela não voltasse nunca mais. 

Calma, não vamos morrer sem ver a Gisela e a Sandra novamente juntas num reality. Acreditem. 

A Teresa ainda volta, nem que seja de andarilho. Quanto à Gisela e Sandra juntas hmm não acredito, se não aconteceu até agora, já não acontece. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

A Teres ainda volta, nem que seja de andarilho. Quanto à Gisela e Sandra juntas hmm não acredito, se não aconteceu até agora, já não acontece. 

A TG volta sim, e ainda bem. <3 

 

Depende do cachet mas não só. Mas sim tens razão, já devem ter sido convidadas para uma "reunion" de certeza. A Sandra dizem que está igual, mas a Gisela evoluiu muito, acho que é muito mais ponderada e moderada nas emoções. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MadameX disse:

A TG volta sim, e ainda bem. <3 

 

Depende do cachet mas não só. Mas sim tens razão, já devem ter sido convidadas para uma "reunion" de certeza. A Sandra dizem que está igual, mas a Gisela evoluiu muito, acho que é muito mais ponderada e moderada nas emoções. 

A Gisela e a Sandra agora são amigas.:cryhappy:

https://famashow.pt/famosos/2019-02-26-Gisela-Serrano-sobre-Sandra-de-Masterplan-Somos-amigas-e-ela-esta-muito-doente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Dafiel disse:

Por agora temos isto

  • Bruno de Carvalho 
  • Nuno Homem de Sá 
  • Leandro 
  • Helena Laureano 
  • Kasha
  • Mário Jardel

Este Quarteto (Bruno , Nuno , Leandro e Jardel) promete muito.

 

Os homens já devem estar todos não? acho estranho não se saber praticamente nada das mulheres que vão entrar no BBF. Estou muito curioso para saber quem são.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, do que li sobre a saída da Helena Coelho no Instagram da Cristina e Cláudio, pareceu-me que ela sai porque não aguentou as críticas e o ataque público desde que tomou os diários com a Mafalda.

Se assim for, tenho pena que tenha sido ela a tomar tal decisão, e termos de aguentar o Ruben Rua, que é um repolho com olhos, mais criticado ainda, e que não se vai embora por nada :galderia:

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Mar-Vell disse:

Por acaso, do que li sobre a saída da Helena Coelho no Instagram da Cristina e Cláudio, pareceu-me que ela sai porque não aguentou as críticas e o ataque público desde que tomou os diários com a Mafalda.

Se assim for, tenho pena que tenha sido ela a tomar tal decisão, e termos de aguentar o Ruben Rua, que é um repolho com olhos, mais criticado ainda, e que não se vai embora por nada :galderia:

E sabes porque isso aconteceu?

Porque ela suspostamente pareceu que roubou o lugar a mafalda e foi metida no programa com um "tacho" da patroa.

Foi mal gerido, podiam ter dado por exemplo um segmento do digital ou algo parecido.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Os homens já devem estar todos não? acho estranho não se saber praticamente nada das mulheres que vão entrar no BBF. Estou muito curioso para saber quem são.

TRAGAM A ALEXANDRA LENCASTRE!

agora a sério: ela poderia arrasar aqui. seria a maior surpresa do ano. 

Spoiler

ao menos, haveria bons momentos com o Nuno Homem de Sá :pinderica:

 

Editado por Guida
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Guida disse:

TRAGAM A ALEXANDRA LENCASTRE!

agora a sério: ela poderia arrasar aqui. seria a maior surpresa do ano. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ao menos, haveria bons momentos com o Nuno Homem de Sá :pinderica:

 

A Alexandra Lencastre é uma celebridade que eu tenho curiosidade em ver num BB Famosos. Mas acho que ela nunca aceitaria. Mas acho que iria render bons momentos.

São poucos os atores com longas carreiras que aceitam entrar nestes programas. O Nuno Homem de Sá é mesmo um caso à parte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dafiel disse:

Por agora temos isto

  • Bruno de Carvalho 
  • Nuno Homem de Sá 
  • Leandro 
  • Helena Laureano 
  • Kasha
  • Mário Jardel

Este Quarteto (Bruno , Nuno , Leandro e Jardel) promete muito.

 

E Já agora para os restantes 7 sugeria isto , só mesmo naquela

 

  • Mariana Monteiro
  • Joana Duarte
  • April Ivy
  • Rosa Mota
  • Jel
  • Window 
  • Leonor Poeiras
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana Monteiro? Só se for para servir de girassol. 

Nem ela precisa disto. 

há 2 horas, Alice22 disse:

A Helena Coelho disse que foi convidada para continuar no Big Brother mas foi ela que recusou.

A Helena Coelho cumpriu muito bem o seu trabalho. 

Pelo menos cria empatia. Ao contrário da Mafalda Castro, que por muito mais que tenha evoluído, continua a ser tão "fria".

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Guida disse:

Rosa Mota?? foste buscar essa ao profundo do meu pensamento, credo! :xmas_smile:

Foi.

Eu acho que seria um grupo interessante , com um grupo muito jovens na casa dos 20/30 , um grupo mais velho na casa dos 55/60 anos  e pessoal com 40 anos eu adorava ver um Reality em Portugal com essas características.

 

Eu só pedia o mínimo.

Prova do Líder a Segunda , Nomeações a Quarta na 1 faixa do HN, eu pessoalmente ariscava a tvi não tinha nada a perder ,se não resultasse o que duvido iria parar as tardes de quarta.

Com tudo junto ao Domingo tem tudo para dar porcaria outra vez e a meio já ninguém quer saber disto outra vez durante a semana , nem o bruno e companhia ira salvar o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...