Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 28 minutos, BlueScorpion disse:

A pujança da Marta terminou muito rápido. Já dizia a Pipoca, são todos empresários e ninguém precisa disto para nada mas depois vem tudo cá parar. Acho que ela é melhor comentadora do que apresentadora mas ok. 

True. Tanta coisa que queria abandonar a televisão e que estava farta e não sei quê, e olha.

Raquel Tavares 2.0 :rolleyes:

 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernando disse:

O meu medo é que a Marta Cardoso apalhace em demasia o Extra, especialmente com o Flávio :read:

Eu acho que no Extra faz falta alguma palhaçada... E ela consegue fazer bem o equilíbrio. Para além disso, ela consegue analisar bem o jogo e fazer as perguntas certas para pôr todos a pensar. 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/12/2021 at 04:22, Ruk@ disse:

A minha lista de concorrentes para o BB Famosos seria:

Bruno de Carvalho;

João Quadros;

Maria Vieira;

Joacine Katar Moreira;

Manuela Moura Guedes;

Suzana Garcia;

Pedro Crispim;

Leandro;

João Baptista;

Diogo Faro;

Joana Amaral Dias;

Ana Garcia Martins;

Ana Bola. 

Só falta confirmar os outros 11 ;) 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fazia uma coisa assim: 

Às 18h tornavam-se um formato com a participação do público - podia ser através de telemóvel, Zoom e só não digo com público presente porque isso é impossível naquele cenário-, podiam incluir os familiares e até podiam ir repescar aquelas coisas dos tik toks :read: Um formato mais light e diferenciado da noite. Para não ser só isto, uma vez por semana podia-se acompanhar as provas, caso as haja. 

Às 19h era simplesmente um diário. Direto ao assunto sem Pipoca nem nada do género, ela podia dar uma perninha no formato das 18h de quando em vez.

Às 00h mantinha o formato atual. 

Tinha aqui três formatos distintos e nada atrapalhava nada. Não havia excesso de comentários, que tem sido habitual neste formato alargado de BB.

  • Gosto 3
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BlueScorpion disse:

A TVI / Pipoca que faça as pazes com a rainha bipolar Teresa. Faz tanta falta, ainda não engoli que a tiraram para enfiar uma Sofia na casa. 

Outra boa concorrente era a Sandra do Masterplan que disse à Gisela que não gostava de sexo. A fulana não mudou NADA. 

Onde é que consigo acompanhar a vidinha da Sandra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Fernando disse:

Eu fazia uma coisa assim: 

Às 18h tornavam-se um formato com a participação do público - podia ser através de telemóvel, Zoom e só não digo com público presente porque isso é impossível naquele cenário-, podiam incluir os familiares e até podiam ir repescar aquelas coisas dos tik toks :read: Um formato mais light e diferenciado da noite. Para não ser só isto, uma vez por semana podia-se acompanhar as provas, caso as haja. 

Às 19h era simplesmente um diário. Direto ao assunto sem Pipoca nem nada do género, ela podia dar uma perninha no formato das 18h de quando em vez.

Às 00h mantinha o formato atual. 

Tinha aqui três formatos distintos e nada atrapalhava nada. Não havia excesso de comentários, que tem sido habitual neste formato alargado de BB.

Deve ser difícil de conseguirem, mas gostava disto:

18h - Diários com comentário da Pipoca
19h - Diários
00h - Extra com comentadores

Mas como seria difícil ter lá a Pipoca todos os dias, também gostava que fizessem como dizes, algo diferente e a Pipoca ia 2 ou 3 vezes por semana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Fernando disse:

Eu fazia uma coisa assim: 

Às 18h tornavam-se um formato com a participação do público - podia ser através de telemóvel, Zoom e só não digo com público presente porque isso é impossível naquele cenário-, podiam incluir os familiares e até podiam ir repescar aquelas coisas dos tik toks :read: Um formato mais light e diferenciado da noite. Para não ser só isto, uma vez por semana podia-se acompanhar as provas, caso as haja. 

Às 19h era simplesmente um diário. Direto ao assunto sem Pipoca nem nada do género, ela podia dar uma perninha no formato das 18h de quando em vez.

Às 00h mantinha o formato atual. 

Tinha aqui três formatos distintos e nada atrapalhava nada. Não havia excesso de comentários, que tem sido habitual neste formato alargado de BB.

Eu acho que fazia ao contrário. Às 18h o diário de imagens e às 19h os comentários da pipoca com outros conteúdos, por exemplo:

Segundas- recebiam o ex-concorrente e este lançava uma "granada" como faziam no SS. 

Terças- prova do trevo 

Quartas - salvação de um concorrente nomeado 

Quintas - resultado da Tarefa semanal 

Sextas - prova do líder 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...