Jump to content

Audiências de segunda-feira [08/11/2021]


D91
 Share

Recommended Posts

A TVI estreou nesta segunda-feira a nova aposta para horário nobre. “Para Sempre” chegou por volta das 22h25, logo após “Festa é Festa”.

Em termos médios, a trama escrita por André Ramalho não conseguiu prender 1 milhão de espectadores de forma fidelizada, mas liderou audiências no período.

O episódio de estreia de “Para Sempre” deu à TVI uma audiência média de 10.1, a que correspondeu 24.1% de share na noite de arranque.

Com 960.400 espectadores fidelizados, a história protagonizada por Inês Castel-Branco e Diogo Morgado teve o pico logo no início. No melhor momento, a novela marcava 11.2/23.8%.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 1 minuto, Pedro M. disse:

É fraco, embora a TVI também não se tinha esforçado para mais. Ainda levou com um intervalo na SIC, pelo menos o milhão podia ter alcançado. Veremos a evolução.

É fraco em comparação com o passado, atualmente não acho. Até acho que estes resultados vão ser o novo normal nas novelas da noite.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

De novo com duração alargada, “Quem Quer Namorar com o Agricultor? TPT” bate recorde de audiência

 

O diário do “Quem Quer Namorar com o Agricultor? TPT” marcou, nesta segunda-feira, o seu melhor resultado da temporada.

O programa da SIC cresceu e ameaçou a liderança de “O Preço Certo”.

Com inicio pelas 19h10, Andreia Rodrigues conseguiu 9.4 de audiência média e 19.8% de share com 891 700 telespectadores.

O “Quem Quer Namorar com o Agricultor? TPT” conseguiu ainda um pico de 10.6/21.0% e 1 milhão e 2 mil telespectadores.

“O Preço Certo” foi líder com 9.8 de audiência  e 20.6% de share com 926 600 telespectadores. O pico foi de 12/24.4% com 1 140 700 telespectadores.

O “Big Brother” ficou em terceiro lugar com 8.3 de audiência média e 17.5% de share.

Cerca de 786 600 telespectadores viram o diário que teve um pico de 9.6/19% com 906 mil telespectadores às 19h52.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 2 minutos, josue90l.k disse:

De novo com duração alargada, “Quem Quer Namorar com o Agricultor? TPT” bate recorde de audiência

 

O diário do “Quem Quer Namorar com o Agricultor? TPT” marcou, nesta segunda-feira, o seu melhor resultado da temporada.

O programa da SIC cresceu e ameaçou a liderança de “O Preço Certo”.

Com inicio pelas 19h10, Andreia Rodrigues conseguiu 9.4 de audiência média e 19.8% de share com 891 700 telespectadores.

O “Quem Quer Namorar com o Agricultor? TPT” conseguiu ainda um pico de 10.6/21.0% e 1 milhão e 2 mil telespectadores.

“O Preço Certo” foi líder com 9.8 de audiência  e 20.6% de share com 926 600 telespectadores. O pico foi de 12/24.4% com 1 140 700 telespectadores.

O “Big Brother” ficou em terceiro lugar com 8.3 de audiência média e 17.5% de share.

Cerca de 786 600 telespectadores viram o diário que teve um pico de 9.6/19% com 906 mil telespectadores às 19h52.

o preço certo quase não liderou mas a rtp quase nos 13... :galderia:

Edited by AndreRob
Link to comment
Share on other sites

“Júlia” continua a ganhar a “Goucha”, que chega a estar em terceiro lugar

 

O programa “Júlia” (SIC) manteve ontem a liderança absoluta e voltou a vencer o principal rival no horário,  “Goucha”,da TVI.

O talk show da SIC dominou, de novo e por completo o horário. Em média, 429.100 espectadores estiveram ontem com o vespertino.

Com 4.5 de audiência média e 20.2% de share, o “Júlia” teve também o pico mais visto da faixa. No melhor momento, Júlia Pinheiro chegava aos 6.6/22.2%.

Vice-líder, “Goucha” ainda se viu ultrapassado pela RTP1 no final. a média foi de 2.9/13.2% (275.300 espectadores fidelizados) e pico de 3.8/13.3%.

A RTP1 foi a terceira escolha em média, mas ainda conseguiu vencer a TVI no final do confronto. Em média, a estação pública garantiu 2.1/9.4% (198.500 espectadores fidelizados), com pico de 4.5/14.9%.

  • Like 1
  • Love 1
Link to comment
Share on other sites

há 2 horas, josue90l.k disse:

“Júlia” continua a ganhar a “Goucha”, que chega a estar em terceiro lugar

 

O programa “Júlia” (SIC) manteve ontem a liderança absoluta e voltou a vencer o principal rival no horário,  “Goucha”,da TVI.

O talk show da SIC dominou, de novo e por completo o horário. Em média, 429.100 espectadores estiveram ontem com o vespertino.

Com 4.5 de audiência média e 20.2% de share, o “Júlia” teve também o pico mais visto da faixa. No melhor momento, Júlia Pinheiro chegava aos 6.6/22.2%.

Vice-líder, “Goucha” ainda se viu ultrapassado pela RTP1 no final. a média foi de 2.9/13.2% (275.300 espectadores fidelizados) e pico de 3.8/13.3%.

A RTP1 foi a terceira escolha em média, mas ainda conseguiu vencer a TVI no final do confronto. Em média, a estação pública garantiu 2.1/9.4% (198.500 espectadores fidelizados), com pico de 4.5/14.9%.

Goucha fraquíssimo. A fazer valores de ATES. :riso_fatima:

Cristina SemVida, o grande flop da TVI.

Link to comment
Share on other sites

não estrear Para Sempre no primeiro horário é criminoso. digo isto não porque deveria dar em primeiro horário (que, por acaso, deveria), mas sim por respeito ao produto. ter que esperar pelas 22h30 num horário de inverno para ver a estreia de uma novela melodramática que passa completamente despercebida? até o saco de pancada Sedução teve uma estreia mais digna! 

se a TVI não acabar com Festa é Festa no início do ano, vai cometer um erro tremendo. tudo o que é demais cansa. foi um produto inovador, viu-se muito bem durante o Verão, deu para rir, descontrair... mas já chega! o mal das nossas televisões é não poderem ver nada com alguma fama que esticam o produto até ele se tornar um enche-chouriços. A Única Mulher seria recordada com saudade se tivesse, no mínimo, metade dos episódios que teve.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...