Jump to content

Audiências de segunda-feira [08/11/2021]


D91

Posts Recomendados

A TVI estreou nesta segunda-feira a nova aposta para horário nobre. “Para Sempre” chegou por volta das 22h25, logo após “Festa é Festa”.

Em termos médios, a trama escrita por André Ramalho não conseguiu prender 1 milhão de espectadores de forma fidelizada, mas liderou audiências no período.

O episódio de estreia de “Para Sempre” deu à TVI uma audiência média de 10.1, a que correspondeu 24.1% de share na noite de arranque.

Com 960.400 espectadores fidelizados, a história protagonizada por Inês Castel-Branco e Diogo Morgado teve o pico logo no início. No melhor momento, a novela marcava 11.2/23.8%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior estreia de uma novela portuguesa desde Na Corda Bamba (9.9% / 19.7%, às 21h30 num domingo).

Porém, dado que começou bem depois das 22h e foi antecedida por um intervalo + o sucessão Festa é Festa, não se deu muito mal. Fez mais do que Bem Me Quer costuma fazer e cumpriu o requisito mínimo de liderar as audiências.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

É fraco, embora a TVI também não se tinha esforçado para mais. Ainda levou com um intervalo na SIC, pelo menos o milhão podia ter alcançado. Veremos a evolução.

É fraco em comparação com o passado, atualmente não acho. Até acho que estes resultados vão ser o novo normal nas novelas da noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De novo com duração alargada, “Quem Quer Namorar com o Agricultor? TPT” bate recorde de audiência

 

O diário do “Quem Quer Namorar com o Agricultor? TPT” marcou, nesta segunda-feira, o seu melhor resultado da temporada.

O programa da SIC cresceu e ameaçou a liderança de “O Preço Certo”.

Com inicio pelas 19h10, Andreia Rodrigues conseguiu 9.4 de audiência média e 19.8% de share com 891 700 telespectadores.

O “Quem Quer Namorar com o Agricultor? TPT” conseguiu ainda um pico de 10.6/21.0% e 1 milhão e 2 mil telespectadores.

“O Preço Certo” foi líder com 9.8 de audiência  e 20.6% de share com 926 600 telespectadores. O pico foi de 12/24.4% com 1 140 700 telespectadores.

O “Big Brother” ficou em terceiro lugar com 8.3 de audiência média e 17.5% de share.

Cerca de 786 600 telespectadores viram o diário que teve um pico de 9.6/19% com 906 mil telespectadores às 19h52.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, josue90l.k disse:

De novo com duração alargada, “Quem Quer Namorar com o Agricultor? TPT” bate recorde de audiência

 

O diário do “Quem Quer Namorar com o Agricultor? TPT” marcou, nesta segunda-feira, o seu melhor resultado da temporada.

O programa da SIC cresceu e ameaçou a liderança de “O Preço Certo”.

Com inicio pelas 19h10, Andreia Rodrigues conseguiu 9.4 de audiência média e 19.8% de share com 891 700 telespectadores.

O “Quem Quer Namorar com o Agricultor? TPT” conseguiu ainda um pico de 10.6/21.0% e 1 milhão e 2 mil telespectadores.

“O Preço Certo” foi líder com 9.8 de audiência  e 20.6% de share com 926 600 telespectadores. O pico foi de 12/24.4% com 1 140 700 telespectadores.

O “Big Brother” ficou em terceiro lugar com 8.3 de audiência média e 17.5% de share.

Cerca de 786 600 telespectadores viram o diário que teve um pico de 9.6/19% com 906 mil telespectadores às 19h52.

o preço certo quase não liderou mas a rtp quase nos 13... :galderia:

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Cristina Comvida” é cada vez mais terceiro e SIC já marca quase o dobro

O “Cristina Comvida” ficou em terceiro lugar no horário e perdeu para a RTP1 e para a SIC.

Cristina Ferreira não foi além dos 11.7 de share com 4.4 de rating e 412 300 telespectadores. O programa teve ainda um antipíco de 9.1% de share no arranque.

Já o melhor momento foi às 18h54 com 13.4% de share e 5.4 de rating e 513 600 telespectadores.

A SIC foi líder com “Orgulho e Paixão” a registar 7.4 de rating e 20.5% de share e 703 600 telespectadores.

“Fina Estampa” fixou-se nos 7.8 de rating e nos 19.6% de share com 741 mil telespectadores.

No confronto com o “Cristina Comvida”, a RTP1 marcou 17% de share. O “Portugal em Direto” fechou nos 5.1 de rating e nos 15.4% de share com 485 700 telespectadores.

Editado por Luisão
  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para efeitos de contas, as estreias da década até agora:

  1. Amor Amor (janeiro de 2021) - 15.4% / 27.5%
  2. A Serra (fevereiro de 2021) - 15% / 26.3%
  3. Festa é Festa (abril de 2021) - 14.3% / 25.4%
  4. Amar Demais (setembro de 2020) - 12% / 22.8%
  5. Bem Me Quer (outubro de 2020) - 11.4% / 21.4%
  6. Quer o Destino (março de 2020) - 11% / 19.1%
  7. Para Sempre (novembro de 2021) - 10.1% / 24.1% (a única a estrear em 2º horário)
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Júlia” continua a ganhar a “Goucha”, que chega a estar em terceiro lugar

 

O programa “Júlia” (SIC) manteve ontem a liderança absoluta e voltou a vencer o principal rival no horário,  “Goucha”,da TVI.

O talk show da SIC dominou, de novo e por completo o horário. Em média, 429.100 espectadores estiveram ontem com o vespertino.

Com 4.5 de audiência média e 20.2% de share, o “Júlia” teve também o pico mais visto da faixa. No melhor momento, Júlia Pinheiro chegava aos 6.6/22.2%.

Vice-líder, “Goucha” ainda se viu ultrapassado pela RTP1 no final. a média foi de 2.9/13.2% (275.300 espectadores fidelizados) e pico de 3.8/13.3%.

A RTP1 foi a terceira escolha em média, mas ainda conseguiu vencer a TVI no final do confronto. Em média, a estação pública garantiu 2.1/9.4% (198.500 espectadores fidelizados), com pico de 4.5/14.9%.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Para Sempre’ estreia na liderança das audiências

Para Sempre, a nova novela das noites da TVI, estreou esta segunda-feira (8) no primeiro lugar das audiências no seu horário. A história protagonizada por Diogo Morgado e Inês Castel-Branco foi a terceira novela mais vista do dia.

Seguida por 960 mil telespectadores, a estreia de Para Sempre registou 10,1% de audiência média e 24,1% de quota de mercado, liderando o horário frente ao episódio especial de A Serra, que se ficou pelos 8,4% de rating e 23,8% de share. A nova novela da TVI estreou após Festa é Festa, que se destacou nesta segunda-feira como a novela mais vista do dia. A história protagonizada por Pedro Teixeira foi acompanhada por um milhão e 13 mil telespectadores, sendo a única a superar a barreira do milhão. Em audiência média, a novela registou 10,7%, fechando com um share médio de 22,3%.

Na SIC, o episódio especial de Amor Amor não teve força para enfrentar Festa é Festa, fechando com 10,4% de rating e 21,9% de quota de mercado, marcando uma tendência que se manteve até ao fim de Bem Me Quer na TVI, que se destacou também no primeiro lugar do horário com 8,7% de rating e 25,0% de share.

Ao fechar a noite, as novelas brasileiras da SIC garantiram os primeiros lugares com Bom Sucesso a fixar-se nos 4,7% de audiência média e 22,0% de share, e Tempo de Amar a chegar aos 3,6% / 21,0% nos seus últimos episódios. Na TVI, o Extra do Big Brother ficava nos 2,9% / 18,3%.

Nos totais diários a SIC manteve o primeiro lugar com 20,6% de share médio, seguida da TVI com 17,1% e da RTP1 com 12,8%. No cabo, a CMTV manteve-se na liderança com 4,6%.

Com Tony Carreira, Dois às 10 regressa à liderança

O programa das manhãs da TVI recebeu Tony Carreira nesta segunda-feira (8). O cantor estreou a sua nova música, a canção do genérico de Para Sempre, levando o talk-show aos 3,5% de audiência média e aos 23,2% de share. O formato manteve a liderança quase até ao final, altura em que Casa Feliz passou para primeiro, acabando com um resultado próximo do programa da TVI: 3,4% / 22,3%. Na RTP1, a Praça da Alegria batia o seu novo recorde negativo anual, ao registar apenas 1,3% de audiência média e 8,8% de share.

Outros destaques:

  • Primeiro Jornal foi o programa com a maior quota de mercado do dia. O noticiário foi líder com 6,8% / 29,0%, abrindo uma vantagem de dez pontos percentuais em relação à concorrência da TVI que viu o Jornal da Uma fechar com 4,6% 19,9% e da RTP1 com 3,6% / 14,9%.
  • Linha Aberta (4,4% / 22,6%) e Júlia (4,5% / 20,2%) lideraram confortavelmente nas tardes da SIC. Os programas foram os favoritos contra as apostas da TVI – A Única Mulher (3,4% / 17,4%) e Goucha (2,9% / 13,2%) – e da RTP1 – Os Nossos Dias (1,9% / 9,6%) e A Nossa Tarde (1,7% / 8,5%).
  • Orgulho & Paixão (7,4% / 20,5%) e Fina Estampa (7,8% / 19,6%) foram líderes contra Cristina Comvida (4,4% / 11,7%) e Portugal em Direto (5,1% / 15,4%).
  • Com recorde de audiência, os Agricultores registaram 9,4% de audiência média e 19,8% de quota de mercado, mas não foi suficiente para vencer O Preço Certo (9,8% / 20,6%). Big Brother ficou próximo com 8,3% / 17,5%.

EF

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, josue90l.k disse:

“Júlia” continua a ganhar a “Goucha”, que chega a estar em terceiro lugar

 

O programa “Júlia” (SIC) manteve ontem a liderança absoluta e voltou a vencer o principal rival no horário,  “Goucha”,da TVI.

O talk show da SIC dominou, de novo e por completo o horário. Em média, 429.100 espectadores estiveram ontem com o vespertino.

Com 4.5 de audiência média e 20.2% de share, o “Júlia” teve também o pico mais visto da faixa. No melhor momento, Júlia Pinheiro chegava aos 6.6/22.2%.

Vice-líder, “Goucha” ainda se viu ultrapassado pela RTP1 no final. a média foi de 2.9/13.2% (275.300 espectadores fidelizados) e pico de 3.8/13.3%.

A RTP1 foi a terceira escolha em média, mas ainda conseguiu vencer a TVI no final do confronto. Em média, a estação pública garantiu 2.1/9.4% (198.500 espectadores fidelizados), com pico de 4.5/14.9%.

Goucha fraquíssimo. A fazer valores de ATES. :riso_fatima:

Cristina SemVida, o grande flop da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não estrear Para Sempre no primeiro horário é criminoso. digo isto não porque deveria dar em primeiro horário (que, por acaso, deveria), mas sim por respeito ao produto. ter que esperar pelas 22h30 num horário de inverno para ver a estreia de uma novela melodramática que passa completamente despercebida? até o saco de pancada Sedução teve uma estreia mais digna! 

se a TVI não acabar com Festa é Festa no início do ano, vai cometer um erro tremendo. tudo o que é demais cansa. foi um produto inovador, viu-se muito bem durante o Verão, deu para rir, descontrair... mas já chega! o mal das nossas televisões é não poderem ver nada com alguma fama que esticam o produto até ele se tornar um enche-chouriços. A Única Mulher seria recordada com saudade se tivesse, no mínimo, metade dos episódios que teve.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...