Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 3 horas, Dimitri disse:

Nem página de IMDB tem :triste_teresa: (já criei kk e adicionei à novela), mds lá vem mais uma contratação por número de seguidores.

Meu Deus. Ele é o CEO da Treta Festa. Já vi vídeos, no twitter, das festas gay que eles organizam. :pinderica:

https://www.instagram.com/tretafesta/

Ao que parece, ele tb foi acusado de ter organizado festas ilegais durante a pandemia. :vip:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Morpheus disse:

Meu Deus. Ele é o CEO da Treta Festa. Já vi vídeos, no twitter, das festas gay que eles organizam. :pinderica:

https://www.instagram.com/tretafesta/

Ao que parece, ele tb foi acusado de ter organizado festas ilegais durante a pandemia. :vip:

 

Ui. Mais uma polémica para acusarem a Cristina :triste: a mulher não tem descanso ?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Não, é só mesmo pela baixeza de qualidade, algo que já vê há muito na TVI desde que ela assumiu as rédeas daquilo, nomeadamente a entrada das Fannys e Rubens Ruas da vida. Isto é só mais uma...

Gente. A Fanny vai participar como ela própria ??? também não é preciso exagerar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, EFMR disse:

Gente. As personagens são um meme total :riso:

Este ator brasileiro (nunca o vi mais gordo xD) vai fazer parte do elenco também.

estive a analisar bem o perfil, no vídeo ele diz que eram só 2 dias de gravação... e hoje já foi embora para o Brasil. Enfim kk tanto alarme para nada.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

estive a analisar bem o perfil, no vídeo ele diz que eram só 2 dias de gravação... e hoje já foi embora para o Brasil. Enfim kk tanto alarme para nada.

Com tanto barulho que fizeram aqui, pensava que o Homem ia ser o protagonista :riso:

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do que foi dito, Paulo Futre vai manter-se na novela e fará dele próprio, o "El Portugués" agora vive na Rua das Flores. O próprio disse ainda à TV 7 Dias que ficou muito incomodado com as críticas que tem sido alvo.

Descrição das suas duas primeiras cenas:

Spoiler

Na novela, Futre faz dele próprio e surge logo no primeiro episódio, que arranca na Rua das Flores, onde começa por aparecer um jardineiro e várias personagens nas suas rotinas. Entretanto, Futre vem a falar ao telemóvel e uma bola vem ter aos seus pés. Baixa o telemóvel e pára, ajeitando a bola para centrar. Nesse momento vê-se um grupo de miúdos com a camisola da Seleção, com o nome de Ronaldo nas costas, a gritar para o ex-futebolista: “É para mim, é para mim.” Futre chuta e diz: “Ronaldo, para a cabeça.”

De seguida, na segunda cena, o ex-jogador está sentado na mesa de uma pastelaria à conversa com Frésia (Paula Neves) e André (Flávio Gil), que está atrás do balcão. Frésia, de comando na mão, comenta uma cena comovente que está a passar na televisão. Futre e André não a deixam concentrar no programa e ela fica furiosa. “Ó dona Frésia, será que não dá para pôr na CNN, para vermos as notícias?”, pergunta Futre. Frésia responde: “Farta de desgraças estou eu!” O ex-futebolista insiste e diz: “Eu estava a dizer isto porque o sismo que houve aqui vai dar nas notícias.”

  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFMR disse:

A Cristina está a visitar a rua. Começam hoje a gravar exteriores por lá. Aquilo está fantástico. Fizeram mesmo um excelente trabalho.

Yaaa tem uma Bertrand uma churrasqueira uma loja de raspadinhas um mcdonalds. Tá bonito

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Dan S. disse:

Yaaa tem uma Bertrand uma churrasqueira uma loja de raspadinhas um mcdonalds. Tá bonito

alguém tem de pagar esta ensaboadela... a venda de publicidade direta com 'lojas' presentes não se pode dizer que não é uma boa estatégia...

 

há 1 hora, Filipe disse:

Ao contrário do que foi dito, Paulo Futre vai manter-se na novela e fará dele próprio, o "El Portugués" agora vive na Rua das Flores. O próprio disse ainda à TV 7 Dias que ficou muito incomodado com as críticas que tem sido alvo.

Descrição das suas duas primeiras cenas:

  Ocultar conteúdo

Na novela, Futre faz dele próprio e surge logo no primeiro episódio, que arranca na Rua das Flores, onde começa por aparecer um jardineiro e várias personagens nas suas rotinas. Entretanto, Futre vem a falar ao telemóvel e uma bola vem ter aos seus pés. Baixa o telemóvel e pára, ajeitando a bola para centrar. Nesse momento vê-se um grupo de miúdos com a camisola da Seleção, com o nome de Ronaldo nas costas, a gritar para o ex-futebolista: “É para mim, é para mim.” Futre chuta e diz: “Ronaldo, para a cabeça.”

De seguida, na segunda cena, o ex-jogador está sentado na mesa de uma pastelaria à conversa com Frésia (Paula Neves) e André (Flávio Gil), que está atrás do balcão. Frésia, de comando na mão, comenta uma cena comovente que está a passar na televisão. Futre e André não a deixam concentrar no programa e ela fica furiosa. “Ó dona Frésia, será que não dá para pôr na CNN, para vermos as notícias?”, pergunta Futre. Frésia responde: “Farta de desgraças estou eu!” O ex-futebolista insiste e diz: “Eu estava a dizer isto porque o sismo que houve aqui vai dar nas notícias.”

A qualidade desta conversa. :ew:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

A cidade está mesmo qualquer coisa a melhor feita em PT até agora :giveheart:.

Por isso é que eu digo que a partir da agora só não fazem uma novela de época se não quiserem. Basta construir a cidade cenográfica da época que retratam como a Globo costuma fazer. Fica mais barato do que ir gravar a sítios dos dias de hoje com green screen e depois alterar tudo com efeitos visuais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...