Jump to content

Audiências de terça feira [19/10/2021]


Ana Julia

Posts Recomendados

LIVE
RTP1 – 10,2%
RTP2 – 1,0%
SIC – 19,0%
TVI – 17,9%
Total CABO – 33,5%
Outros – 16,8%

LIVE + VOSDAL
RTP1 – 10,4%
RTP2 – 1,0%
SIC – 19,5%
TVI – 18,3%
Total CABO – 35,6%
Outros – 13,7%

TOP8
Amor Amor - 11,3 / 24,5
Festa é Festa - 10,7 / 22,6
Jornal da Noite - 10,2 / 20,8
A Serra - 9,7 / 26,3
Bem Me Quer - 9,5 / 25
Jornal das 8 - 9,2 / 18,6
Preço Certo - 8,3 / 19,9
Agricultor - 7,8 / 18,7

Dois às 10 - 3,3 / 20,9
Casa Feliz - 3,5 / 22,2

A Única Mulher - 3,8 / 18,4
Linha Aberta - 3,6 / 18,4

Goucha - 3,2 / 15,7
Júlia - 3,9 / 18,7

Cristina Comvida - 3,7 / 12,1
Orgulho e Paixão - 5,8 / 19,2
Fina Estampa - 6 / 18,6

Big Brother - 6,9 / 16,7

Big Brother - 2,8 / 20
Agricultora - 6,2 / 19,9
Bom Sucesso - 4,2 / 20,1
Tempo de Amar - 3,2 / 21,7
Agricultor - 2,1 / 21,1

Editado por Ana Julia
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mfss disse:

A rtp1 tem que mexer no daytime.

Mexer na Praça para ver se sobe um pouco.

Acabar com a Nossa Tarde. E mudar completamente as tardes. 

Mexer no horário nobre.

há 1 minuto, Dan S. disse:

TVI péssima. 

No lodo. Na lama. 

Que exagero! Nem esteve mal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: SIC perde força mas volta a vencer a TVI

A SIC foi líder de audiências, esta terça-feira, com pouco mais de um ponto de vantagem em relação à TVI.

Depois de arrancar a semana com três pontos de vantagem, a SIC manteve-se como líder de audiências nesta terça-feira. A distância para a TVI, no entanto, não foi tão expressiva. 19,5% de share para o canal de Paço de Arcos, 18,3% para a estação de Queluz de Baixo. Em último lugar ficou a RTP1, com 10,4%.

Programas mais vistos do dia

O formato que reuniu mais telespectadores foi ‘Amor Amor’, da SIC, com 1 milhão 62 mil 100. Quanto a ‘Festa é Festa’, da TVI, ficou em segundo lugar com 1 milhão 11 mil 900. Foram os únicos programas a conseguirem mais de um milhão de telespectadores. O último lugar do pódio foi preenchido pelo ‘Jornal da Noite’, da SIC, com 954 100 telespectadores.

A justificar os números mais baixos do que o habitual, nas audiências, está a transmissão dos jogos ‘Beşiktaş vs. Sporting CP’ e ‘FC Porto vs. AC Milan’, entre as 17:45 e as 22:00 horas, sensivelmente, nos canais privados Eleven Sports. Esta quarta-feira, a TVI vai transmitir o ‘SL Benfica vs. Bayern’, também da Liga dos Campeões, a partir das 20:00 horas.

aTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tomás_RL disse:

Isto está a fazer-me uma confusão tremenda... Eu estou a delirar ou já não é a primeira vez que, quando há jogos no cabo, parece que o JdN sai mais prejudicado que o J8?

Acho que é um bocado imprevisível. Ainda há uns dias, num dia de Jogo o J8 saiu muito mais prejudicado que o JdN se não estou em erro, mas diria que na maior parte das vezes é o JdN mais prejudicado 

Editado por Equility
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Equility disse:

Acho que é um bocado imprevisível. Ainda há uns dias, num dia de Jogo o J8 saiu muito mais prejudicado que o JdN se não estou em erro, mas diria que na maior parte das vezes é o JdN mais prejudicado 

Humm, OK. É que ao mesmo tempo tenho notado que no intervalo do J8 e no seguinte o perfil de anúncios que tem passado é ligeiramente diferente. Tenho visto anunciantes nesses slots que antes andavam mais pela SIC e que agora também anunciam na TVI nesses horários. 

Estava a tentar perceber se anda aí alguma dinâmica nova de públicos entre a um e outro. 

Editado por Tomás_RL
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...