Jump to content

Audiências de terça feira [19/10/2021]

Ana Julia
 Share

Recommended Posts

há 4 minutos, mfss disse:

A rtp1 tem que mexer no daytime.

Mexer na Praça para ver se sobe um pouco.

Acabar com a Nossa Tarde. E mudar completamente as tardes. 

Mexer no horário nobre.

há 1 minuto, Dan S. disse:

TVI péssima. 

No lodo. Na lama. 

Que exagero! Nem esteve mal.

• Like 2

Audiências: SIC perde força mas volta a vencer a TVI

A SIC foi líder de audiências, esta terça-feira, com pouco mais de um ponto de vantagem em relação à TVI.

Depois de arrancar a semana com três pontos de vantagem, a SIC manteve-se como líder de audiências nesta terça-feira. A distância para a TVI, no entanto, não foi tão expressiva. 19,5% de share para o canal de Paço de Arcos, 18,3% para a estação de Queluz de Baixo. Em último lugar ficou a RTP1, com 10,4%.

Programas mais vistos do dia

O formato que reuniu mais telespectadores foi ‘Amor Amor’, da SIC, com 1 milhão 62 mil 100. Quanto a ‘Festa é Festa’, da TVI, ficou em segundo lugar com 1 milhão 11 mil 900. Foram os únicos programas a conseguirem mais de um milhão de telespectadores. O último lugar do pódio foi preenchido pelo ‘Jornal da Noite’, da SIC, com 954 100 telespectadores.

A justificar os números mais baixos do que o habitual, nas audiências, está a transmissão dos jogos ‘Beşiktaş vs. Sporting CP’ e ‘FC Porto vs. AC Milan’, entre as 17:45 e as 22:00 horas, sensivelmente, nos canais privados Eleven Sports. Esta quarta-feira, a TVI vai transmitir o ‘SL Benfica vs. Bayern’, também da Liga dos Campeões, a partir das 20:00 horas.

aTV

há 7 minutos, Tomás_RL disse:

Isto está a fazer-me uma confusão tremenda... Eu estou a delirar ou já não é a primeira vez que, quando há jogos no cabo, parece que o JdN sai mais prejudicado que o J8?

Acho que é um bocado imprevisível. Ainda há uns dias, num dia de Jogo o J8 saiu muito mais prejudicado que o JdN se não estou em erro, mas diria que na maior parte das vezes é o JdN mais prejudicado 

Edited by Equility
  • Like 1

há 40 minutos, Equility disse:

Acho que é um bocado imprevisível. Ainda há uns dias, num dia de Jogo o J8 saiu muito mais prejudicado que o JdN se não estou em erro, mas diria que na maior parte das vezes é o JdN mais prejudicado 

Humm, OK. É que ao mesmo tempo tenho notado que no intervalo do J8 e no seguinte o perfil de anúncios que tem passado é ligeiramente diferente. Tenho visto anunciantes nesses slots que antes andavam mais pela SIC e que agora também anunciam na TVI nesses horários. 

Estava a tentar perceber se anda aí alguma dinâmica nova de públicos entre a um e outro. 

Edited by Tomás_RL
  • LOL 1