Jump to content

Audiências de domingo [10/10/2021]


Brainwash

Posts Recomendados

há 1 minuto, AndreRob disse:

e o BB continuando a sua  descida ao abismo... se bem que o maior culpado deve ter o Somos Flop... mas enfim a sic deve ter ganho o horario nobre...

em live a TVI subiu 1,8pp em relação ao domingo passado, logo a tua teoria não sei onde a foste buscar.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, thass_hot disse:

em live a TVI subiu 1,8pp em relação ao domingo passado, logo a tua teoria não sei onde a foste buscar.

A semana passada também houve a final do futsal, não é de todo comparável. Ainda que também não acredito que o BB tenha descido ainda mais. 

 

há 20 minutos, Dan S. disse:

Eu acho que para esta altura do ano deveriam abdicar do somos. Apostar num cinema para testar resultados. Ou por exemplo neste domingo próximo colocar um concerto do Tony carreira e um filme. 

De manhã, era colocar reposição de morangos com açúcar. 

Nem tudo se resume a audiências, se não aquele flop do Portugal em Festa da SIC não tinha durado tanto tempo. Os canais ganham milhões com as chamadas telefónicas, fora terem o apoio das autarquias em muitos casos o que reduz o custo das operações televisivas.

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, thass_hot disse:

em live a TVI subiu 1,8pp em relação ao domingo passado, logo a tua teoria não sei onde a foste buscar.

a semana passada o somo portugal foi esmagado no final da tarde pelo futsal... que prejudicou também o jornal nacional... é normal que esta semana tenha tido mais mas... o valor diário da tvi é fraco o que aponta que o BB terá perdido novamente para a sic.

há 1 minuto, DOCA disse:

Ontem houve final da Liga das Nações na RTP1:haha:

um jogo não muito interessante em termos de audiencias pode ter tido apenas mais impacto positivo na rtp que negativo nas privadas... só concorreu com os jornais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: E assim foi a estreia de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” – Tudo por Tudo

A SIC estreou ontem mais uma temporada do sucesso “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. Desta vez vai ser um ‘Tudo por Tudo’. A nova fase do programa apresentado por Andreia Rodrigues trouxe 5 concorrentes que já passaram pela experiência social. As candidatas e candidatos são completamente novos. Nesta estreia, o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” liderou audiências e atirou o “Big Brother” (TVI), principal concorrente, para segundo lugar. No arranque, o ‘Tudo por Tudo’ deu à SIC uma audiência média de 12.2, com 26.0% de share. Com 1 milhão e 155 mil espectadores fidelizados, o pico foi de 15.6/30.9%. De seguida, ‘As Escolhas’ também lideraram audiências na estação de paço de Arcos e subiram os números para 12.7/29.7%. Foram 1 milhão e 199 mil os espectadores do momento. A noite da SIC seguiu para ‘Os Encontros’. Esta fase da estreia do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” rendeu 10.0/26.0% e 950.700 espectadores fidelizados. Com ‘A Festa’, o canal dirigido por Daniel Oliveira manteve-se por cima nas audiências e registou 8.8/25.6%. Foram 828.900 os indivíduos fidelizados no segmento. A noite de estreia do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” terminou ‘A Decisão’ (6.0/22.7%, 564.700espectadores em média) e ‘A Chegada’ (5.4/24.0%, 512.900espectadores em média). Durante todo este período a TVI foi vice-líder de audiências com a gala do “Big Brother”. A RTP1 emitia o último “I Love Portugal” da temporada e ficou em terceiro lugar.

Zapping

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos médios, o ‘Espanha – França’ arrecadou uma audiência média de 9.7, com 18.6% de quota de mercado. Foram 917.300 os espectadores fidelizados no encontro, que teve ainda um pico de 14.9/26.9%.

Durante a faixa a SIC foi líder de audiências e por uma margem bastante confortável. O “Jornal da Noite” foi o programa que competiu na quase totalidade da faixa.

Em terceiro lugar, a TVI viu o “Jornal das 8” escorregar para um lugar pouco habitual aos domingos, já que costuma vice-liderar.

——-

Domingão. 6.5/18,6% e pico 10.7/23.5%, 

“Somos Portugal” 5.0/14.5% e pico de 7.9/16.8%.

 

Editado por Equility
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, msm0 disse:

BB - 11.4/21.4%

BB - 11.7/24.7% (pico foi de  12.8/25.0%)

BB - 9.0/23.6%

BB -  6.9/27.6%

 

ILP - 4/9.6%

 

Liga das Nações - 9.7/18.6% (pico de 14.9/26.9%)

o jogo até fez um resultado bastante bom para a relevância que tinha a competição... mais uma vez tal como a semana passa a rtp a safar o domingo de ter uns 7 de share se n fosse o desporto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regresso de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ supera ‘Big Brother’

Foi mais um domingo gordo para a SIC, com Domingão a limpar a tarde e o regresso de Quem Quer Namorar com o Agricultor? a dominar a noite.

Quem Quer Namorar com o Agricultor? Tudo Por Tudo domina na estreia

A abrir as hostilidades na noite deste domingo (10), Isto é Gozar com Quem Trabalha – 4.ª Variante foi o programa mais visto do dia, com 1 milhão e 450 mil espectadores, que se traduziram em 15,3% de audiência média e 28,4% de share. Logo a seguir, Isto é Gozar com Quem Trabalha – 4.ª Variante – A Entrevista: Pedro Santana Lopes (15,2% / 29,3%) manteve quase toda a audiência e, por isso, foi o segundo programa mais visto do dia. Os dois blocos venceram com facilidade o primeiro segmento da noite do Big Brother – Perigo na Casa (11,4% / 21,4%).

Depois de dois domingos de ausência na grelha da SIC, Quem Quer Namorar com o Agricultor? está de volta com Tudo Por Tudo, uma edição especial que recebe antigos concorrentes. Dividido em vários segmentos, o programa manteve a liderança no lado da SIC até perto da meia-noite: Tudo Por Tudo (12,2% / 26,0%), Tudo Por Tudo – As Escolhas (12,7% / 29,7%), Tudo Por Tudo – Os Encontros (10,0% / 26,0%) e Tudo Por Tudo – A Festa (8,8% / 25,6%).

Na TVI, Big Brother – Dilema (11,7% / 24,7%) e Big Brother – Arena (9,0% / 23,6%) ficaram na vice-liderança. Só já de madrugada, com o último segmento Big Brother – Nomeações (6,9% / 27,6%) é que Queluz saltou para a liderança, tendo superado Tudo Por Tudo – A Decisão (6,0% / 22,7%) e Tudo Por Tudo – A Chegada (5,4% / 24,0%).

A boa prestação da SIC no horário nobre ajudou a cimentar uma vitória folgada nas contas do dia. O canal fechou em primeiro lugar com 20,6% de share, acima da sua média anual. Na vice-liderança, a TVI obteve 16,2% de quota de mercado, ficando a 4,4 pontos percentuais de distância da rival. A fechar o pódio, a RTP1 não beneficiou de forma significativa com a emissão da final da Taça das Nações, não indo além dos 10,5% de share.

Domingão em modo camião TIR dá liderança total à SIC

Foi uma tarde 100% SIC. A estação de Paço de Arcos arrancou com um Fama Show (8,0% / 23,7%) líder, ao que se seguiu o Domingão (6,5% / 18,6%), que não largou o primeiro lugar ao longo de toda a tarde. A emissão venceu o Somos Portugal (5,0% / 14,5%) da TVI e superou em toda a linha o Faz Faísca (2,4% / 7,2%) e a Sessão da Tarde (1,9% / 6,1%) da RTP1

Na última hora de Domingão, a RTP1 emitiu um antecipado Telejornal (4,2% / 10,6%) e o arranque da final da Liga das Nações (9,7% / 18,6%), que não fizeram frente à maratona televisiva da SIC.

O jogo, que juntou as equipas de França e Espanha, só foi capaz de ir disputando a vice-liderança com o Jornal das 8 (8,8% / 16,6%). O Jornal da Noite (14,2% / 26,7%) permaneceu numa liderança isolada durante toda a emissão. A despedida da Liga das Nações só conseguiu chegar à liderança na ponta final da partida, já contra os intervalos pós-noticiários da SIC e TVI.

Outros destaques:

  • A manhã foi de pingue-pongue entre SIC e RTP1. Bom Dia Portugal (2,1% / 17,0%) liderou quase até ao fim do programa. Com o aproximar das 10h, a liderança salta para o Olhá SIC (2,8% / 14,2%), apenas para regressar pouco tempo depois para a Eucaristia Dominical (3,9% / 17,1%) do primeiro canal. O Olhá SIC voltaria a ter picos de liderança no final da emissão, com a SIC a só conquistar uma liderança isolada ao longo do Vida Selvagem (8,0% / 25,7%).
  • Em sequência, o Primeiro Jornal (10,0% / 27,2%) dominou os concorrentes Jornal da Uma (6,2% / 16,8%) e Jornal da Tarde (4,9% / 13,3%).

EF

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...