Jump to content

Tempos Modernos


Maria A.

Posts Recomendados

A mim até me parece interessante... Primeiro tenho que ver, depois logo comento, mas se for bem feita, gostava de ver algo semelhante à SARAH (nome da casa do futuro) de 'Eureka'.

Deve ter sido mal recebida porque foge muito às novelas tradicionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

A mim até me parece interessante... Primeiro tenho que ver, depois logo comento, mas se for bem feita, gostava de ver algo semelhante à SARAH (nome da casa do futuro) de 'Eureka'.

Deve ter sido mal recebida porque foge muito às novelas tradicionais.

Tambpem, mas os computadores falantes ja foram abolidos e a Globo aprendeu a lição.

Esta é a última semana. Graças a Deus.

Eu acho que esse foi o principal problema. Eu vi o trailer, quando foi apresentado na altura em que a novela estreou, e gostei bastante.

Ah, mas trailer é trailer em qualquer lugar!Não se iluda, zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena quando a gente gosta e o público não", diz Antônio Fagundes sobre "Tempos Modernos"

A novela “Tempos Modernos” chega ao fim no próximo dia 16 e terminará com uma das menores audiências da faixa das 19h da Globo. Em entrevista ao jornal Extra, o ator Antônio Fagundes, que interpreta o protagonista Leal, comentou o fraco desempenho alcançado pela novela. “Nenhum artista pensa em fazer alguma coisa para não ir bem, para não ser aceito. Mas, ao mesmo tempo, estamos dando a cara a tapa toda vez que fazemos um trabalho. É uma pena quando a gente gosta e o público não. É natural um trabalho ou outro não agradar às pessoas”, acredita.

antoniofagundes_temposmodernos.jpg

Fagundes na pele de Leal em "Tempos Modernos"

Divulgação/TV Globo

Com o fim da novela de Bosco Brasil, o veterano ator não terá muito tempo para descansar, já que ele viverá um dos principais personagens de “Insensato Coração”, próxima trama das nove, escrita por Gilberto Braga e com previsão de estreia para o início de 2011. Apesar de ter sua presença confirmada, Fagundes disse saber poucos detalhes de seu novo personagem. “Eu não li a sinopse, mas sei que já há vários capítulos escritos. Não sei de nada mesmo. Até pedi ao Gilberto Braga, mas ele ainda não quis me dar”.

O ator, que, ao lado de Stênio Garcia, protagonizava a série “Carga Pesada”, revelou que o programa não deveria ter saído do ar. “Tanto eu quanto o Stênio gostamos muito dos personagens e da proposta que o seriado tem. Eu sempre sou parado nas ruas por pessoas que falam sobre o programa. Até tenho vontade de fazer uma campanha na internet para mostrar que 'Carga Pesada' é um grande seriado”, disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Pelo menos o elenco é muito bom...

Qual será o horário em que a SIC vai pôr a novela?

E mesmo. Esta semana está até boazinha, mas li na Veja que a lobo fez um boa pressão ao autor para que este acabasse com os computadores esquisitos; e tomara que ás 4 da manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Último capítulo de "Tempos Modernos" surpreende e chega aos 38 pontos

7aa20e1d129f57b358ceab349eb66e13.jpg

O elenco de Tempos Modernos se reuniu em uma churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para assistir ao último capítulo da novela, que foi exibido nesta sexta-feira (16/07) na Rede Globo.

A trama assinada por Bosco Brasil teve todos os requisitos e clichês necessários para um bom folhetim, seguindo a cartilha das novelas, porém, infelizmente, não empolgou o telespectador e muito menos surpreendeu a Globo.

Ao longo de seus 161 capítulos, Tempos Modernos marcou uma média geral de 24 pontos. No entanto, em suas últimas semanas conquistou números expressivos. O último capítulo, por exemplo, de acordo com dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, alcançou picos de 38 pontos com uma média de 34.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

O que me chamou a anteção é que os atores conhecidos, assim como todo o elenco, foram bem escolhidos. Eles não tinham técnica de atuação, não inovaram, mas também não foram repetitivos. O elenco foi bom MESMO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Não é por nada, mas acho que a participação do Aguinaldo na escrita desta novela foi muuuuuiiiiiitttttttooooooo reduzida!

Aguinaldo Silva é assumidamente barraqueiro. Corre o boato de que as relações dele com o Bosco Brasil, autor de Tempos Modernos, já esfriaram faz tempo. E, afinal, o Aguinaldo precisa se dedicar à sua nova telenovela, que estreia em setembro do ano que vem. deve estar cuidando de escaletas, caracterização de personagens, e os primeiros capítulos. Ele ameaçou abandonar a supervisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Aguinaldo Silva é muito chato, fica falando horrores dos artístas, a última vítima foi a Glória Pires, em uma entrevista ao Fantástico, Glória Pires foi questionada, em qual novela iria trabalhar afinal, ela só disse que iria estar na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares e não falou da novela dele, em blog dele, Silva postou um comentário sobre o Livro da carreira da Glória, só falou o nome do autor do livro e dela ele colocou aquela que eu não vou mencionar.É Mole.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Acho que o Aguinaldo Silva é muito chato, fica falando horrores dos artístas, a última vítima foi a Glória Pires, em uma entrevista ao Fantástico, Glória Pires foi questionada, em qual novela iria trabalhar afinal, ela só disse que iria estar na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares e não falou da novela dele, em blog dele, Silva postou um comentário sobre o Livro da carreira da Glória, só falou o nome do autor do livro e dela ele colocou aquela que eu não vou mencionar.É Mole.

Ele é convencido. Publicou no próprio Blog que as novelas deles, no TOP15, eram9!Mentira!Ele praticamene não fazia Nada em Roque Santeiro, e as novelas dele diante d as de Janete Clair e outros autores não alcançam nem o TOP50.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Ele tem 6 novelas no TOP12 da Globo. Independentemente de ter feito muito ou pouco nas novelas em parceria, o facto é que o nome dele está lá e as novelas são tanto dele como dos outros autores (que estiveram nesses projectos).

Um TOP12 que ele montou sem ao menos consultar outras médias se não as dele e de alguns outros. Faltam um monte de novelas naquilo. E é um barraqueiro esse Aguinaldo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Acho que o Aguinaldo Silva se acha o maior novelista do mundo, só por que Senhora do Destino, foi o maior sucesso dos últimos tempos ele se vangloria, por ser o melhor autor da Globo, que eu não acho.

Na mosca, ele não é o melhor nem de longe. Eu duvido que ele fazia metade de |Roque Santeiro, e o Walcyr Carrasco e o Manoel Carlos estão aí pra mostrar quem são os melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...