Jump to content

Tempos Modernos


Maria A.

Posts Recomendados

A Fernanda Vasconcelos será a protagonista da novela «Bom dia Frankeinstein».

Gosto da Fernanda Vasconcelos.

Adorei vê-la em «Páginas da Vida», no papel dramático de mãe das duas crianças gémeas, uma das quais era portadora da trissomia 21.

E o público parece que também adorou, o que levou o autor a criar cenas para além da morte, a fim de estender a sua particiação na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Há pessoas que fazem genéricos muito bons e põem-nos no Youtube. Alguns fazem inveja ao original!!! Vi um de "Viver a Vida" e mostrava, exactamente, aquilo que deveria ser o genérico da Globo!!!

[offtopic]A abertura que deves estar a falar deve ser esta:

[bBvideo 425,350:200s508x]

[/bBvideo]

Sem dúvida muito melhor![/offtopic]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Gostei bastante do genérico! :clapping_mini: Acho que está muito bom e o mesmo tem a premissa da história. E a música adequa-se bastante ao tema. Depois do genérico de "Cama de Gato" e "Viver a Vida", esperava-se que agora viesse alguma coisa boa!!!

Não sei porquê, mas este genérico fez-me lembrar o de "Sete Pecados"!!! Deve ter sido porque na música, a cantora diz, também "carne e osso"!!! :rofl_mini:

Só um 'à parte', a formaçãoo do logotipo, no genérico, faz lembrar o de "Perfeito Coração"! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 1º episódio teve 29 pontos (longe dos antigos 35 pontos que a Globo exigia para o horário; parece que nos últimos tempos desceu a fasquia para os 30 pontos).

A novela fez menos, no 1º episódio, que as suas antecessoras: "Caras & Bocas" e "Três Irmãs" fizeram 33 pontos na estreia.

Já no seu 2º capítulo, a novela desceu para os 27 pontos.

Mas isto de estrear a novela em pleno verão não é nada positivo para a mesma... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Responsável pela supervisão de “Tempos Modernos”, Aguinaldo Silva ganhará mais responsabilidades com a novela e estará cada vez mais envolvido com o texto final dos capítulos.Comenta-se nos bastidores da Globo que a ordem é para que o autor assuma o controle da trama, altere o caminho de alguns personagens e faça os ajustes necessários para inverter a situação de “Tempos Modernos”. A novela está com índices baixos (nesta terça-feira marcou 22 de média) e basta conversar com quem assiste à trama para constatar que a ficção e o tom de alguns personagens não convenceram o

o telespectador. Também nos bastidores da Globo muitos garantem que a solução para a novela está no romance e na proximidade com a realidade.

José Armando Vanucci

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:unsure:

O facto da novela ter estreado no verão também não ajuda!!! Que mania que eles têm de estrear as novelas quando não devem!!!

Não concordo que haja autores a escrever, unicamente, para as 8h. Não faz sentido! Um autor, quando é bom, escreve para qualquer horário e não é por escrever para as 6h que lhe tira o mérito ou lhe dá menos prestígio. A Globo, actualmente, não precisa de só bons escritores às 8h: precisa deles em todos os horários. E o pior é que quando um autor convence no seu horário tiram-no logo de lá (exemplo do Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro). Sim, devem ser promovidos, mas em vez de estarem tanto tempo sem escrever, iam rondando nos horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...