Diogo_M Posted October 10, 2024 Posted October 10, 2024 Gente, o final do episódio 5 Já era expectável que se revelasse ser a personagem que é, mas mesmo assim não estava à espera do que aconteceu 1 1 Quote
Pedro M. Posted October 10, 2024 Posted October 10, 2024 Grande episódio! E a escolha da música? Alguém arrasou naquela equipa de edição. 1 Quote
Jota Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 A série tem melhorado de episódio para episódio e o final deste episódio até me deu vibes de Wandavision no último episódio, que ainda hoje fui rever algumas partes no YouTube e continuou a dar-me arrepios No final, até me questionei de como seria esta série se tivesse saído nos tempos inicias do MCU @ Disney+ , no tempo das vacas gordas para as séries O MCU estava mesmo a precisar desta ramificação de que "okay, é MCU, mas nem tudo tem de estar ligado à história principal dos filmes" . E, sobretudo, precisava de ter explorada toda esta parte mágica e mística, por isso espero que não se fique por Agatha All Along. 2 Quote
VTL Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 A série para já está a ser muito "meh" (para mim). Assim 5 em 10. A minha expetativa estava alta por causa do Wandavision. O primeiro episódio foi - para mim - o mais interessante. Depois os restantes episódios parecem sempre o mesmo, sempre com uma narrativa semelhante e parece que a história não avança. Acho o argumento demasiado leve. E as reviravoltas não estão a ser assim tão surpreendentes quanto os argumentistas eventualmente as equacionaram. O twist do episódio 5 é sabido desde o primeiro episódio. A Aubrey Plaza está a ser muito pouco aproveitada (para já) e é uma pena. A Hahn tá ótima, como seria de esperar. Vamos ver como evolui agora nos próximos episódios. 1 Quote
Jota Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 (edited) Episódio 7 Estou chocadíssimo com a maravilha que este episódio foi. É o melhor episódio da série até agora, e está, certamente, no TOP dos melhores episódios de entre todas as séries Marvel A atenção ao detalhe e a maneira como tudo foi sendo introduzido ao longo dos episódios sem que, isoladamente, fizesse grande sentido, para depois montarem toda à história à nossa frente, meu deus 🤯🤯🤯 Edited October 26, 2024 by Jota 2 Quote
CarlosTeixeira Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 https://vm.tiktok.com/ZIJWrgesX/ 🥰 Quote
CarlosTeixeira Posted October 31, 2024 Posted October 31, 2024 Episodios 7 e 8 foram mesmo os melhores de toda a série. O último foi apenas essencial para perceber algumas coisas. Quero muito ver o que vai sair daqui... Quote
Jota Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 Episódio 8 e 9 Fiquei um bocado desapontado com o último episódio. Acho que deviam ter organizado as cenas de outra maneira, porque o episódio 8 pareceu mais culminação de tudo. O episódio 9 pareceu meio bonus content. No entanto, o episódio 8 deixou-me boquiaberto. Já tinha visto aqui e ali algumas teorias sobre a Road que, no fundo, até estavam parcialmente corretas, mas nunca pensei que Spoiler afinal tinha sido tudo criado pelo Billy A cena final do 8º episódio, a dar-nos as indicações de tudo o que aconteceu foi fantástica Quote
Jota Posted November 2, 2024 Posted November 2, 2024 O 8º episódio teve 4.6 milhões de visualização em apenas 24h, o que representa um aumendo de 10% face ao resultado obtido pelo 7º episódio (4.2) no mesmo período. O 9º e último episódio conseguiu 3.9 milhões de visualizações. 1 Quote
Throne Posted November 2, 2024 Posted November 2, 2024 Foi puro cinema esta série. Adorei o facto de ler «pelas internetes» que não davam nada pela série. Adorei o final (considero o ep.8 final, acho o 9 uma prequela necessária com uma longa cena pós-créditos xD). Apesar de tudo, deixou-me assim a sensação que faltou algo (podia ser a Wanda retornar, seria óbvio não acontecer, mas não é isso). Talvez seja mesmo porque a história vai ter continuação de alguma forma, e fica a sensação de serem só os primeiros episódios. 10/10. É das minhas preferidas. Jac Schaeffer está com tudo e esperamos esse tudo também em Vision Quest e se os rumores forem reais no filme da Scarlet Witch. 1 Quote
Recommended Posts