Jump to content

Recommended Posts

Posted

A série tem melhorado de episódio para episódio e o final deste episódio até me deu vibes de Wandavision no último episódio, que ainda hoje fui rever algumas partes no YouTube e continuou a dar-me arrepios :cryhappy: 

No final, até me questionei de como seria esta série se tivesse saído nos tempos inicias do MCU @ Disney+ , no tempo das vacas gordas para as séries :mosking: 

O MCU estava mesmo a precisar desta ramificação de que "okay, é MCU, mas nem tudo tem de estar ligado à história principal dos filmes" . E, sobretudo, precisava de ter explorada toda esta parte mágica e mística, por isso espero que não se fique por Agatha All Along

• Like 2
Posted

A série para já está a ser muito "meh" (para mim). Assim 5 em 10.

A minha expetativa estava alta por causa do Wandavision. 

O primeiro episódio foi - para mim - o mais interessante. 

Depois os restantes episódios parecem sempre o mesmo, sempre com uma narrativa semelhante e parece que a história não avança. 

Acho o argumento demasiado leve. E as reviravoltas não estão a ser assim tão surpreendentes quanto os argumentistas eventualmente as equacionaram. O twist do episódio 5 é sabido desde o primeiro episódio.

A Aubrey Plaza está a ser muito pouco aproveitada (para já) e é uma pena. 

A Hahn tá ótima, como seria de esperar. 

Vamos ver como evolui agora nos próximos episódios.

• Like 1
Posted (edited)

Episódio 7

Estou chocadíssimo com a maravilha que este episódio foi. É o melhor episódio da série até agora, e está, certamente, no TOP dos melhores episódios de entre todas as séries Marvel :adoro: 

A atenção ao detalhe e a maneira como tudo foi sendo introduzido ao longo dos episódios sem que, isoladamente, fizesse grande sentido, para depois montarem toda à história à nossa frente, meu deus 🤯🤯🤯

Edited by Jota
  • Love 2
Posted

Episódio 8 e 9

Fiquei um bocado desapontado com o último episódio. Acho que deviam ter organizado as cenas de outra maneira, porque o episódio 8 pareceu mais culminação de tudo. O episódio 9 pareceu meio bonus content. No entanto, o episódio 8 deixou-me boquiaberto. Já tinha visto aqui e ali algumas teorias sobre a Road que, no fundo, até estavam parcialmente corretas, mas nunca pensei que 

Spoiler

afinal tinha sido tudo criado pelo Billy :shok: 

A cena final do 8º episódio, a dar-nos as indicações de tudo o que aconteceu foi fantástica:clapping:

Posted

O 8º episódio teve 4.6 milhões de visualização em apenas 24h, o que representa um aumendo de 10% face ao resultado obtido pelo 7º episódio (4.2) no mesmo período. O 9º e último episódio conseguiu 3.9 milhões de visualizações.

ycXR1uL.png

• Like 1
Posted

Foi puro cinema esta série. Adorei o facto de ler «pelas internetes» que não davam nada pela série.
Adorei o final (considero o ep.8 final, acho o 9 uma prequela necessária com uma longa cena pós-créditos xD). Apesar de tudo, deixou-me assim a sensação que faltou algo (podia ser a Wanda retornar, seria óbvio não acontecer, mas não é isso). Talvez seja mesmo porque a história vai ter continuação de alguma forma, e fica a sensação de serem só os primeiros episódios. 

10/10. É das minhas preferidas. Jac Schaeffer está com tudo e esperamos esse tudo também em Vision Quest e se os rumores forem reais no filme da Scarlet Witch. :adoro:

• Like 1