Jump to content

Recommended Posts

Posted

Vêem-se algumas imagens da série, especialmente a Agatha com a personagem do Joe Locke. 

É a série por qual mais anseio das próximas do MCU @ Disney+, espero que não desaponte :adoro:

• Like 1
  • Love 4
Posted
há 2 horas, Jota disse:

Vêem-se algumas imagens da série, especialmente a Agatha com a personagem do Joe Locke. 

É a série por qual mais anseio das próximas do MCU @ Disney+, espero que não desaponte :adoro:

Vem rainha :adoro_xmas:

• 3 months later...
Posted
há 11 minutos, Mar-Vell disse:

A série chamar-se-á somente 'Agatha'

Os outros títulos serão titulos de episódios.

Minha nossa, fixem um título de uma vez por todas :noelia:

• LOL 1
  • 2 months later...
Posted

Parabéns, conseguiram escolher o pior título de todos :manas: Mas finalmente uma data de estreia, espero que a série não desiluda, porque estou com bastantes expectativas.

Posted
há 3 horas, Jota disse:

Parabéns, conseguiram escolher o pior título de todos :manas: Mas finalmente uma data de estreia, espero que a série não desiluda, porque estou com bastantes expectativas.

Para mim é o melhor título :adoro: a música icónica 

Posted
há 19 minutos, Mar-Vell disse:

Para mim é o melhor título :adoro: a música icónica 

O titulo não é mau e já puxa por uma memória do espectador, para além de que deve haver aqui também todo um fator, ainda desconhecido, que, se calhar, faça com que os  outros títulos não se apliquem tão bem à série como um todo, mas achei Coven of Chaos e House of Harkness tão perfeitinhos :cryhappy:

• Like 2
  • 1 month later...
Posted
há 50 minutos, AndreRob disse:

O miudo é o filho da Wanda? :cryhappy:

Spoiler

Mais ou menos. É mais uma espécie de "possessão/ressurreição".

Nas comics, a alma do Billy Maximoff possuí o corpo do Billy Kaplan após a morte deste. Ou seja, é, mas também não é :cryhappy: o Joe Locke fará de Billy Kaplan, mas o plano futuro é que sim, ele assuma o lugar do filho da Wanda e do Vision, Wiccan.

• Like 1
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

Primeiro episódio um bocado morno e aborrecido, sem grandes acontecimentos :unsure: Esperava mais. Valeu pela Agatha, embora a sua personalidade de Agnes estava a fazer-me muita espécie, e pela Aubrey Plaza.

Posted
há 10 horas, Jota disse:

Primeiro episódio um bocado morno e aborrecido, sem grandes acontecimentos :unsure: Esperava mais. Valeu pela Agatha, embora a sua personalidade de Agnes estava a fazer-me muita espécie, e pela Aubrey Plaza.

Já WandaVision foi igual. É uma caricatura/homenagem a gêneros televisivos. Em WV foi a sitcoms, aqui com séries policiais.

Acredito que o episódio 4 seja a grande alavanca da série, tal como foi o icónico episódio 4 de WandaVision.

• Like 1
Posted

Segundo episódio bastante melhor. Achava que não ia gostar da personagem do Locke, mas a contracena dele com a Agatha está muito boa :yes: 

A Sharon foi o meu mood durante a cena da música :adoro::riso:

Posted

De facto o primeiro episódio é um bocadinho seco mas viu se benzinho. O 2o tá muito bom. E pronto eu que queria ver quando saíssem todos nao resisti pqe o boy ameaçou ver sem mim kkkkk agora é sofrer com 1 episódio por semana até 31 de Outubro 🥲

• 2 weeks later...