Jota Posted November 25, 2023 Posted November 25, 2023 Vêem-se algumas imagens da série, especialmente a Agatha com a personagem do Joe Locke. É a série por qual mais anseio das próximas do MCU @ Disney+, espero que não desaponte 1 4 Quote
Mar-Vell Posted November 25, 2023 Author Posted November 25, 2023 há 2 horas, Jota disse: Vêem-se algumas imagens da série, especialmente a Agatha com a personagem do Joe Locke. É a série por qual mais anseio das próximas do MCU @ Disney+, espero que não desaponte Vem rainha Quote
Mar-Vell Posted March 11, 2024 Author Posted March 11, 2024 A série chamar-se-á somente 'Agatha' Os outros títulos serão titulos de episódios. Quote
Jota Posted March 11, 2024 Posted March 11, 2024 há 11 minutos, Mar-Vell disse: A série chamar-se-á somente 'Agatha' Os outros títulos serão titulos de episódios. Minha nossa, fixem um título de uma vez por todas 1 Quote
Mar-Vell Posted May 14, 2024 Author Posted May 14, 2024 Estreia dia 18 de Setembro, com episódio duplo. O título final é "Agatha All Along". 2 Quote
Jota Posted May 15, 2024 Posted May 15, 2024 Parabéns, conseguiram escolher o pior título de todos Mas finalmente uma data de estreia, espero que a série não desiluda, porque estou com bastantes expectativas. Quote
Mar-Vell Posted May 15, 2024 Author Posted May 15, 2024 há 3 horas, Jota disse: Parabéns, conseguiram escolher o pior título de todos Mas finalmente uma data de estreia, espero que a série não desiluda, porque estou com bastantes expectativas. Para mim é o melhor título a música icónica Quote
Jota Posted May 15, 2024 Posted May 15, 2024 há 19 minutos, Mar-Vell disse: Para mim é o melhor título a música icónica O titulo não é mau e já puxa por uma memória do espectador, para além de que deve haver aqui também todo um fator, ainda desconhecido, que, se calhar, faça com que os outros títulos não se apliquem tão bem à série como um todo, mas achei Coven of Chaos e House of Harkness tão perfeitinhos 2 Quote
Mar-Vell Posted July 8, 2024 Author Posted July 8, 2024 Estreia com episódio duplo a 18 de Setembro O trailer perfeito, mds 7 Quote
Diogo_M Posted July 8, 2024 Posted July 8, 2024 há 29 minutos, Mar-Vell disse: Estreia com episódio duplo a 18 de Setembro O trailer perfeito, mds Se eu amei? Amei 3 Quote
Mar-Vell Posted July 10, 2024 Author Posted July 10, 2024 há 50 minutos, AndreRob disse: O miudo é o filho da Wanda? Spoiler Mais ou menos. É mais uma espécie de "possessão/ressurreição". Nas comics, a alma do Billy Maximoff possuí o corpo do Billy Kaplan após a morte deste. Ou seja, é, mas também não é o Joe Locke fará de Billy Kaplan, mas o plano futuro é que sim, ele assuma o lugar do filho da Wanda e do Vision, Wiccan. 1 Quote
Diogo_M Posted September 17, 2024 Posted September 17, 2024 A série está a ter boas críticas Felizmente nasceu aclamada 1 Quote
Mar-Vell Posted September 17, 2024 Author Posted September 17, 2024 há 19 minutos, Diogo_M disse: A série está a ter boas críticas Felizmente nasceu aclamada Hmmmmmmmmm Quote
Mar-Vell Posted September 19, 2024 Author Posted September 19, 2024 Se o público acolher bem isto, tem tudo para ter o impacto de WandaVision Quote
Diogo_M Posted September 21, 2024 Posted September 21, 2024 Amei os 2 primeiros episódios E esta música está extremamente icónica 2 Quote
Jota Posted September 22, 2024 Posted September 22, 2024 Primeiro episódio um bocado morno e aborrecido, sem grandes acontecimentos Esperava mais. Valeu pela Agatha, embora a sua personalidade de Agnes estava a fazer-me muita espécie, e pela Aubrey Plaza. Quote
Mar-Vell Posted September 22, 2024 Author Posted September 22, 2024 há 10 horas, Jota disse: Primeiro episódio um bocado morno e aborrecido, sem grandes acontecimentos Esperava mais. Valeu pela Agatha, embora a sua personalidade de Agnes estava a fazer-me muita espécie, e pela Aubrey Plaza. Já WandaVision foi igual. É uma caricatura/homenagem a gêneros televisivos. Em WV foi a sitcoms, aqui com séries policiais. Acredito que o episódio 4 seja a grande alavanca da série, tal como foi o icónico episódio 4 de WandaVision. 1 Quote
Jota Posted September 23, 2024 Posted September 23, 2024 Segundo episódio bastante melhor. Achava que não ia gostar da personagem do Locke, mas a contracena dele com a Agatha está muito boa A Sharon foi o meu mood durante a cena da música Quote
CarlosTeixeira Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 De facto o primeiro episódio é um bocadinho seco mas viu se benzinho. O 2o tá muito bom. E pronto eu que queria ver quando saíssem todos nao resisti pqe o boy ameaçou ver sem mim kkkkk agora é sofrer com 1 episódio por semana até 31 de Outubro 🥲 Quote
CarlosTeixeira Posted September 27, 2024 Posted September 27, 2024 Amei o 3o episódio 😍 Spoiler Coitada da Sharon 🥲 Quote
Recommended Posts