Mar-Vell Posted October 8, 2021 Posted October 8, 2021 (edited) Edited May 14, 2024 by Mar-Vell 2 1 Quote
AndreRob Posted November 12, 2021 Posted November 12, 2021 há 40 minutos, Jota disse: Série oficialmente confirmada: o nome da série ficou lindo. Hype a mil. 1 Quote
Jota Posted January 13, 2022 Posted January 13, 2022 Segundo a Production Weekly, a série irá entrar em produção em Outubro de 2022. 1 1 Quote
Jota Posted July 2, 2022 Posted July 2, 2022 Correm rumores de que a Katherine Langford (13 Reasons Why, Cursed) interpretará uma versão jovem da Agatha na série: 1 Quote
Mar-Vell Posted July 2, 2022 Author Posted July 2, 2022 há 6 horas, Jota disse: Correm rumores de que a Katherine Langford (13 Reasons Why, Cursed) interpretará uma versão jovem da Agatha na série: Não acreditem muito nisto. Não veio de fonte confiável. Quote
Mar-Vell Posted July 4, 2022 Author Posted July 4, 2022 há 10 horas, cusco disse: Seria uma ótima adição à Marvel, noutro papel. Ela fez de Morgan Stark adulta em Endgame, mas foi cortada do filme 1 Quote
Chris Posted July 4, 2022 Posted July 4, 2022 (edited) há 7 horas, Mar-Vell disse: Ela fez de Morgan Stark adulta em Endgame, mas foi cortada do filme Eu sei disso. E ainda bem que foi cortada, aquela cena era tão destoada... Mas lá está, se foi cortada e tudo podia muito bem fazer outro papel. Edited July 4, 2022 by cusco Quote
Mar-Vell Posted July 4, 2022 Author Posted July 4, 2022 há 15 minutos, cusco disse: Eu sei disso. E ainda bem que foi cortada, aquela cena era tão destoada... Mas lá está, se foi cortada e tudo podia muito bem fazer outro papel. Não sei bem que papel lhe encaixaria. Ela era uma das favoritas dos fãs para Kate Bishop, mas ainda bem que foi para a Hailee. 1 Quote
Chris Posted July 4, 2022 Posted July 4, 2022 há 21 minutos, Mar-Vell disse: Não sei bem que papel lhe encaixaria. Ela era uma das favoritas dos fãs para Kate Bishop, mas ainda bem que foi para a Hailee. Sue Storm? Eu gostava. Concordo sobre a Kate Bishop, está em ótimas mãos. Quote
Diogo_M Posted July 4, 2022 Posted July 4, 2022 há 1 hora, cusco disse: Sue Storm? Eu gostava. Concordo sobre a Kate Bishop, está em ótimas mãos. Só aceito a Emily Blunt como Sue Storm Quote
Mar-Vell Posted July 4, 2022 Author Posted July 4, 2022 (edited) há 1 hora, cusco disse: Sue Storm? Eu gostava. Concordo sobre a Kate Bishop, está em ótimas mãos. NAAAAAO, credo. há 18 minutos, Diogo_M disse: Só aceito a Emily Blunt como Sue Storm Ando numa de torcer pela Samara Weaving ou a Kristen Bell. A Emily não deve meter-se nisto. Edited July 4, 2022 by Mar-Vell 1 Quote
Mar-Vell Posted July 24, 2022 Author Posted July 24, 2022 A série mudou de nome e estreia em 2023. 1 Quote
Mar-Vell Posted August 9, 2023 Author Posted August 9, 2023 Joe Locke vai interpretar Billy Kaplan Spoiler Reencarnação de Billy Maximoff/filho de Wanda Maximoff. A adaptação do personagem não será fiel ao da banda-desenhada, mas é provável que mantenha a ligação com a Wanda. A personagem de Aubrey Plaza Spoiler Será uma bruxa "obsessiva e louca" que manteve uma relação amorosa com a Agatha durante várias décadas. As duas tiveram um filho em comum, que pode aparecer também na série. Quote
Dinis01 Posted August 9, 2023 Posted August 9, 2023 Afinal a Disney ainda não aprendeu a lição e continua a debitar séries da marvel que já ninguém vê... Quote
SorNunz Posted August 10, 2023 Posted August 10, 2023 há 13 horas, Dinis01 disse: Afinal a Disney ainda não aprendeu a lição e continua a debitar séries da marvel que já ninguém vê... Esta série já tinha sido confirmada na anterior direção. E a Agatha ganhou um mini-fandom aquando da WandaVision. Vamos ver como se porta. 1 1 Quote
Mar-Vell Posted August 12, 2023 Author Posted August 12, 2023 On 09/08/2023 at 23:33, Dinis01 disse: Afinal a Disney ainda não aprendeu a lição e continua a debitar séries da marvel que já ninguém vê... A nova estratégia aplica-se a projetos em pré-produção. Agatha, Ironheart, Wonder Man, Daredevil e Echo já estavam/estão a ser gravadas, o custo de cancelamento era impensável. 2 Quote
Pedro M. Posted August 12, 2023 Posted August 12, 2023 há 1 hora, Mar-Vell disse: A nova estratégia aplica-se a projetos em pré-produção. Agatha, Ironheart, Wonder Man, Daredevil e Echo já estavam/estão a ser gravadas, o custo de cancelamento era impensável. E pessoalmente Agatha até é a que eu tenho mais expectativa. Echo vai ser um flop daqueles. E que medo tenho de um Daredevil family friendly. 2 Quote
Mar-Vell Posted August 12, 2023 Author Posted August 12, 2023 há 11 horas, Pedro M. disse: E pessoalmente Agatha até é a que eu tenho mais expectativa. Echo vai ser um flop daqueles. E que medo tenho de um Daredevil family friendly. Daredevil à partida não será family friendly. Os rumores dizem que a série terá um tom parecido ao da Netflix e está pensada para ser classificada para maiores. Quote
Mar-Vell Posted September 1, 2023 Author Posted September 1, 2023 A série mudou de nome para 'Agatha: Darkhold Diaries' Deverá agora estrear no último trimestre do ano de 2024. 1 Quote
Recommended Posts