Jump to content

Audiências de sábado [18/09/2021]


Luisão

Posts Recomendados

há 3 minutos, Equility disse:

A SIC Afastou se em relação ao sábado passado … 0,3 vs 1,3% hoje 

Mas o sábado passado foi um dia muito especial, visto que a noite contou não só com o Festa é Festa mas também com o final do Amor Acontece que foi para lá da meia-noite, o que ajudou muito à subida da TVI.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, RafaLopez disse:

Terra Nossa deixou de ser um fenómeno. 

Mais um resultado da péssima gestão da SIC a levar os programas à exaustão. 

Percebo a observação e concordo, mas temos de ser práticos, mantém os bons resultados para o canal num dia tradicionalmente fraco de consumo televisivo (vai subir com o inverno rigoroso) e é bastante competitivo face ao produto de maior audiência da concorrência (que tem menos uma hora de duração).

Por outro lado, foi uma boia de "salvação", perdão repetição, em plena pandemia....algum programa teria de ser.

há 7 minutos, Dinis F. disse:

Eu acho que o Mourão tem é que pensar em fazer um programa novo, porque este já não é novidade.

Concordo, porque o potencial audiométrico é muito superior a este e um novo produto pode perfeitamente ser desenvolvido para refrescar a grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMP 4,5/14,2 427 mil

EF 4,5/14,1 422 700

----------------------------

FeF 11,2/23,9

TN 9,2/20,6 (9,4/20,1 no confronto com FeF) (pico do dia 11,5/28,3 - no intervalo da TVI)

Joker 4,6/10

-----------------------------

Extra BB 6,9/19,9

Agricultor 3,3/15,8 (liderou entre 00.00 e 00.10)

BB - A semana 2,9/14,9 

Cá por casa 2,2/6,4

"Era uma vez em LA" 0,9/4,7

Já desde há mais de 1 mês que o Mico empata com o EF. Sinceramente, se foi para isso que se fez um circo na contratação de dita estrela...

Por outro lado acho que houve curiosidade inicial em ver qual seria o próximo momento cringe, depois disso...

Editado por thass_hot
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Terra Nossa agora também tem outra concorrência, que é o produto de maior sucesso da TVI nos últimos anos (a par do BB). Antes tinha ou BMQ ou outra coisa, que não tinham os números que FeF tem (durante a semana). Mas óbvio também que tanta repetição prejudica.

E a SIC ainda não aprendeu que o TN não pode ter intervalo, pois as pessoas esquecem que o programa dá depois do mesmo. É que perde sempre às 23h :lol:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, DGA disse:

Bastava terem dado BMQ e o Extra depois. Já reduziam o pequena diferença do dia! 

Olha para isso também bastava a sic mudar a programação para subir e aumentar a diferença …

Nao te esqueças que a SIC não alterou nada. Quem alterou foi a TVI. 

Editado por Equility
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Equility disse:

Olha para isso também bastava a sic mudar a programação para subir e aumentar a diferença …

Nao te esqueças que a SIC não alterou nada. Quem alterou foi a TVI. 

Só estava a dizer que bastava manterem o que têm feito ao sábado para liderarem de forma mais confortável. O Extra do BB àquela hora é anormal. 
Muita calma! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DGA disse:

Só estava a dizer que bastava manterem o que têm feito ao sábado para liderarem de forma mais confortável. O Extra do BB àquela hora é anormal. 
Muita calma! 

Não quis ser agressivo e se te pareceu peço desculpa. O que eu quis dizer foi que, vocês falam que podiam meter BMQ que a diferença encurtava mais. Mas a SIC não alterou nada. Se ela quisesse manter a distância aproximada que tinha anteriormente punha Amor Amor que é muito mais competitiva que Terra Nossa.

com isto o que eu quero dizer é que ao falar de alterações que se fazem numa estação, neste caso da TVI que podem encurtar a diferença, não nos podemos esquecer que a SIC pode contra atacar para aumentar a diferença. Não se pode esperar que haja só alterações num canal e o outro fique de braços cruzados.. se viesse BMQ provavelmente a SIC iria por AA p.ex ou outra coisa para aumentar de novo a distância 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...