Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 27/03/2022 at 00:01, Televisão 10 disse:

Já tinham pontos do objeto que trouxeram de casa.

Já que falam da Inês, para mim, é a melhor concorrente.

Em sentido contrário, o convidado de hoje não foi muito bom.

 

Aquilo parecia ser mais episódios hilariantes do que objectos trazidos de casa, então da Jessica que limpou os brincos à amiga que o namorado tinha dado. :mosking:

Epá, a RTP encontrou uma mulher estilo Fernando Mendes, aquela Inês é um espectáculo, quando o Markl disse que a chinesa percebia português foi demais e juntando o urinol, é duma pessoa partir-se a rir. :rofl:

 

Posted

o Zambujo foi péssimo não entendeu a lógica do programa e não levou nada na paródia como fazem os outros...

Com a Rita Salema acho que vai ser de gritos ela é tão doida nestas coisas. :D

  • Like 6
Posted

A vontade que dá de calar aquele chato do Palmeirim :cryhappy: Jesus
Eles a ligarem a faixa de gargalhadas e ainda o homem vai a ler o início da piada no teleponto :manas: KKKKKKKKK

Este segundo episódio não foi tão bom como o primeiro. Alguma culpa do Zambujo :sarcastic: Parecia um morto vivo. Mas os jogos também foram fraquitos.

  • LOL 2
Posted
há 16 minutos, Magazine disse:

A vontade que dá de calar aquele chato do Palmeirim :cryhappy: Jesus
Eles a ligarem a faixa de gargalhadas e ainda o homem vai a ler o início da piada no teleponto :manas: KKKKKKKKK

Este segundo episódio não foi tão bom como o primeiro. Alguma culpa do Zambujo :sarcastic: Parecia um morto vivo. Mas os jogos também foram fraquitos.

O Palmeirim é tão pedante :manas:

Posted
há 36 minutos, pedrob disse:

O Palmeirim é tão pedante :manas:

Ela está na personagem muito a tentar copiar o Greg Davis mas claramente não tem aquela capacidade de ser uma besta e ao mesmo tempo ter imensa piada...

E sim ao segundo programa aqueles risos enlatados já não se aguentam... se as coisas têm piada por si e há gente ali no estudio a assistir porque raio precisam das fakes risadas? aff

Posted

Muito bom hoje, adorei! A Salema devia ser do elenco fixo. :rofl:

A RTP está a anos luz das privadas em termos de apostas em entretenimento e séries. Pena que a maioria não dê valor. Por acaso o TM até tem corrido bem, mas tem potencial para muito mais. 

  • Like 5
  • Love 2
Posted (edited)
há 40 minutos, dav01 disse:

Opah que programa bom, que perfeição, louvado seja serviço público de televisão :adoro:

Querem apostar que um dia destes a provedora vai fazer um programa sobre isto, por causa das queixas estúpidas dos espectadores? Sobre o facto de se estragar água quando estamos em seca e blá, blá, blá?

E atenção que NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA O PROGRAMA, mas o público da RTP picuinhas como é... (Sim, andei a ver os "Voz do Cidadão" da nova provedora e a maioria das queixas que eles mostram são mesmo picuinhices).

Edited by RPSG
  • Like 1
  • LOL 2
Posted

Merecido, finalmente um programa a ter reconhecimento pelo público na RTP1. É mais que justo o resultado.

  • Like 7
  • Love 2
Posted
há 4 horas, Diogoo disse:

Novo recorde, ontem: 7,0% / 16,0%

Líder! :manas:

liderou na segunda hora quando acabou Festa é Festa... mas já se estava mesmo a prever com aquelas apostas da tvi.

  • Like 2
Posted
há 9 minutos, simol disse:

A TVI vai colocar o BBF no sabado e no domingo, provavelmente as audiencias vão baixar um bocado

mas uma gala? na semana passada o diário perdeu. :galderia:

Posted (edited)
há 16 minutos, AndreRob disse:

mas uma gala? na semana passada o diário perdeu. :galderia:

Sim 2 galas, ambas com expulsão, é para combater a estreia do Ídolos e o sucesso do Taskmaster.

Edited by tuscano

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...