Diogo O. Posted March 28, 2022 Posted March 28, 2022 E o segundo programa subiu e registou 6,0% / 14,1%. 3 6 Quote
Cláudio. Posted March 28, 2022 Posted March 28, 2022 O melhor programa de entretimento no ar, sem dúvida! É rir do início ao fim. 4 1 Quote
AndreRob Posted March 28, 2022 Posted March 28, 2022 (edited) Passou uma promo com imagens do próximo programa parece que a convidada vai ser a Rita Salema. Edited March 28, 2022 by AndreRob 8 Quote
santos12 Posted March 28, 2022 Posted March 28, 2022 On 27/03/2022 at 00:01, Televisão 10 disse: Já tinham pontos do objeto que trouxeram de casa. Já que falam da Inês, para mim, é a melhor concorrente. Em sentido contrário, o convidado de hoje não foi muito bom. Aquilo parecia ser mais episódios hilariantes do que objectos trazidos de casa, então da Jessica que limpou os brincos à amiga que o namorado tinha dado. Epá, a RTP encontrou uma mulher estilo Fernando Mendes, aquela Inês é um espectáculo, quando o Markl disse que a chinesa percebia português foi demais e juntando o urinol, é duma pessoa partir-se a rir. Quote
mfss Posted March 28, 2022 Posted March 28, 2022 Resultado muito bom, até merecia mais. A próxima convidada promete.? Estou adorar. 1 Quote
AndreRob Posted March 28, 2022 Posted March 28, 2022 o Zambujo foi péssimo não entendeu a lógica do programa e não levou nada na paródia como fazem os outros... Com a Rita Salema acho que vai ser de gritos ela é tão doida nestas coisas. 6 Quote
Magazine Posted March 31, 2022 Posted March 31, 2022 A vontade que dá de calar aquele chato do Palmeirim Jesus Eles a ligarem a faixa de gargalhadas e ainda o homem vai a ler o início da piada no teleponto KKKKKKKKK Este segundo episódio não foi tão bom como o primeiro. Alguma culpa do Zambujo Parecia um morto vivo. Mas os jogos também foram fraquitos. 2 Quote
pedrob Posted March 31, 2022 Posted March 31, 2022 há 16 minutos, Magazine disse: A vontade que dá de calar aquele chato do Palmeirim Jesus Eles a ligarem a faixa de gargalhadas e ainda o homem vai a ler o início da piada no teleponto KKKKKKKKK Este segundo episódio não foi tão bom como o primeiro. Alguma culpa do Zambujo Parecia um morto vivo. Mas os jogos também foram fraquitos. O Palmeirim é tão pedante Quote
AndreRob Posted March 31, 2022 Posted March 31, 2022 há 36 minutos, pedrob disse: O Palmeirim é tão pedante Ela está na personagem muito a tentar copiar o Greg Davis mas claramente não tem aquela capacidade de ser uma besta e ao mesmo tempo ter imensa piada... E sim ao segundo programa aqueles risos enlatados já não se aguentam... se as coisas têm piada por si e há gente ali no estudio a assistir porque raio precisam das fakes risadas? aff Quote
Cláudio. Posted April 2, 2022 Posted April 2, 2022 Hoje foi sem dúvida o melhor episódio até agora, foi rir do início ao fim 3 Quote
dav01 Posted April 2, 2022 Posted April 2, 2022 Opah que programa bom, que perfeição, louvado seja serviço público de televisão 3 2 Quote
Flow-t Posted April 2, 2022 Posted April 2, 2022 Muito bom hoje, adorei! A Salema devia ser do elenco fixo. A RTP está a anos luz das privadas em termos de apostas em entretenimento e séries. Pena que a maioria não dê valor. Por acaso o TM até tem corrido bem, mas tem potencial para muito mais. 5 2 Quote
RPSG Posted April 2, 2022 Posted April 2, 2022 (edited) há 40 minutos, dav01 disse: Opah que programa bom, que perfeição, louvado seja serviço público de televisão Querem apostar que um dia destes a provedora vai fazer um programa sobre isto, por causa das queixas estúpidas dos espectadores? Sobre o facto de se estragar água quando estamos em seca e blá, blá, blá? E atenção que NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA O PROGRAMA, mas o público da RTP picuinhas como é... (Sim, andei a ver os "Voz do Cidadão" da nova provedora e a maioria das queixas que eles mostram são mesmo picuinhices). Edited April 2, 2022 by RPSG 1 2 Quote
Popular Post Diogo O. Posted April 3, 2022 Popular Post Posted April 3, 2022 Novo recorde, ontem: 7,0% / 16,0% Líder! 8 18 1 Quote
mfss Posted April 3, 2022 Posted April 3, 2022 Merecido, finalmente um programa a ter reconhecimento pelo público na RTP1. É mais que justo o resultado. 7 2 Quote
AndreRob Posted April 3, 2022 Posted April 3, 2022 há 4 horas, Diogoo disse: Novo recorde, ontem: 7,0% / 16,0% Líder! liderou na segunda hora quando acabou Festa é Festa... mas já se estava mesmo a prever com aquelas apostas da tvi. 2 Quote
Duarte Posted April 3, 2022 Posted April 3, 2022 O impacto de uma Inês AP. @Ruben a gente precisa da lenda nos emotions. 4 3 1 Quote
santos12 Posted April 4, 2022 Posted April 4, 2022 Fragoso finalmente conseguiste um programa que cativasse os telespectadores, depois de tantos falhanços aos Sábados. Mereces uma vénia 8 Quote
simol Posted April 5, 2022 Posted April 5, 2022 A TVI vai colocar o BBF no sabado e no domingo, provavelmente as audiencias vão baixar um bocado Quote
AndreRob Posted April 5, 2022 Posted April 5, 2022 há 9 minutos, simol disse: A TVI vai colocar o BBF no sabado e no domingo, provavelmente as audiencias vão baixar um bocado mas uma gala? na semana passada o diário perdeu. Quote
tuscano Posted April 5, 2022 Posted April 5, 2022 (edited) há 16 minutos, AndreRob disse: mas uma gala? na semana passada o diário perdeu. Sim 2 galas, ambas com expulsão, é para combater a estreia do Ídolos e o sucesso do Taskmaster. Edited April 5, 2022 by tuscano Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.