Jump to content

Taskmaster [T4]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 21 horas, _Daniel_ disse:

Será que a Alexandra Lencastre aceitaria participar? :rofl: Ver pessoas mais velhas e/ou com uma determinada imagem pública, tipo a Rita Salema, a fazer aquelas patetices acrescenta uma camada de humor extra 

Esta semana já vais ter uma senhora madura: a Carla Andrino!

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Alice22 disse:

Já é o último? :shock2:
A próxima temporada está confirmada? Honestamente, neste caso, nem me importava que viesse com o mesmo elenco. Soube a pouco 

Sim até acho que renovaram para mais duas (ou seria só o programa cautelar?) mas sim o Vasco disse que já andam a trabalhar para uma próxima temporada... acho que deve voltar lá para setembro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, só mantinha a Inês e o Gilmário. A Jéssica de qualquer maneira deve sair, porque é protagonista da novela dos crossovers da SIC, não deve ter muito tempo disponível. O Toy não o suporto(seja onde for), não conhecia muito bem o Gilmário e fiquei fã, muito divertido e boa onda! A Inês AP é a melhor que lá está, os momentos mais cómicos são dela, mas ás vezes cansa com os "Maaaaaarkl" uma vez ou outra tem graça, noutras cansa!

Neste novo elenco(caso não repitam ninguém) queria a Inês Castel-Branco, a Bumba na Fofinha(para ser a grávida desta edição :mosking:) ou a Gabriela Barros e nos homens, o Fernando Mendes e o Tiago Castro(talvez).

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, AndreRob disse:

Sim até acho que renovaram para mais duas (ou seria só o programa cautelar?) mas sim o Vasco disse que já andam a trabalhar para uma próxima temporada... acho que deve voltar lá para setembro.

Não creio que regresse tão cedo, infelizmente. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manu Tenry disse:

Sinceramente acho que volta já em Julho/Agosto, o programa deve substituir o I Love Portugal este ano.

no verão é pouco provável... agora depende é do Masterchef... podem até o empurrar só para janeiro e voltar com o taskmaster já ali para outubro...

Mas a lógica da rtp tem sido uma temporada por ano dos vários programas portanto o mais provável é vir na mesma altura que veio este ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Se já arrancou a produção da segunda temporada, não deve demorar a chegar.

eu acho que não arrancou... o Palmeirim é que disse que já estaria a trabalhar em ideias para a próxima temporada, ou seja a parte escrita... a primeira também foi gravada em outubro e novembro e só estreou em Março...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...