Jump to content

Taskmaster [T4]


Televisão 10

Posts Recomendados

agora mesmo, dav01 disse:

Por acaso não concordo com isso de manter uns e substituir outros, daria uma péssima imagem

Se fosse eu a decidir, todos seriam substituídos. Mas estou a dizer que se têm tanto medo de arriscar na substituição completa do painel, pelo menos poderiam substituir um ou outro concorrente. É claro que isso causaria mal-estar nos concorrentes preteridos, mas olha, pelo menos servia de promoção para o programa, porque as revistas iriam adorar pegar nisso e fazer o trabalho de promoção que a RTP não faz xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/07/2022 at 09:22, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, as gravações arrancam no final do verão. 

Inês Aires Pereira, Toy, Jessica Athayde e Gilmário Vemba mantêm-se como concorrentes fixos. “Inicialmente, estiveram pensados outros concorrentes, mas, depois do sucesso da edição anterior e sabendo que todos queriam voltar, optámos por trazer todos de volta. O que vai mudar serão os convidados…”

São mais 10 episódios e vários famosos já contactaram a RTP no sentido de serem convidados no programa.

Não havia necessidade nenhuma para isto :dry:

"o que vai mudar serão os convidados" no shit :huh: Convinha, né. Manter o elenco e ainda repetir os convidados era o cúmulo total :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, TELEVIZOOM disse:

Acho que o painel da primeira temporada estava incrível. No entanto acho que é um tiro no pé repetir os mesmos concorrentes em mais uma temporada. Ok que em “equipa que ganha não se mexe” mas às vezes é preciso arriscar.

parece um pouco a logica que usaram no i love portugal... eram quase sempre os mesmos no elenco fixo o que tornou aquilo meio repetitivo ao fim de 3 temporadas...

Eu acho que pelo menos duas pessoas deviam ser substituidas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, AndreRob disse:

parece um pouco a logica que usaram no i love portugal... eram quase sempre os mesmos no elenco fixo o que tornou aquilo meio repetitivo ao fim de 3 temporadas...

Eu acho que pelo menos duas pessoas deviam ser substituidas...

Eu acho que deviam mudar os 4. Acho que todos os desafios que fizeram já deu para mostrar as suas habilidades e graças. Acho que não vai haver grandes surpresas nos desafios por já conhecermos o modus operandi de cada um. Acredito mesmo que deveriam arriscar num grupo novo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 15/09/2022 at 14:25, VascoSantos disse:

Volta no primeiro trimestre de 2023, vi isso nalgum lado.

Deve ser o substituto do MasterChef.

Parece que afinal volta já daqui a um mês!

Segundo a informação comercial, a estreia da 2.ª temporada está marcada para 22 de outubro. @Moderadores

https://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2022/09/64_2022_Proposta-Comercial_Taskmaster-2a-temporada.pdf

Esta 2.ª temporada terá 5 episódios, transmitidos pelas 22h00.

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que afinal volta já daqui a um mês!

Segundo a informação comercial, a estreia da 2.ª temporada está marcada para 22 de outubro. @Moderadores

https://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2022/09/64_2022_Proposta-Comercial_Taskmaster-2a-temporada.pdf

Esta 2.ª temporada terá 5 episódios, transmitidos pelas 22h00.

Bem me estava a parecer que eles iam antecipar...  ou seja o Masterchef vem na altura do Mundial a 27 de Novembro?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que afinal volta já daqui a um mês!

Segundo a informação comercial, a estreia da 2.ª temporada está marcada para 22 de outubro. @Moderadores

https://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2022/09/64_2022_Proposta-Comercial_Taskmaster-2a-temporada.pdf

Esta 2.ª temporada terá 5 episódios, transmitidos pelas 22h00.

Tão poucos episódios...

Surpreendido com a estreia antecipada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alteraram a informação comercial e a estreia da 2.ª temporada está agora marcada para o próximo ano.  @Moderadores

https://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2022/09/64_2022_Proposta-Comercial_Taskmaster-2atemporada_atualizacao.pdf

Modificaram também o número de episódios. Serão afinal 8 episódios e não 5.

  • Gosto 3
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Alteraram a informação comercial e a estreia da 2.ª temporada está agora marcada para o próximo ano.  @Moderadores

https://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2022/09/64_2022_Proposta-Comercial_Taskmaster-2atemporada_atualizacao.pdf

Modificaram também o número de episódios. Serão afinal 8 episódios e não 5.

muito estranhas estas mudanças repentinas. Devem ter decidido estrear o Mastechef mais cedo. o Mundial anda a dar dores de cabeça ao Fragoso já que cada vez é mais evidente que as privadas não lhes vão comprar jogos. :\

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...