Jump to content

Audiências de terça-feira [24/08/2021]

Ana Julia
 Share

Recommended Posts

há 23 minutos, Ana Julia disse:

Live

RTP1 – 8,1%

RTP2 – 1,2%

SIC – 18,0%

TVI – 21,8%

Total CABO – 31,8%

Outros – 17,8%

Em relação à passada quarta-feira, a TVI sobe 0,7% e a SIC desce 0,7%. Dia muito positivo para Queluz.

Voltaram os Olimpicos a rtp2 já voltou a subir. :cryhappy:

• Like 1

Até dá gosto ver estes valores das duas privadas (e sobretudo o acrescento de vosdal - 0,8 e 0,6). Generalistas podiam estar nos 50% ñ fosse a miséria da RTP1.

Houve olímpicos ontem na RTP2? É que fui consultar a grelha da NOS e tem a programação de sempre.

há 3 minutos, thass_hot disse:

Até dá gosto ver estes valores das duas privadas (e sobretudo o acrescento de vosdal - 0,8 e 0,6). Generalistas podiam estar nos 50% ñ fosse a miséria da RTP1.

Houve olímpicos ontem na RTP2? É que fui consultar a grelha da NOS e tem a programação de sempre.

foi só a cerimónia de abertura acho.

agora mesmo, Equility disse:

Acho que FeF aos sábados começa a chamar algum público. A sic devia fazer o mesmo 

As novelas da SIC já não resultam aos fins-de-semana. Não vale tentar, os resultados pioram a média e AA até perdeu público quando deu aos sábados, na primeira semana que lá esteve fez 15 duas vezes e só voltou a repeti-los em maio.

há 9 minutos, Diogoo disse:

As novelas da SIC já não resultam aos fins-de-semana. Não vale tentar, os resultados pioram a média e AA até perdeu público quando deu aos sábados, na primeira semana que lá esteve fez 15 duas vezes e só voltou a repeti-los em maio.

Sim, baixa a média. Mas FeF também baixa a sua média. E colocar os Patrões Fora, que não tem feito resultados bons, deixa fugir algum público para a novela da TVI (é o meu parecer, vale o que vale) 

Pode ser só coincidência, mas desde que veio patrões fora e a TVI tirou BMQ ao sábado e colocou FeF, agora durante a semana vemos muito mais vezes a novela da 4 ganhar à novela da 3 

• Like 3