Jump to content

Ao Largo


Lusitana

Posts Recomendados

Acabei ontem de ver a série.

Gostei de acompanhar, na generalidade. Achei curioso o elenco ter vários nomes que habitualmente não se veem na ficção e a maioria deles com boas prestações, o que me parece positivo, sobretudo quando parece que os elencos têm sempre os mesmos atores. Para mim, a melhor prestação da série foi mesmo a do Renato Godinho, com uma prestação carismática, natural e divertida, adequada à personagem que lhe foi entregue.

Quanto ao desenvolvimento da série, desiludiu-me um pouco. Achei o tempo dispendido com os núcleos secundários demasiado, sobretudo tendo em conta que se trata de uma série e não de uma telenovela. Às tantas, a história da fuga da Leonor passou para segundo plano. Por exemplo, o Dadinho e a Anabela tiveram muito destaque e não eram propriamente personagens que me agradavam. Podiam em alternativa ter apostado mais no elenco jovem, em que só a Isabel é que teve maior destaque. Em suma, acho que os ingredientes que tinham podiam ter dado origem a uma série mais dinâmica e com mais aventura.

De resto, pareceu-me um produto adequado a esta altura do ano. Pena que as audiências tenham sido péssimas, fruto da má gestão na estreia. É incrível como a direção do Fragoso continua a falhar no que toca à gestão dos produtos de ficção. Bem sei que o cenário é complicado, mas mesmo assim continuam a ser cometidos erros que não se justificam, nomeadamente o intervalo após o Telejornal.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...