Jump to content

1ª votação


prow

Qual o teu momento televisivo preferido?  

14 votos

  1. 1.

    • Jornal Nacional de 6ª: Discussão com Marinho Pinto
      7
    • Euro 2004: Portugal VS Inglaterra
      6
    • Ninguém como Tu: Momento final
      1


Posts Recomendados

Olá a todos!

Na primeira fase, participarão as 6 inscrições, havendo 3 pares de concorrentes.

Para esta primeira votação, participa o elemento A de cada par, e dos três escolhe-se um vencedor. Acontecerá uma segunda votação, com os elementos B.

O vencedor desta votação será um dos semi-finalistas. Existirão também na segunda fase dois repescados, que correspondem aos que obtiveram mais votos, no total. Atenção que não precisa de ser obrigatoriamente um repescado da votação com os A e outro com os B. Poderão ser dois A ou dois B, por exemplo.

Para votar, existem duas hipóteses:

Votação pelo tópico – basta escolherem, dos três, o momento televisivo que mais vos agradou

Votação por mensagem privada – eleger de 0 a 5 (apenas com números inteiros), de acordo com as preferências, os três participantes (não podem haver valores repetidos)

Para se obterem os números de pontos totais, e deste modo o vencedor da votação, serão feitas as médias dos valores atribuídos a todos os participantes, e adicionados três pontos ao vencedor pela votação no tópico.

A votação estará disponível por 5 dias, até dia 16 de Agosto.

Notas:

- Não existem votos nulos, por isso podem ver os resultados antes de votar.

- Os votos por mensagem privada não são anónimos, e poderão ser exibidos no final de cada votação.

"Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados, confrontou Manuela Moura Guedes, pivot do Jornal Nacional de Sexta (TVI) de 22 de Maio de 2009, afirmando que esta tem praticado um “mau jornalismo que envergonha em Portugal os verdadeiros jornalistas” após, no seguimento da entrevista, a mesma o ter chamado de "bufo". A imagem retrata a estupefacção da pivot naquele que, recentemente, foi um dos momentos mais polémicos da nossa TV."

imgjoaommg.png

Participante: João

Nome do programa: “Jornal Nacional de 6ª”

Descrição: Programa informativo, exibido às sextas-feiras às 20 horas, e apresentado pela jornalista Manuela Moura Guedes.

Emissora: TVI

Ano da estreia: 2008

Média de telespectadores: 1,1 milhões

"24/06/2004 - Estádio da Luz estava completamente lotado para ver o confronto entre Inglaterra e o anfitrião Portugal, onde 120 minutos não chegaram para que uma das equipas conseguisse as meias-finais, obrigando o jogo a ser decidido nas sempre sofridas grandes penalidades, em que , após 5 grandes penalidades convertidas, após defender a 6ª grande penalidade da Inglaterra, Ricardo consegue marcar e colocar Portugal nas meias-finais, levando ao rubro o país inteiro!"

imgtvlusaeuro2004.png

Participante: tv_lusa

Nome do programa: “Euro 2004” - Portugal VS Inglaterra

Descrição: Jogo de futebol nos quartos de final do Euro 2004, entre Portugal e Inglaterra, decisivo para a equipa portuguesa passar às meias-finais, após vencer. Realizado em Lisboa, no Estádio da Luz.

Emissora do jogo: RTP

Ano: 2004

Média de telespectadores (de todos os jogos): 37,3 mil

"Final de "Ninguém Como Tu". Luíza morrera pois o seu aneurisma rebentara e a sua mãe viera para a buscar. Foi um momento assustador, impressionante e algo... tocante."

imgjorgeninguemcomotu.png

Participante: Jorge

Nome do programa: “Ninguém como Tu”

Descrição: Telenovela da autoria de Rui Vilhena, com duração de oito meses e meio, distribuída em 199 episódios; a mais vista no seu ano de exibição, contando, no total, com mais de nove milhões de telespectadores.

Emissora: TVI

Ano da estreia: 2005

Média de telespectadores: 1,6 milhões

Integrantes: Albano Jerónimo, Alexandra Lencastre, Alexandre Ferreira, António Pedro Cerdeira, Benedita Pereira, Cláudia Aguizo, Dalila Carmo, Frederico Barata, Guilherme Barroso, Joana Seixas, João Pedro Cary, João Secundino, Joaquim Horta, José Fidalgo, Lia Gama, Liliana Santos, Lourenço Henriques, Manuela Couto, Márcia Breia, Márcia Leal, Maria João Falcão, Nuno Homem de Sá, Patrícia Franco, Pedro Lima, Ricardo Carriço, Rosa Lobato Faria, São José Correia, Sinde Filipe, Sofia Aparício, Sofia de Portugal, Suzana Borges, Vera Alves e Vítor Norte

Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bons momentos escolhidos e todos muito diferentes...

Pensei que mais foristas tivessem participado... :unsure: Tem que se puxar as orelhas a alguns deles! :aggressive_mini: ;) Não custava nada participar!

prow, os participantes nesta 1ª votação (eu, o tv_lusa e o Jorge) podem votar por mensagem privada? Se sim, posso também atribuir uma pontuação à minha imagem, ou só à dos outros dois adversários? :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bons momentos escolhidos e todos muito diferentes...

Pensei que mais foristas tivessem participado... :unsure: Tem que se puxar as orelhas a alguns deles! :aggressive_mini: ;) Não custava nada participar!

prow, os participantes nesta 1ª votação (eu, o tv_lusa e o Jorge) podem votar por mensagem privada? Se sim, posso também atribuir uma pontuação à minha imagem, ou só à dos outros dois adversários? :popcorn:

Na primeira fase, todos podem votar, incluindo nas suas imagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal - Inglaterra! :yahoo_mini: Só de me lembrar até me arrepio toda já! :clapping_mini:

Eu arrepiei-me, sim, com o final de "Ninguém como tu"! Ainda me lembro quando a campainha da casa da "Luíza" tocou e, quando a porta se abriu aparece a mãe da protagonista, "morta", para a vir buscar! :| isso, sim, deu-me um grande arrepio! Não estava nada à espera! :D

Momento de TV muito bem escolhido! Aliás, os 3 aqui apresentados são "momentos de peso"! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...