Jump to content

A Lista [Opto SIC]


Filipe

Posts Recomendados

A série está a aquecer. Adorei a forma como meteram a Patrícia. Sem exageros. Com naturalidade. 

Gostei muito da inspetora Carla. Acho que este lado de policial está a ser abordado de forma diferente e isso é muito interessante.  

Felizmente é uma história inteligente e com excelentes diálogos. Muito moderna e com nível HBO, pelo menos.  

Também ajuda os atores serem todos naturais e estarem a fazer personagens da idade deles e que falam como eles. São verdadeiros. 

é refrescante ver uma história em que eles não estão a viver paixões impossíveis e preocupações melodramáticas. 

Adoro a Bruna Quintas e a Laura Dutra nestes papéis. A cena do padel em que ela compara o sexo a um jogo de dar e receber foi icónica. 

A Julia Palha está muito melhor aqui que na Serra. Pelo menos não parece atrasada mental! 

Sem dúvida que a opto está a errar em dar apenas um episódio por semana. Queria ver os 10 todos de seguida. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 4 horas, Pedro Ponte disse:

O episódio foi bom esta semana?

Foi talvez o melhor. Isto andava meio arrastado e o último episódio sim, deu uma acelerada nos acontecimentos. Flashbacks que realmente importam e contam mais da Patrícia, história a desenvolver-se. Enfim, um ritmo mais série (houve ali um episódio ou outro quase meio filler).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

a personagem do Luis Garcia está lá a fazer o quê? é que em nenhum episódio teve qualquer relevancia ou plot proprio ao contrario de todos os outros... :rolleyes:

Eles decidiram produzir muitos episódios, vão ter de fazer render. A Cláudia Vieira apagadíssima, só neste episódio é que vimos que há traumas pessoais para explorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/11/2021 at 12:46, Pedro Ponte disse:

Obrigado pelo feedback!

Algum site possível fora da opto para assistir? O Pobre não atualiza, o StudioFilmes pede download e não funcionou, como referi... Agradeço! 

Fiquei entusiasmado com a vossa apreciação. :6:

Gostava de poder ajudar Pedro mas eu só tenho opto fora da aplicação não sei . Desculpa

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Elsa Santinho disse:

O episódio de hoje é o penúltimo da temporada.

eles já vão bem adiantados e portanto a segunda temporada deve estrear logo com uma pausa de uma ou duas semanas.  até já alguem meteu um spoiler no instagram que ia sair da serie... e  morrer, mas não deve ser nesta  temporada porque foi há uma ou duas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

eles já vão bem adiantados e portanto a segunda temporada deve estrear logo com uma pausa de uma ou duas semanas.  até já alguem meteu um spoiler no instagram que ia sair da serie... e  morrer, mas não deve ser nesta  temporada porque foi há uma ou duas semanas.

E quem era? (mete em spoiler)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...