Jump to content

A Lista [Opto SIC]


Filipe

Posts Recomendados

há 14 minutos, MaríliaMachado disse:

podes estrear na SIC e depois ir para a OPTO. Como a Esperança. 

pouco provavel. Esperança deu na sic porque era uma forma de promoção da plataforma e como se viu não deram mais nenhum episódio até hoje.

A ideia é mesmo fazer as pessoas pagar pela plataforma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Robalinho disse:

pouco provavel. Esperança deu na sic porque era uma forma de promoção da plataforma e como se viu não deram mais nenhum episódio até hoje.

A ideia é mesmo fazer as pessoas pagar pela plataforma.

Então podem fazer o mesmo agora... :cryhappy:

As pessoas não vai pagar por algo que não conhecem... :read: A Globo faz o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Robalinho disse:

pouco provavel. Esperança deu na sic porque era uma forma de promoção da plataforma e como se viu não deram mais nenhum episódio até hoje.

A ideia é mesmo fazer as pessoas pagar pela plataforma.

Acho bem. Não percebo a ideia de as pessoas não quererem pagar por uma plataforma portuguesa e não se importarem de pagar as estrangeiras. 

Aliás, tirando as pessoas que têm TDT, todos pagamos pela TV. Porque pagamos pelo Cabo. 

Eu acho que se deve apoiar as iniciativas portuguesas e por isso não me importo de pagar 3,99 por mês para ver as séries da OPTO. Não sinto que a SIC tenha a obrigação de me dar conteúdos no canal aberto. E acho estranho que haja pessoas que sintam que é um direito adquirido termos SIC e TVI em sinal aberto de borla. Isso é o que faz com que eles tenham cada vez intervalos maiores e menos dinheiro para investir em programas de qualidade. 

Mas é a minha opinião. Trabalho e pago impostos, pago pelas coisas que consumo e não gosto de borlas, porque uma coisa grátis é sempre de qualidade duvidosa.   E na TV isso é por demais evidente. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Diogoo disse:

Então podem fazer o mesmo agora... :cryhappy:

As pessoas não vai pagar por algo que não conhecem... :read: A Globo faz o mesmo.

O erro princpal da opto é nem sequer dar chances de ver o primeiro episódio de forma gratuita... acho que isso teria mais impacto do que esta tentativa de impingir por algo que não sabemos como é...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Lista": Conhece o elenco da nova série da OPTO SIC

 

Depois da estreia do telefilme Esperança, da série Na Porta do Lado, a SIC continua a divulgar as suas novas apostas para a plataforma OPTO SIC. A Lista é o nome da nova série exclusiva do serviço de streaming da SIC e vai contar com nomes bastante conhecidos do público, que já se encontram a gravar este projeto.

Carolina Loureiro, Júlia Palha, Luís Garcia, Laura Dutra, Luís Ganito, Bruna Santos Quintas e Rodrigo Trindade são os nomes já avançados pela SIC na sua página de Instagram. Também Diana Marquês Guerra, Soraia Tavares e Diogo Lopes fazem parte do elenco da nova série, cuja data de estreia ainda não foi revelada.

A Lista parte de uma ideia original de Raquel Palermo e conta com a realização de Carlos Dante, com produção da Coral Europa, realizador e produtora que foram também responsáveis pela série Golpe de Sorte, emitida na SIC generalista entre 2019 e 2021. A nova série da OPTO SIC conta ainda com direção de fotografia de João Brazão e com João Lacerda Matos como guionista, enquanto a atriz Cátia Ribeiro está também ligada ao projeto como diretora de atores. 

 

https://www.fantastictv.pt/2021/08/a-lista-conhece-o-elenco-da-nova-serie.html

Editado por josue90l.k
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.instagram.com/p/CSh4V4-jEOH/

Esta menina está tããããooo diferente da Fátima de a Serra! Nem parece a mesma! LINDA!

Para mim, esta série vai bombar na generalista e na OPTO ao mesmo tempo. Até podem estrear o episódio na OPTO com 15 dias de avanço, mas Palha, Loureiro, Quintas e Dutra são energia a mais para o streaming. Ainda rebentam com a banda larga!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rita Carocha disse:

https://www.instagram.com/p/CSh4V4-jEOH/

Esta menina está tããããooo diferente da Fátima de a Serra! Nem parece a mesma! LINDA!

Para mim, esta série vai bombar na generalista e na OPTO ao mesmo tempo. Até podem estrear o episódio na OPTO com 15 dias de avanço, mas Palha, Loureiro, Quintas e Dutra são energia a mais para o streaming. Ainda rebentam com a banda larga!

 

que exagero... isto nem vai ter visibilidade suficiente... tal como as outras até aqui não tiveram. A opto é um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/08/2021 at 17:32, Robalinho disse:

que exagero... isto nem vai ter visibilidade suficiente... tal como as outras até aqui não tiveram. A opto é um flop.

Um flop são comentários como esse. Vocês esperam o quê? Que a OPTO vire logo sucesso, quando maior parte do público jovem nem anda virado para as telenovelas e etc...? Ainda pra mais a OPTO nem um ano tem, ainda existe muito trabalho pela frente, chamar de flop é simplesmente ridículo.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...