Jump to content

Coração de Estudante [Globo Portugal]

Dimitri
 Share

Recommended Posts

há 1 hora, Dimitri disse:

QUE RAIVA DAQUELE HOMEM QUE NOJENTO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO SENTIA RAIVA DE UM VILÃO ASSIM DESDE MAR SALGADO :riso:

Raiva mesmo e aquela Mariana não vê a porcaria de homem que tem ao seu lado, e nem defende nem protege o filho, acredita mais no Leandro do que no filho, ela é completamente manipulada por ele.

Como é que é possivel não verem que foi o Leandro que matou o detective em vez do Edu, é que tanto um como o outro agarraram na pistola,e devem estar lá tambem as impressões digitais do Leandro,e a Mariana continua a ser manipulada pelo Leandro que raiva.

há 3 horas, mbeatriz5509 disse:

não perco um episódio da novela esta semana, esta parte final é mesmo intensa e emocionante. que novelinha das 6 tão boa :love:

É Mesmo que novelinha das 6 tão boa, já não me lembrava que a novela era  tão boa.

há 20 horas, Dimitri disse:

Esta novela em vez de desfechos só está a criar mais nós! Que reta final emocionante.

Que reta final emocionante mesmo, está muito boa.

Edited by Elizabeth
  • Like 1

há 25 minutos, Dimitri disse:

QUE EPISÓDIO FOI ESTE???''' 

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG EU GRITEI DE DESESPERO WTF NUNCA TINHA FEITO ISTO AAAAAAAAA

Que Episódio bom a reta final está mesmo muito boa, agora espero que chegue o dia seguinte para ver a novela.

• Love 1

há 2 horas, Dimitri disse:

Acabou!!!! :triste_teresa::brinde::estacas::ew::manas:

E AGORA? Nada vai me entreter como este novelão!! MDS QUE NOVELA PERFEITAAAA

É Mesmo que novela perfeita, adorei a Mariana a desmascarar o Leandro, só não gostei de ela se ir embora, podia ter ficado e repartir a educação e a guarda do Lipe com o Edu, o Pedro é uma comédia com a sogra, gostei do final, foi bom. 

• Love 1

• 2 months later...
 Share

• Create New...