Jump to content

Scroll [T2]


miguelalex23

Posts Recomendados

há 13 horas, Rui Melo disse:

Isso tambem sim. Mas teria sucesso? Afinal de contas Riscos deu numa altura em que as privadas praticamente estavam quietas no que respeita a ficção 

se a RTP fizesse uma boa promoção ao produto e o elenco fosse composto de malta jovem com possibilidade de dar visibilidade à série, eu acho que teria sucesso. mas isso não acontece nem nunca acontecerá na RTP...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Guida disse:

se a RTP fizesse uma boa promoção ao produto e o elenco fosse composto de malta jovem com possibilidade de dar visibilidade à série, eu acho que teria sucesso. mas isso não acontece nem nunca acontecerá na RTP...

Agora pensando bem, a Casa do Cais teve sucesso no público LGBTQI. Mas e web serie também 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/07/2021 at 15:16, miguelalex23 disse:

O que é que aconteceu ao Sociedade Civil em 2014? :huh:

On 30/07/2021 at 15:32, Guida disse:

ficou uns largos minutos com zero espectadores.  

Só por isso merecia ganhar algo no país com o seu nome. Que ícone.
 
Estádio Dos Zero Espectadores Do Sociedade Civil
Avenida Dos Largos Minutos Zerados

Praça Dos Que Não Viram

:cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Robalinho disse:

Não entendo muito do ódio ao Diogo Faro, ele cometeu algum crime? ah e tal podiam ter escolhido alguém com mais talento... alguém conhece a outra apresentadora de algum lado? a maioria dos apresentadores de magazines da rtp2 não têm grande talento para tal... É polémico? para alguns é para mim não é mais do que muitas outras figuras que idolatram nas redes. a ideia é obvia escolher alguém com um perfil ligada às temáticas abordadas no programa... ele não é empregado da rtp será provavelmente pago pela produtora que duvido que tenha um orçamento de cristina com vida para lhe pagar alguma fortuna...

Mas a RTP não tem de aceitar tudo o que as produtoras o impingem ou já é assim?
Se assim fosse com certeza que a Fátima Lopes já estaria no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, canal5 said:

Mas a RTP não tem de aceitar tudo o que as produtoras o impingem ou já é assim?
Se assim fosse com certeza que a Fátima Lopes já estaria no canal.

Não vejo razão para a rtp rejeitar... não há nenhuma justificação a não ser haters nas redes , mas se ele é polémico isso é bom para atrair audiências que a rtp2 bem precisa...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Robalinho disse:

Não vejo razão para a rtp rejeitar... não há nenhuma justificação a não ser haters nas redes , mas se ele é polémico isso é bom para atrair audiências que a rtp2 bem precisa...

Ah ok, a TV "culta e adulta" agora é a CMTV e eu não sabia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Robalinho disse:

mal qual cmtv? já viste o programa? a base do programa que foi apresentado está dentro da matriz do canal, de certeza que ele não vai para lá falar de crimes ou de desgraças alheias...

Estava a falar em contratar figurinhas polémicas.
Pela mesma lógica não via qual era o problema em contratem a Tânia Laranjo para fazer um documentário sobre a história da justiça em Portugal, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, canal5 said:

Estava a falar em contratar figurinhas polémicas.
Pela mesma lógica não via qual era o problema em contratem a Tânia Laranjo para fazer um documentário sobre a história da justiça em Portugal, por exemplo.

E se o fizesse dentro dos parâmetros culturais e editorais da rtp2 não vejo qual era o problema... as pessoas não são um canal fazem aquilo para que são pagas. o Faro tem mais a  fama que o proveito nas polémicas que o metem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Robalinho disse:

E se o fizesse dentro dos parâmetros culturais e editorais da rtp2 não vejo qual era o problema... as pessoas não são um canal fazem aquilo para que são pagas. o Faro tem mais a  fama que o proveito nas polémicas que o metem.

Os parâmetros editoriais da RTP2 felizmente estão muito longe dos dele, e há muita gente que por muito menos não seria vista como adequada para um projeto destes. Ele que na única experiência televisiva que teve no CC foi péssimo tem logo esta oportunidade.

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Mas a RTP não tem de aceitar tudo o que as produtoras o impingem ou já é assim?
Se assim fosse com certeza que a Fátima Lopes já estaria no canal.

Obviamente podemos gostar mais ou menos da escolha e da pessoa em causa, mas qual é a razão pela qual o Diogo Faro devia ser vetado pela RTP que me está a escapar?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, miguelalex23 disse:

Obviamente podemos gostar mais ou menos da escolha e da pessoa em causa, mas qual é a razão pela qual o Diogo Faro devia ser vetado pela RTP que me está a escapar?

eu pelo menos esperava por um video de 2 minutos no twitter ou wtv dele a fazer alguma coisa antes de começar a surtar. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/31/2021 at 11:49 PM, joanna said:

eu pelo menos esperava por um video de 2 minutos no twitter ou wtv dele a fazer alguma coisa antes de começar a surtar. :ph34r:

 

só os haters dele é que vão ver o programa mesmo... de resto o publico a quem se destina o programa provavelmente nem o conhece de lado nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

No meio de tantas críticas ao Diogo Faro, acho que é de aplaudir a aposta da RTP 2 em aumentar a representatividade negra no canal.

Foi no Covil@ZigZag, nos Exploradores da Natureza e agora neste programa, com a Bia Tavares.

Ainda o Black lives didn't matter e já a rtp tinha a médica Joana na ilha das cores. Canal progressista. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Robalinho disse:

só os haters dele é que vão ver o programa mesmo... de resto o publico a quem se destina o programa provavelmente nem o conhece de lado nenhum.

como assim? isto não é para quem está entre os 16-24 ou algo parecido? não digo q todos o conheçam, mas alguns devem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...