Jump to content

Tenda às Costas


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 minutos, Guida disse:

concordo. acho que deviam trazer polémica, mas estamos na RTP. aqui é tudo politicamente correto. 

De facto, seria um conteúdo extremamente interessante... :ok:

Depois, metiam a Diana Taveira e o Tiago Góes Ferreira à pancada, para fazer capa de revista e claro, subir as audiências!... :clown:

  • Gosto 3
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

De facto, seria um conteúdo extremamente interessante... :ok:

Depois, metiam a Diana Taveira e o Tiago Góes Ferreira à pancada, para fazer capa de revista e claro, subir as audiências!... :clown:

nem era mal pensado. tenho a certeza absoluta que no dia seguinte eram líderes.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Idevor Mendonça substituiu o Rodrigo Gomes no programa de hoje.

O Rodrigo Gomes está a partir de hoje a fazer as férias do Café da Manhã da RFM, por isso não sei até que ponto vai conseguir voltar a isto pelo menos da parte da manhã.

Editado por canal5
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

O Rodrigo Gomes está a partir de hoje a fazer as férias do Café da Manhã da RFM, por isso não sei até que volto vai voltar a isto pelo menos da parte da manhã.

Provavelmente, já não volta.

De qualquer forma, neste género de formato, o Idevor é superior ao Rodrigo, a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 26 minutos, Televisão 10 disse:

Carlos Cruz criticou este programa. Para ele, é um enorme erro criativo e de casting.

https://www.atelevisao.com/rtp/carlos-cruz-critica-programa-da-rtp1-enorme-erro-criativo/

Qualquer pessoa via isto a 20Km de distância.

Continuo sem entender a obsessão por este tipo de programas. Por este andar, é preferível fazer o que fizeram em 2007 e andar com Praça em modo férias (e Só Visto! de Verão... <3 ).

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JDaman disse:

Qualquer pessoa via isto a 20Km de distância.

Continuo sem entender a obsessão por este tipo de programas. Por este andar, é preferível fazer o que fizeram em 2007 e andar com Praça em modo férias (e Só Visto! de Verão... <3 ).

este tipo de programa é barato e faz mais ou menos o mesmo que as Praças e Nossas Tardes fazem.

o problema é que o público já começa a ficar farto disto. o público de 2021 já não é o mesmo de 2008. os programas itenerantes estão a ficar "fora de prazo". além disso, a qualidade dos da RTP é bastante inferior aos da SIC e até TVI em vários níveis.

na minha ótica, serviço público não é bem isto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Guida disse:

este tipo de programa é barato e faz mais ou menos o mesmo que as Praças e Nossas Tardes fazem.

o problema é que o público já começa a ficar farto disto. o público de 2021 já não é o mesmo de 2008. os programas itenerantes estão a ficar "fora de prazo". além disso, a qualidade dos da RTP é bastante inferior aos da SIC e até TVI em vários níveis.

na minha ótica, serviço público não é bem isto.

estes programas sobretudo o ano passado e este ano ficaram sem graça nenhuma por n terem publico a assistir... a interacção com as pessoas era fundamental para dar algum ritmo, estarem ali a falar de coisas e a meter cantores a cantar para o horizonte não tem piada nenhuma. e claro esta coisa de mudarem de programa a cada semana também não ajuda...

Por exemplo o Sete Maravilhas se tivesse algum publico e dessem a provar as comida às pessoas ali em directo ia ser uma paródia  por exemplo :rofl:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 36 minutos, Robalinho disse:

Acho que este é o último programa... aparentemente estavam contratados mais dois mas devem ter sido os dois domingos cancelados... na proxima semana já é festa das vindimas e pronto podem ir todos de férias...

Último programa sem o Tiago Góes Ferreira. Idevor Mendonça está a substituí-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...