Jump to content

Canais Rai


Sof

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
há 1 hora, ATVTQsV disse:

Pela primeira vez, um noticiário da Rai introduz a sua nova imagem (era para ter sido estreado hoje mas as circunstâncias impediram a estreia do genérico normal) e estúdio no âmbito de uma interrupção de última hora.

 

A Rai continua a ter uma imagem algo antiquada nos genéricos dos seus noticiários. 

Também não gostei muito do estúdio. Ainda por cima, meteram nos ecrãs a emissão da BBC com a imagem toda esticada. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

A Rai continua a ter uma imagem algo antiquada nos genéricos dos seus noticiários. 

Também não gostei muito do estúdio. Ainda por cima, meteram nos ecrãs a emissão da BBC com a imagem toda esticada. :mosking:

Estive a ver um pouco da edição das 13:30 (12:30) e no fim mostraram algo do novo estúdio e tinham dois canais de notícias (um deles era a France 24 em francês) atrás do homem que estava em estúdio a falar à apresentadora da edição. Tinham dividido a imagem entre vários canais.

Não gostei do novo arranjo (prefiro o de 2004 que achava intocável), o actual parece de noticiário de rádio.

O genérico até dou um desconto, ao incluir um globo com fronteiras e capitais (se bem que algumas capitais foram colocadas "ao lado" das suas verdadeiras posições

Também vão meio que mudar a estrutura do noticiário de economia, que irá ao ar às 14:00 e atrasará o talk-show da tarde em cinco minutos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

De acordo com os fóruns Zwame: a Rai aparenta codificar o teletexto quando codifica o sinal dos seus três canais generalistas. Canal: ecrã preto. Dados de teletexto: bloqueados enquanto a emissão está em ecrã preto.

Não sei bem ao certo, pois o utilizador não especificou se era o sinal para a Europa (que é usado pelas operadoras) porque disse que foi a NOS que optou "codificar" o teletexto nos períodos em que a Rai codifica o sinal. A minha teoria indica que é a Rai que faz isso ao teletexto nestes períodos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 7 minutos, canal5 disse:

Roubar uma das últimas grandes ligas que estão na Sport TV? Isso é que era doce /cdn-cgi/mirage/7fefabfe8b4ccecd367dda2408f9e9fedc849b81083cc2aa04776d62eed8f9ed/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/218999792_DrunkE.png

Li que a RAI Italia emitia alguns jogos por semana da Liga.

Infelizmente acabou por causa do streaming.

Mas passam a II Liga Italiana, que penso que pode ser emitida cá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Como não sabia que a TVE Internacional passava as semis (e também não sabia que tinham mudado para o primeiro canal para que o canal internacional as desse), e como a segunda deu em atraso na RTP 1, vi na Rai Italia. O operador do canal só ligou à emissão (no caso era da Rai 2, que emite as semis) DEPOIS do separador da Eurovisão ter dado (deixando a gala incompleta, é como entrar numa festa sem ser convidado).

E à porta do primeiro intervalo, fui brindado com um segundo disto:

20230511_215515.jpg

Eu sei que situações destas são recorrentes no canal (por preguiça?). Ainda na semana passada deixaram passar o separador de continuidade inteiro (próximas 24 horas) e ultrapassou o TG3 do meio-dia, cortando o primeiro minuto.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Escrevo neste tópico porque é conteúdo Rai. Estava a acompanhar a série Rocco Schiavone no AMC e de repente deixou de dar a meio de uma história (nomeadamente o episodio 3 em Portugal e 2 em Italia). A plataforma de Streaming RaiPlay não disponibiliza esses conteúdos para Portugal. Sabem onde posso continuar a acompanhar? :triste:

EDIT: mesmo sem legendas, que eu sou quase italiano.

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escrevo neste tópico porque é conteúdo Rai. Estava a acompanhar a série Rocco Schiavone no AMC e de repente deixou de dar a meio de uma história (nomeadamente o episodio 3 em Portugal e 2 em Italia). A plataforma de Streaming RaiPlay não disponibiliza esses conteúdos para Portugal. Sabem onde posso continuar a acompanhar? :triste:
EDIT: mesmo sem legendas, que eu sou quase italiano.
O RaiPlay funcionava com o serviço de VPN que tenho. Experimenta arranjar um e vê se consegues usar o RaiPlay dessa forma.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro quando na primavera no Paparazzi os apresentadores disseram que Mare Fuori (outra série da Rai) era um sucesso estrondoso na Rai Play, mas acho que falaram algo sobre a disponibilidade internacional na Netflix

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...