Jump to content

Audiências de sábado [01/05/2021]


Ruben

Recommended Posts

Posted

Audiências: Saiba quanto fez o especial “Festa é Festa” na tarde de sábado da TVI

A TVI apostou na novela “Festa é Festa” para enfrentar “O Preço Certo” nesta tarde de sábado, 1 de maio.

O compacto da semana garantiu o segundo lugar no horário e não conseguiu vencer o concurso de Fernando Mendes.

Com inicio pelas 19h11, o “Festa é Festa” conquistou 6.6 de audiência média e 15.8% de share com 625 600 telespectadores.

“O Preço Certo” esteve na liderança com 8.6 de audiência média e 20.5% de share. Cerca de 810 300 telespectadores seguiram o concurso da RTP1.

A SIC esteve em terceiro lugar com o filme “Papillon”. A fita conquistou 4.8 de audiência média e 13.0% de share com 450 500 telespectadores.

Na faixa das 19h, a SIC conseguiu 5.5 de rating e 13.2% de share com 524 100 telespectadores.

Posted

“Cabelo Pantene – O Sonho 3” já estreou! Saiba como foi a audiência

Exibido após “Bem Me Quer”, o “Cabelo Pantene – O Sonho 3” arrancou pelas 22h53 e marcou 6.6 de audiência média e 16.2% de share com 624 200 telespectadores. A estreia da TVI perdeu para o “Terra Nossa”. Cesar Mourão liderou a partir das 23h e bateu também o “Mental Samurai”.

Com inicio pelas 22h27, o “Terra Nossa” conquistou 6.8 de audiência média e 18.5% de share com 642 400 telespectadores.

O “Mental Samurai” foi a mínimos com 4 de rating e 14.3% de share com 381 mil telespectadores.

Na RTP1, os “Oscars 2021: Cerimonia” conquistou 1.7 de audiência média e 4.2% de share com 157 300 telespectadores.

Posted

Quando se aposta nas mesmas coisas, ou em repetições não há muito a fazer. Continuamos nesta lógica de que o sábado é um dia menor. 

Posted
há 25 minutos, DGA disse:

Quando se aposta nas mesmas coisas, ou em repetições não há muito a fazer. Continuamos nesta lógica de que o sábado é um dia menor. 

Ainda houve esperança com a máscara e o bb... 

O cabelo Pantene foi pouco promovido, sempre é menos uma repetição 

Posted

O Cabelo Pantene até nem esteve assim tão mal pensava que fosse fazer pior. 
Que resultados baixos ao Sábado é mesmo o dia mais fraco da semana agora. 

Posted

Muito fez o Mental Samurai com aquela bomba antes :haha:

O primeiro filme da tarde da SIC parece ter voltado a estar minimamente bem.

O facto de a única coisa relevante em HN serem os produtos da primeira faixa a terem o efeito de a maioria do público ligar a tv nas generalistas se desligar no HN das privadas, tanto que nem PF nem BMQ fizeram nada de jeito.

As médias continuam a ressentir-se nos 15/16 enquanto não tiverem a decência de apostar na faixa das 23h.

Posted
há 6 minutos, tjspy disse:

O primeiro filme da tarde da SIC parece ter voltado a estar minimamente bem.

Filme “Rapto” da SIC consegue picos de liderança frente ao “Em Família”

O filme “Rapto” conseguiu dar a liderança à SIC durante alguns momentos.

A fita marcou 4.1 de audiência média e 14.0% de share com 386 300 telespectadores.

O “Em Família” marcou o seu pior valor de sempre com 4.8 de rating e fechou com um share de 15.6% e 458 600 telespectadores.

A partir das 17h30, a TVI saltou para a liderança destacada.

Na RTP1, o “Aqui Portugal” conquistou 3.3 de audiência média e 10.7% de share com 316 600 telespectadores.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Z

Posted
há 27 minutos, RPSG disse:

A RTP agora só precisa resolver os Domingos, o resto não está tanto como o Titanic de antes!

Claramente tem aguentado este desconfinamento muito melhor do que eu esperava, se bem que os Oscars estiveram novamente muito fracos.

Posted
há 1 hora, DGA disse:

Quando se aposta nas mesmas coisas, ou em repetições não há muito a fazer. Continuamos nesta lógica de que o sábado é um dia menor. 

Não há grande coisa a fazer, na minha opinião. Depois de meses fechadas em casa a última coisa que as pessoas querem fazer é passar um sábado em casa e não importa se os restaurantes ainda estejam a fechar às 22h30, aproveitam o resto da noite para passear.
Só vejo os sábados a recuperar no mínimo no fim do Verão, se eu fosse diretor de programas também acharia extreamente arriscado apostar em algo novo agora.

Posted
há 32 minutos, Magazine disse:

É de mim ou o Cabelo Pantene esteve bastante satisfatório? uau :O

Uma satisfação maravilhosa. A TVI mal caiu nos 30 minutos em que o programa esteve no ar -q

Posted
há 27 minutos, Bloody disse:

Nem tudo é mau.

Por exemplo para a RTP1 o sábado é o melhor dia do canal. :galderia:

 

Ainda agora na sexta fez mais. :ph34r:

há 57 minutos, RPSG disse:

A RTP agora só precisa resolver os Domingos, o resto não está tanto como o Titanic de antes!

Vamos ver se o cinema estrangeiro a partir do próximo domingo sobe os resultados.

Posted
há 12 minutos, tjspy disse:

Uma satisfação maravilhosa. A TVI mal caiu nos 30 minutos em que o programa esteve no ar -q

Não me diga que você achava que o programa ia fazer 20% share :minzdr: Nem se desse só 2 minutos kkkkkkkkkk

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...