Jump to content

Audiências de domingo [18/04/2021]

Ruben

Recommended Posts

há 3 minutos, hybirdfox disse:

O consumo ao fim de semana esta a baixar bastante

Os valores de share não têm a ver com consumo. A soma do share será sempre 100%. O consumo mede-se pelo rating.

Corrijam-me se estou errado, mas eu penso que quando aumenta o consumo (sobretudo ao fim‑de‑semana com confinamento) o share das generalistas baixa, porque é público que em situação normal não estaria em casa e é forçado a ficar, logo vai para o Cabo.

• Like 3

há 4 minutos, Mr. Carter disse:

O ATN até ficou à frente do HK em live. Mas no Vosdal vai descolar, claro. 

A estratégia dos intervalos a resultar. Aquela que deviam ter feito sempre! Mas a diferença é muita? 

Edited by DGA

1 hour ago, thass_hot said:

Os valores de share não têm a ver com consumo. A soma do share será sempre 100%. O consumo mede-se pelo rating.

Corrijam-me se estou errado, mas eu penso que quando aumenta o consumo (sobretudo ao fim‑de‑semana com confinamento) o share das generalistas baixa, porque é público que em situação normal não estaria em casa e é forçado a ficar, logo vai para o Cabo.

sim sim tens razão, esqueci-me de dizer que me referia as generalistas 

há 1 hora, mfss disse:

:surpresa: A rtp1 a fazer 11 de share a um domingo, o the voice kids deve ter feito um resultado razoável.

A RTP1 subiu tanto sábado como ontem para a casa dos 11 em relação ao fim de semana anterior, muito bom é rever o que correu bem e seguir esse caminho