Jump to content

Audiências de sexta-feira [16/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Às 19h30, “Êta Mundo Bom!” foi mais vista que qualquer novela da TVI e arrasa Cristina

Emitida na faixa das 19h30, “Êta Mundo Bom!” foi ontem mais vista que qualquer novela da TVI. A trama afastou ainda mais a TVI.

Em média, a história de “Walcyr Carrasto” arrecadou 1 milhão e 21 mil espectadores fidelizados no episódio. Grande parte do tempo foi passado a 10 pontos do “Cristina Comvida”, da quatro.

Com 10.8 de audiência média, “Êta Mundo Bom!” arrecadou 25.1% de share. O pico foi de 11.7/25.9%, numa altura em que a TVI ficava a cerca de 400 mil espectadores.

O período foi vice-liderado, como já vem a ser habitual, pela RTP1 e “O Preço Certo”. O tradicional concurso chegou a ter um pico perto do milhão de espectadores.

Em terceiro lugar e com o pior valor de sempre, novamente, o “Cristina Comvida” continua sem reagir na antena de Queluz de Baixo.

Zapping

 

O shade ao rei das tardes :nostalgia:

O problema do CCV passa muito por ser programa para daytime e não para acesso ao horário nobre. Acredito que, por exemplo, na faixa das 15h (em substituição d'A Única Mulher), até fizesse bons resultados. Ou mesmo nas manhãs, que é onde a Cristina sempre se destacou, inclusive com o Dia de Cristina.

Eu acho que a TVI devia arranjar uns bons formatos de concurso para fazer as 18-19h, um mais barato - tipo Ver P'ra Crer - às 18h e depois um de maior investimento às 19h. Eu sei que tiveram de gravar o programa em Espanha, mas o Boom foi muito desperdiçado da forma que o exibiram.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...