Jump to content

Audiências de sexta-feira [02/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

O ATN e o CC até têm potencial, mas a Cristina foi-se pôr na toca do lobo, nos horários mais difíceis: ás 19h, com o histórico líder OPC e com as novelas fortes da SIC; e ao Domingo, anula-se frente ao HK (que apesar de liderar, também não é o arraso esperado).

Beneficiariam muito mais com ATN aos Sábados à noite e o CC nas manhãs e tardes de Sábado ou Domingo (tipo DdC).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última Resposta

O ATN não se aguentou nada mal. É sempre digno de louvar uma aposta de entretenimento no HN de um feriado. Fez aquilo que BMQ atinge nos melhores dias e excedeu imenso AD+ na 2ª faixa, tanto que AS levou por tabela e o resultado foi bom o suficiente para alavancar a TVI a um bom valor mesmo com a manhã nos 16%. O programa tem força sim e acho que pode continuar a surpreender (digo isto apesar de não ser grande fã, mas isso nada importa).

Mesmo assim, AA esteve ótima na sua faixa, com a ajuda do corte de intervalo. TdA também aguentou o que pode. Na TVI, Mulheres não esteve péssima.

No daytime, destaque para A Bíblia a liderar na 1003819201902ª repetição :haha:  O CCV subiu de forma - naturalmente para quem não enfrentou VaV e ÊMB - mas mesmo assim fez um valor meio banal (de rat até foi bonzito, mas o share foi whatever). OPC péssimo, o mais prejudicado pela estreia do ComVida :ph34r:

Também me surpreende o Upsss Lá se Foi a Arca não ter afundado completamente, visto que andou ali ela por ela com AÚM. Não me parecia de todo um filme forte para começar a tarde, mas mostrou ter alguma garra. Quanto ao Goucha, pronto, o mesmo de sempre.

Nas manhãs, resultados de feriado. O cinema a flopar e a levar o CF de arrasto. O Dà10 tampouco fez um resultado por aí além, mas aproveitou para liderar, pronto. RTP também a subir as contas com o especial de Páscoa, pensava que estes programas não-Praça da Alegria flopavam quase sempre :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Cristina Comvida” perde para quinta repetição de “A Bíblia”

“Cristina Comvida” continua sem conseguir vencer nas audiências. Ontem perdeu para quinta repetição de “A Bíblia”, da SIC.

O programa apresentado por Cristina Ferreira venceu, no entanto, “O Preço Certo” e conseguiu agarrar a vice-liderança das audiências no seu horário.

O “Cristina Comvida” encerrou a semana útil com uma audiência média de 8.3, a que correspondeu um share de 16.4%. Foram 785.500 os espectadores do formato.

O melhor momento da casa de Cristina foi verificado já perto do fim. No último minuto o resultado era de 9.9 de rating e 18.3% de share.

O período foi liderado pela SIC. Com a última parte de “A Bíblia”, a estação de Paço de Arcos arrecadou uma audiência média de 9.2, com 18.2% de share. Neste confronto direto, 871.600 espectadores estavam com o canal.

“O Preço Certo” caiu para terceiro neste feriado. O programa de Fernando Mendes ficou-se pelos 7.8 de rating, 15.5% de quota média de mercado e 740.900 espectadores fidelizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, luisao123 disse:

“Cristina Comvida” perde para quinta repetição de “A Bíblia”

“Cristina Comvida” continua sem conseguir vencer nas audiências. Ontem perdeu para quinta repetição de “A Bíblia”, da SIC.

O programa apresentado por Cristina Ferreira venceu, no entanto, “O Preço Certo” e conseguiu agarrar a vice-liderança das audiências no seu horário.

O “Cristina Comvida” encerrou a semana útil com uma audiência média de 8.3, a que correspondeu um share de 16.4%. Foram 785.500 os espectadores do formato.

O melhor momento da casa de Cristina foi verificado já perto do fim. No último minuto o resultado era de 9.9 de rating e 18.3% de share.

O período foi liderado pela SIC. Com a última parte de “A Bíblia”, a estação de Paço de Arcos arrecadou uma audiência média de 9.2, com 18.2% de share. Neste confronto direto, 871.600 espectadores estavam com o canal.

“O Preço Certo” caiu para terceiro neste feriado. O programa de Fernando Mendes ficou-se pelos 7.8 de rating, 15.5% de quota média de mercado e 740.900 espectadores fidelizados.

O pormenor de ser a 5a repetição. O Zapp :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...