rvben Postado 3 de abril 2021 Partilhar Postado 3 de abril 2021 O ATN e o CC até têm potencial, mas a Cristina foi-se pôr na toca do lobo, nos horários mais difíceis: ás 19h, com o histórico líder OPC e com as novelas fortes da SIC; e ao Domingo, anula-se frente ao HK (que apesar de liderar, também não é o arraso esperado). Beneficiariam muito mais com ATN aos Sábados à noite e o CC nas manhãs e tardes de Sábado ou Domingo (tipo DdC). Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Johnman Postado 3 de abril 2021 Partilhar Postado 3 de abril 2021 O ATN não se aguentou nada mal. É sempre digno de louvar uma aposta de entretenimento no HN de um feriado. Fez aquilo que BMQ atinge nos melhores dias e excedeu imenso AD+ na 2ª faixa, tanto que AS levou por tabela e o resultado foi bom o suficiente para alavancar a TVI a um bom valor mesmo com a manhã nos 16%. O programa tem força sim e acho que pode continuar a surpreender (digo isto apesar de não ser grande fã, mas isso nada importa). Mesmo assim, AA esteve ótima na sua faixa, com a ajuda do corte de intervalo. TdA também aguentou o que pode. Na TVI, Mulheres não esteve péssima. No daytime, destaque para A Bíblia a liderar na 1003819201902ª repetição O CCV subiu de forma - naturalmente para quem não enfrentou VaV e ÊMB - mas mesmo assim fez um valor meio banal (de rat até foi bonzito, mas o share foi whatever). OPC péssimo, o mais prejudicado pela estreia do ComVida Também me surpreende o Upsss Lá se Foi a Arca não ter afundado completamente, visto que andou ali ela por ela com AÚM. Não me parecia de todo um filme forte para começar a tarde, mas mostrou ter alguma garra. Quanto ao Goucha, pronto, o mesmo de sempre. Nas manhãs, resultados de feriado. O cinema a flopar e a levar o CF de arrasto. O Dà10 tampouco fez um resultado por aí além, mas aproveitou para liderar, pronto. RTP também a subir as contas com o especial de Páscoa, pensava que estes programas não-Praça da Alegria flopavam quase sempre Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Luisão Postado 3 de abril 2021 Partilhar Postado 3 de abril 2021 “Cristina Comvida” perde para quinta repetição de “A Bíblia” “Cristina Comvida” continua sem conseguir vencer nas audiências. Ontem perdeu para quinta repetição de “A Bíblia”, da SIC. O programa apresentado por Cristina Ferreira venceu, no entanto, “O Preço Certo” e conseguiu agarrar a vice-liderança das audiências no seu horário. O “Cristina Comvida” encerrou a semana útil com uma audiência média de 8.3, a que correspondeu um share de 16.4%. Foram 785.500 os espectadores do formato. O melhor momento da casa de Cristina foi verificado já perto do fim. No último minuto o resultado era de 9.9 de rating e 18.3% de share. O período foi liderado pela SIC. Com a última parte de “A Bíblia”, a estação de Paço de Arcos arrecadou uma audiência média de 9.2, com 18.2% de share. Neste confronto direto, 871.600 espectadores estavam com o canal. “O Preço Certo” caiu para terceiro neste feriado. O programa de Fernando Mendes ficou-se pelos 7.8 de rating, 15.5% de quota média de mercado e 740.900 espectadores fidelizados. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
J0K3R Postado 3 de abril 2021 Partilhar Postado 3 de abril 2021 há 39 minutos, luisao123 disse: “Cristina Comvida” perde para quinta repetição de “A Bíblia” “Cristina Comvida” continua sem conseguir vencer nas audiências. Ontem perdeu para quinta repetição de “A Bíblia”, da SIC. O programa apresentado por Cristina Ferreira venceu, no entanto, “O Preço Certo” e conseguiu agarrar a vice-liderança das audiências no seu horário. O “Cristina Comvida” encerrou a semana útil com uma audiência média de 8.3, a que correspondeu um share de 16.4%. Foram 785.500 os espectadores do formato. O melhor momento da casa de Cristina foi verificado já perto do fim. No último minuto o resultado era de 9.9 de rating e 18.3% de share. O período foi liderado pela SIC. Com a última parte de “A Bíblia”, a estação de Paço de Arcos arrecadou uma audiência média de 9.2, com 18.2% de share. Neste confronto direto, 871.600 espectadores estavam com o canal. “O Preço Certo” caiu para terceiro neste feriado. O programa de Fernando Mendes ficou-se pelos 7.8 de rating, 15.5% de quota média de mercado e 740.900 espectadores fidelizados. O pormenor de ser a 5a repetição. O Zapp Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.