Jump to content

Audiências de quinta-feira [18/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta

Pela curva, o Esta Manhã, que teve uma semana péssima, provavelmente fruto do desconfinamento (a par do Goucha, parece ter sido o programa de day-time que mais sofreu), voltou a afastar-se da SIC e atingir os valores típicos do confinamento (entre 1,2 e 1,8 de rating), chegando a liderar antes das 10h. :adoro:

há 4 minutos, FilipeT disse:

Destaque para a CMTV a conseguir ultrapassar a RTP por breves instantes durante a "Tarde CM".

Não me espanta. Sou o fã número 1 do Nossa Tarde, mas a aposta nos últimos dias da RTP tem sido colocar histórias de vida como as privadas fazem, logo na primeira parte. Não é a esse o caminho e merecem baixar os resultados. Ontem essa história triste aconteceu por volta das 16:15, exatamente quando a Tarde CM ultrapassou a RTP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Casa Feliz apesar de liderar alguns dias não é um formato assim tão forte como se apregoa e basta ver pelos resultados. Normalmente só agarra o público perto do 12h, mais pelo efeito do Hernâni do que da dupla. Se não fosse esse período, onde muitas vezes se distancia de uma forma bem confortável e que o faz liderar em média, os números seriam bastante modestos. 
O 2 às 10 tem as duas primeiras horas bem mais confortáveis que o matutino da sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/03/2021 at 09:19, magnum disse:

A SIC não pode cancelar a exibição destes jogos? Sei que custaram um dinheirão, mas se resultam menos que as novelas, para quê emitir? 

Pessoas neste fórum: -"Ai a televisão portuguesa é sempre a mesma coisa. Só novelas atrás de novelas."

Também pessoas neste fórum: -"Epá, se é para o futebol ter isto, mais vale porem novelas."

Vocês nunca me desiludem! <3

On 19/03/2021 at 12:19, EFernando disse:

Eu acho que o A Nossa Tarde morreu mesmo de vez :read: Duvido muito que se consiga levantar tão cedo, é melhor despachar o Fragoso e pensar em algo forte para aquele horário.

Fragoso: -"Estou a pensar em algo forte, estou. Agora vais ter a Tânia, mas em dupla! As Vossas Tardes Com Tânia e *apresentador masculino a definir*. MORTAL!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...