Jump to content

Caminho das Índias [Globo Portugal]


Diogo O.

Posts Recomendados

há 32 minutos, Free Live disse:

Também pretendo ver, mas a relação Maya-Bahuan foi super apressada. Credo. Será que levou cortes?

Parece que a Glória nem tentou fazê-los um casal sensação.

Super! Nem deu tempo de torcer por eles de tão rápido que se apaixonaram. Esse casal não me diz nada.

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Melissa (Christiane Torloni) é muito iconica. Por outro lado, o núcleo do César (António Calloni), Aída (Totia Meirelles), Ilana (Ana Beatriz Nogueira) e os respetivos filhos é bem chato. Só a Ilana tem piada e nem é sempre. A história do Zeca (Duda Nagle) na escola é a mais interessante do núcleo, mas irrita-me.

Também gosto bastante da Laksmi (Laura Cardoso) e da Yvone (Letícia Sabatella). Tenho muita pena da família Dalit da Puja (Jandira Martini) ao serem rebaixados por todas as castas superiores, infelizmente. Deve ser muito duro! A banda sonora é tão maravilhosa.

Até agora, estou a gostar. Não torço muito pelo casal protagonista. É bem chato, apesar dos atores estarem bem. :)

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RAFA(el) disse:

A Melissa (Christiane Torloni) é muito iconica. Por outro lado, o núcleo do César (António Calloni), Aída (Totia Meirelles), Ilana (Ana Beatriz Nogueira) e os respetivos filhos é bem chato. Só a Ilana tem piada e nem é sempre. A história do Zeca (Duda Nagle) na escola é a mais interessante do núcleo, mas irrita-me.

Também gosto bastante da Laksmi (Laura Cardoso) e da Yvone (Letícia Sabatella). Tenho muita pena da família Dalit da Puja (Jandira Martini) ao serem rebaixados por todas as castas superiores, infelizmente. Deve ser muito duro! A banda sonora é tão maravilhosa.

Até agora, estou a gostar. Não torço muito pelo casal protagonista. É bem chato, apesar dos atores estarem bem. :)

Concordo, houve um episódio em que apareceram bastante e só me apetecia passar cenas à frente. Ainda bem que é a versão internacional.

A Glória fez bons núcleos secundários em América, parece que desaprendeu em Caminho das Índias e Salve Jorge. Tanto ator a fazer figuração.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Elizabeth disse:

Esta versão que estão a dar na Globo Portugal, mostra muito pouco a história da Norminha e do marido Abel, a história parece que se centra mais na história da Maya/ Bahuan/Raj/Duda e tambem mais na história do Raul/Silvia/ Yvone e na história do Tarso. 

E não é melhor assim? Parecem-me ser as histórias mais atrativas. Esse núcleo da Norminha, aquele do César, da Ilana e do filho e alguns outros são chatos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Cada vez mais detesto o núcleo do César, da ilana e do filho, para mim é um núcleo dispensavel, tambem não estou a gostar da Maya que já devia ter contado a verdade ao Raj, tambem não gosto da Melissa que não vê a doença do Filho e continua em negação, do Opash cada vez gosto menos, o Raj merecia saber a verdade sobre o filho com a Duda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Elizabeth disse:

Cada vez mais detesto o núcleo do César, da ilana e do filho, para mim é um núcleo dispensavel, tambem não estou a gostar da Maya que já devia ter contado a verdade ao Raj, tambem não gosto da Melissa que não vê a doença do Filho e continua em negação, do Opash cada vez gosto menos, o Raj merecia saber a verdade sobre o filho com a Duda.

Esse núcleo é chatíssimo.

A novela vale pela Índia, que é cativante, pelo núcleo do Tárcio e pelo núcleo da Ivone. Vá, a Duda também é interessante e a Norminha tem alguma piada. O resto dá vontade de passar à frente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Alguém me pode lembrar quantos episódios tem a versão internacional da novela? Não encontrei e a história já passa do episódio 130. Além de que a história está numa fase bastante parada, eu acho. Nunca mais a Sílvia  descobre a verdade sobre a Yvone, nem o Raul é descoberto, e acho que não falta tanto assim para terminar.

Editado por Leandro S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Leandro S. disse:

Alguém me pode lembrar quantos episódios tem a versão internacional da novela? Não encontrei e a história já passa do episódio 130. Além de que a história está numa fase bastante parada, eu acho. Nunca mais a Sílvia  descobre a verdade sobre a Yvone, nem o Raul é descoberto, e acho que não falta tanto assim para terminar.

Se não estou em erro, a versão internacional tem 160 capítulos. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/08/2021 at 13:33, Leandro S. disse:

Alguém me pode lembrar quantos episódios tem a versão internacional da novela? Não encontrei e a história já passa do episódio 130. Além de que a história está numa fase bastante parada, eu acho. Nunca mais a Sílvia  descobre a verdade sobre a Yvone, nem o Raul é descoberto, e acho que não falta tanto assim para terminar.

Penso que são 150.

Ainda estou muito atrasado...mas continuo a gostar. O Bahuan perdeu-se na trama, mas pelo menos continuaram a mostrar as dificuldades dos dálite com a criança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Bem, sempre ouvi falar um pouco mal desta novela mas tenho gostado imenso...dá aquele quentinho no coração para quem gostava de O Clone, ainda que seja obviamente inferior.

A história do Shankar e da Laksmi é muito bonita e adoro a personagem da criança dalite. Para mim são os pontos altos da novela.

Alguém fala mal de "Caminho das Índias"? Novelão.

Apesar de haver alguns núcleos chatinhos, a novela é uma fonte de conhecimento da cultura indiana, rica em: adereços, expressões, gestos, danças. 

É uma novela da Glorinha, só podemos esperar mesmo um sucesso. 

E o bom é que a Globo PT transmitiu a versão internacional, na qual já não se encontra muito os tais episódios barrigudos. Luxo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...