Jump to content

Audiências de segunda-feira [01/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 18 minutos, Diogo O. disse:

Pois, isso eu sei. TdA fez um bom resultado. Mas acho que sem ser em períodos de transição, desde 2013 nunca tiveram uma novela fixa para depois das 00h30. :cryhappy:

 

há 17 minutos, Maciel disse:

Também durante anos a SIC teve uma novela a começar quase 1 da manhã não foi?

Totalmente Demais não tem desculpa nenhuma, todos sabemos isso. É uma vergonha o que se passou e continua a passar.

Eu debruçava-me sobre Tempo de Amar. Depende de como vão gerir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta

Dupla de novelas bomba à noite na SIC...

Horário Nobre descansado por mais 1 ano.

Dupla de fim de noite a fazer o que pode, e líder! O sonho do Daniel. 

Dupla de fim de tarde muito bem... Gente o que são aqueles antipicos às 20h?! Com pico da RTP1?! Será que a SIC teria mais a ganhar em começar o "Jornal da Noite" às 20h??? Para "Êta Mundo Bom" tapar o pico da montra do "Preço Certo"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Pois, isso eu sei. TdA fez um bom resultado. Mas acho que sem ser em períodos de transição, desde 2013 nunca tiveram uma novela fixa para depois das 00h30. :cryhappy:

"Novo Mundo" manda-te lembranças e um beijinho ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Vtv disse:

"Novo Mundo" manda-te lembranças e um beijinho ?

Mas essa flopou forte e feio no horário em que estava. :clown: Tá bem, que a culpa era do lead-in e não só. Enquanto Totalmente Demais fazia mais do que Golpe de Sorte, na maioria parte dos dias, em que dava 23h30-00h35. :clown: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Não se percebe a inércia da TVI e aposta em começar tudo mais cedo. BMQ ainda aguentou, mas AD+ esteve péssima.

É muito lindo ter as novelas cedo, mas a verdade é que tinham melhores resultados quando começavam e acabavam mais tarde

...e há tanta gente por aqui constantemente a reivindicar que todo o horário nobre devia começar ainda mais cedo... (21h00, 21h15)... :rolleyes:

há 1 hora, VascoSantos disse:

No lado da SIC, alguns esquecem-se que durante anos e anos as novelas brasileiras começavam à 00h e acabavam à 00h45.

Exato. A faixa da meia-noite é, desde há muito, o destino regular das novelas brasileiras nocturnas. Como tal, não vejo qualquer surpresa em que, após os episódios de estreia, o horário de "Tempo de Amar" tenha começado a avançar para a meia-noite, passando a ser exibida maioritariamente nessa faixa.

há 11 minutos, Diogo O. disse:

Mas essa flopou forte e feio no horário em que estava. :clown: Tá bem, que a culpa era do lead-in e não só.

Lol! Não estava em questão o ser flop ou não. Isso nem foi referido. Aquilo que escreveste foi:

há 2 horas, Diogo O. disse:

...Mas acho que sem ser em períodos de transição, desde 2013 nunca tiveram uma novela fixa para depois das 00h30:cryhappy:

Estavas esquecido. Adiante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...